Saltar para o fórum
Full Tilt Points

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Full Tilt Points

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
981 Visualizações

;)

Aquele torneio que vc gasta 20 ftpoins e da 180.... Já cravei também... Dai usava eles pra faze mais e chguei a ter 9k ftpoints... O problema é que entrei SEM QUERER num jogo de 4,5k fpoints joga ftops e era OMAHA... 18p... Cheguei na ft short e vem AA-KK... Não sabia jogar omaha, dei all in e perdi... :/

Mais ta ai...

Fiquei em 2 no torneio de 45p 1+0.10 também!!

Cravamos denovo nos nossos ultimos 150ftoints... Joguei 300 vezes... Foi cada derrota incrivel... inclusiva na FT com AA... :/

Ta ae comprovadissimo:

Cabo de sair do forno :D

3,5k pra continha :D

10 respostas
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

parabens brother!!

da pra desregistrar e pegar a grana!?

wltr
Membro desde: 06.04.2009

Acho que não dá, pelo que entendi, ganhou uma entrada para outro satelite do 750K, ou seja, se ele ganhar esse outro satélite vai estar dentro do 750K ae dá pra cancelar o registro e pegar a grana :]

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de wltr
Acho que não dá, pelo que entendi, ganhou uma entrada para outro satelite do 750K, ou seja, se ele ganhar esse outro satélite vai estar dentro do 750K ae dá pra cancelar o registro e pegar a grana :]

da sim.

eu ja forrei um desses, e fiz unregister :D

fiquei com uns 2,7K +ou- de FTP.

o field desse super satelite é muito grande se não me engano serão 200 vagas!

Original de jandsonpower

Original de wltr

da sim.

eu ja forrei um desses, e fiz unregister :D

fiquei com uns 2,7K +ou- de FTP.

o field desse super satelite é muito grande se não me engano serão 200 vagas!

Exato! Tem nego que só joga pra ganha os ftp´s e vende produtos... Tenho 1 amigo da região que ja conseguiu mais de 5 mil dollares só vendendo produtos oficiais da full tilt... Ele sempre tem uns 5k de ftpoints na conta... Diz que bem easy de bate o field pq geralmente é nego frustrado com o cash game ou tiltado... Dificil vc pega alguem bom e shark jogando por ftpoints..

Cravar 1 vez é bom... 2 então :x

Cravei denovo... Dessa vez 3,5k pra conta... Eta nenem :D _thumbsup:

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

9.5k em pontos é qse 50$ em entradas de torneio, na verdade é 47.5$ ehhe

Estava vendo que tem uns SnG com FTPoints só que eles são entradas para MTT, agora minha dúvida, se eu ganhar um SnG desses e não quiser jogar o MTT eu ganho o valor referente ao buy-in do torneio em FTP ou em $$$? E se tiver como fazer isso como faço?

Roberto, depende... se o valor do buy-in for em ftpoints, vc pega os ftpoints, caso contrário vc pega o valor em Dollares de Torneio, dai vc pode fazer virar dinheiro de verdade, porém você tem que paga uma pequena taxa... Geralmente é menos ou exatamente $1