Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Algumas dúvidas

8 Posts
3 Users
0 Reactions
2,010 Views
Nhoca

Estou a preparar-me para criar uma conta moneybookers para poder fazer cashouts da FullTilt. Tenho no entanto algumas dúvidas:

1) ainda é possível registar com aquela promoção que dá 100SP? Se sim, como?

2) é possível converter o dinheiro que temos no saldo da moneybookers para diferentes moedas? Se sim, quais as taxas? Se eu tiver $ na conta e tentar transferir dinheiro para pagar algo em €, o que acontece?

3) a partir de que valores é preciso fazer a verificação? como é que esta se faz, e quanto tempo demora?

4) é possível sacar dinheiro do moneybookers para a minha conta do banco sem ter lá depositado primeiro? (por exemplo, créditos comprados a outro utilizador)

7 replies
Kworld

1) Segunda http://pt.pokerstrategy.com/moneybookers/instructions sim, vê na página as instruções.

2) A tua conta fica na tua moeda a taxa de cambio pode ser verificada em:
http://www.moneybookers.com/app/faq.pl?gid=2&qid=718

3) Tem várias verificações (Cartão Credito, Conta Bancária, Morada) que vão alterando os limites .
-O cartão de crédito é rápido, basta registar um cartão, a confirmação é feita através do debito de um valor que vais ter de introduzir
-A minha conta bancária foi verificada quando passei para lá dinheiro, a conta tem que ter como titular o nome de quem tem a conta no MoneyBookers, demora entre 2 e 5 dias úteis. Para mim demorou um bocado, por causa do código que tem de ir na transferência, mas após contacto com o suporte tudo se resolveu.
-A verificação de morada, eles enviam uma carta com um código. A carta demorou alguns dias mas foi por ser altura das Festas.

Os meus limites máximos após todas as verificações são, não me lembro que verificação altera que limite para que valor:
"
Your outgoing transaction limit [?] 21000.00 EUR / in any 90 day period
...
Your per transaction limit: [?] 10000.00 EUR
"

4) A conta bancária tem que ser confirmada, não sei se é possível sem depositares primeiro.

Nhoca

Obrigado pela info.

Em relação à 3), essas verificações têm necessariamente que seguir a ordem em questão? Em relação à da conta bancária, passar dinheiro para lá é uma transferência bancária simples? De que valor? E como funciona esse código que vai na transferência?

Kworld

Que eu saiba a transferência bancária não tem limites.
Relativamente a taxas do lado do momeybookers é grátis mas podes ter de pagar uma taxa do lado do teu banco, terás de confirmar.

Esqueci-me de mencionar que tudo isto depende do teu país, no meu caso, Portugal, tenho esta possibilidade. No meu caso a transferência é para o BES.
Podes verificar a lista de países em https://www.moneybooers.com/app/help.pl?s=fees

O código identifica a tua conta no Moneybookers e vai na transferência no campo referências. Como eu tinha dito apesar de ter preenchido esse campo na minha transferência eles disseram que não tinham recebido essa informação.

Nhoca

Sim, também sou português e a minha conta é no BES!

Então já agora, umas perguntas da tua experiência pessoal: Sacas do moneybookers para a tua conta no BES sem problemas? Quanto tempo demora, mais ou menos? Tens algum conselho mais a dar-me antes de eu começar?

thegreatmazinga

Original de Nhoca
Sim, também sou português e a minha conta é no BES!

Então já agora, umas perguntas da tua experiência pessoal: Sacas do moneybookers para a tua conta no BES sem problemas? Quanto tempo demora, mais ou menos? Tens algum conselho mais a dar-me antes de eu começar?

Olá Nhoca, já respondi no teu blog mas acrescento tb aqui > as transferencia entre moneybookers e a tua conta bancária (depois de registada e verificada no site do MB) são rápidas > entre um a dois dias úteis.

Aconselho-te tb a verificares a tua morada no site do MB (eles envia-te uma carta para o teu endereço postal com um código e depois inseres o código no site).

Nhoca

Estou agora a registar-me no MB e no nome há dois campos, "first name" e "last name". Há também o aviso seguinte:

Any bank account or credit/debit card used with your account must be in exactly the same name as provided here.

O meu nome completo consiste em 5 nomes, como os devo dividir pelos dois campos? os 4 primeiros em "first name"?

NOTA: Não cabem os 4 primeiros em "first name". Dividir 3 nomes + 2 apelidos é aceitável, dá problemas, preciso ter algum cuidado especial com isto?

Nhoca

Entretanto já fiz conta. Agradeço toda a atenção (aqui, no meu blog e até num treino!), podem fechar!