Saltar para o fórum
[Feedback] Treinos ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Feedback] Treinos SSS - latini

1,201 Mensagens
459 Utilizadores
0 Reações
86.6 K Visualizações
latini
Membro desde: 10.09.2007

Por favor, deixem aqui suas críticas, dúvidas, sugestões e comentários à respeito dos treinos de SSS!!

Válido tanto para os treinos básicos quanto para os avançados. Desta forma poderemos sempre melhorar a qualidade dos nossos treinos!! :)

abçs a todos!!

1.200 respostas

Muito bom. O Latini é muito atencioso. Vale a pena conferir. Aprendemos muito com estes treinos ...

Abraços ...

Gostei muito do treino. Estou procurando me aprofundar na SSS pq me adaptei muito bem a esta estrategia. :D

locmancha
Membro desde: 15.05.2007

Muito bom esse treino, vc está de parabéns Latini.
Eu só tenho uma dúvida:
Porque não se pode jogar PP mais baixos que 7 em late positions(a não ser é claro em sb e bb)>:(eu estou sem ponto de interrogação)
Bom carnaval para vc!!!

latini

Original de ANACOSTA
Muito bom. O Latini é muito atencioso. Vale a pena conferir. Aprendemos muito com estes treinos ...

Abraços ...

:) Obrigado. E continue sempre participando dos treinos. Estaremos sempre aprendendo novas jogadas à medida que formos evoluindo nos limites.

abçs!

latini

Muito bom. Daqui a pouco você alcança o estatuto prata e poderá ler mais artigos sobre a SSS.

abçs!

latini

Original de locmancha
Muito bom esse treino, vc está de parabéns Latini.
Eu só tenho uma dúvida:
Porque não se pode jogar PP mais baixos que 7 em late positions(a não ser é claro em sb e bb)>:(eu estou sem ponto de interrogação)
Bom carnaval para vc!!!

Dar limp com PP baixos esperando uma trinca no flop é prejudicial a longo prazo com a SSS, pois caso haja um open raise não teremos uma stack grande o suficiente para podermos pagar e tornar a jogada EV+.

Openraise com este tipo de mão também não é uma boa jogada, pois não são mãos fortes o suficiente para tal. Assim, jogamos PP's baixos apenas em situações especiais, como vemos frequentemente durante os treinos avançados.

abçs e bom carnaval pra você tamém!!

ps. tem um emotion de interrogação que vocÊ pode usar: ?( :D

latini

ATENÇÃO!!

NÃO HAVERÁ treino de SSS nos dias 04 e 05/02, segunda e terça-feira!!

abçs!!

VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007

Ta bem legal, o horario poderia ser um pouco mais tarde aqui no Brasil.
Nem acredito quase 1:30 sem bad.....

:D :D

Parabens Victor Latini pelos seus treinos! Como lhe disse no teamspeak tenho tido uma grande evolução no meu jogo graças a si. Para nós principiantes no poker, as suas explicações, as dicas, o ensino, acho que está tudo certo e deve com certeza continuar assim ;)!

Abraço

jomajero
Membro desde: 07.11.2007

eu também gosto muito de participar de seus treinos latini, vc é um cara muito legal, imagine só que eu só Português e até já me estou a habituar ao ( Português do Brasil ) lol...
agora falando sério...seus treinos são fantásticos, com explicações ao pormenor, muito boas dicas para iniciantes, com disponibilidade de responder ás nossas questões acima da média e com uma grande vontade de tentar nos ensinar ao máximo, o meu obrigado a vc por tudo o que nos está a ensinar...

VNOGUEIRA

Respondeu todas as perguntas e comentarios

Deeplink
Membro desde: 20.01.2008

É o primeiro treino que consegui assistir e já digo que aprende bastante, é quase igual aos videos, porém contamos com a interação que é muito bom.
Latini é muito atencioso e paciente. Parabéns

VNOGUEIRA

Muito bom treino, de grande valor :diamond: :diamond:

Hoje acompanhei meu primeiro treino e gostei bastante...

Realmente ajuda a gente a evoluir...

Abraço Latini

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

o treino do latini é muito bom mesmo.. dá uma optima preparação para iniciados e dá para descobrir erros no nosso jogo..

parabéns!! ;)

Nem precisava dizer mais uma vez q os treinos sao mto bons, mas hj quero fazer um agradecimento em especial.

Pois bem, comecei na PokerStrategy a menos de 1 mes e estava tendo grandes resultados, já tinha quadruplicado minha stack... até q sexta e sábado eu tive meu primeiro forte downswing, perdi acho q umas 120BB na NL 25... pois bem.. então hj resolvi assitir ao treino. Eu nao gostava mto de multitablear, mas gostei do jeito q ficou a tela com as 4 mesas no treino e resolvi tentar. Me concentrei ao máximo e nao cometi nenhum erro creio eu. Resultado: hj ganhei umas 150 BB e decidi começar o multitable de agora em diante.

Eu tava meio de cara já com as derrotas e com alguns erros idiotas q cometi (tiltei um pouco, reconheço) e o treino de hj me deu uma motivação para jogar... e consegui ganharr bastante...

REALMENTE VALE A PENA CONFERIR OS TREINOS

Obrigado a todos e um abraço pro nosso PROFESSOR hehehe

VNOGUEIRA

Latini só engorda a banca.

Todo treino sempre com bom conteudo.

Valew mesmo

VNOGUEIRA

Latini com certesa seu treino é muito bom, ajuda muito e apresenta propostas muito concretas.

Valeu Latini, percebi varios erros que estava cometendo =)
Seu treino ajudo muito.
Thx.