Saltar para o fórum
Feedback, Perguntas...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Feedback, Perguntas e Respostas

26 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
6,939 Visualizações
Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Olá a todos,

O objectivo desta promoção é premiar os nossos membros que mais se dedicaram ao seu jogo, e mais contribuíram para a comunidade.

Mostra que te dedicaste este mês, e ganhas uma análise do teu jogo ao pormenor por um dos nossos treinadores!

Os nossos treinadores:
latini - No Limit Hold'em Short Stack Strategy
loboRJ - No Limit Hold'em Sit'n'Go
Aliv3 - No Limit Hold'em Multi Table Tournaments
Victormm - No Limit Hold'em Big Stack Strategy - FullRing
rafaelaugustop - No Limit Hold'em Big Stack Strategy - ShortHanded
Nichols - Pot Limit Omaha
TUFATIFA - No Limit Hold'em Multi Table Tournaments
makinazero - Fixed Limit Hold'em

Critérios de selecção:

1. Estatuto no dia 25 do encerramento das inscrições - Prata+ é o mínimo e claro, tem-se sempre em conta a facilidade que algumas variantes têm em fazer StrategyPoints.
  2. Participação na sua variante (Treinos, Fóruns de mãos e discussão estratégia, grupos de estudo).
  3. Análise dos elementos publicados na inscrição

Regulamento:
Apenas um tópico por membro a cada mês. No caso de duplicados, será sempre aceite como válido o primeiro. :f_biggrin:

Para mais informações acerca da promoção, por favor visita:

Por favor deixa aqui as tuas impressões acerca da promoção Medalha de Mérito.

Abraços,
:club:Filipe

25 respostas
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

O video a ser postado é de que ?

Hero jogando e explicando pensamento/jogadas ?

Hero fazendo um video pra receber feedback e melhorar o jogo ?

Hero fazendo um video teorio/estrategico/tutorial pra ajudar os outros membros ?

Mesma coisa com as mãos.

Mãos que o hero acha que jogou bem falando o porque, ou mãos que o hero tem duvidas relevantes e que acabam gerando uma discução abrangente ?

E tipo, um gráfico sem mais nem menos vai influenciar quem runna hot imo, mas se a intenção é essa I buy it.

To perguntando só pra saber msmo qual é a idéia, se é do cara que teve um mês bom no poker em relação a Profit e a sua evolução pessoal ou um mês ou a ajuda aos outros membros ? Pois as coisas tipo postagem no forum leva a entender que o principal é ajudar a comunidade, mas a parte sobre subida de limites e gráfico já cai pro lado de quem ta runnando mais hot.

Outra coisa, será premiado 1 membro em tudo independente da variante ? Ou um membro em cada área de atuação ?

Desculpa a quantidade de perguntas, só quero saber se o suco vale a expremida.

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Quanto isso representa em $$?

Tenho praticamente as mesmas dúvidas do riprlz, não ficou muito claro no texto.
Muito legal a iniciativa!

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de riprlz
O video a ser postado é de que ?

Hero jogando e explicando pensamento/jogadas ?

Hero fazendo um video pra receber feedback e melhorar o jogo ?

Hero fazendo um video teorio/estrategico/tutorial pra ajudar os outros membros ?

O Hero pode criar um vídeo livre, (obvio, relacionado a Poker), seja argumentando fatos/mãos/estratégias que aplicou para melhorar seu jogo. Cito alguns exemplos:

- Hero faz um vídeo sessão falando como joga Standard na NL 25 e mostra os conceitos dos artigos "prata" que aprendeu e pôs em prática, e explica seus pensamentos.

- Hero faz uma revisão de sua base de dados, falando que após ter discutido sobre "dar open raise com PP" foi mais lucrativo do que dar limp, por causa das razões A, B e C. Como isto melhorou seu jogo, etc.

- Hero faz um vídeo falando da importância de Table Selection na SSS, explica seus pensamentos, diz o quanto isto foi importante para ele.

- Hero faz um vídeo revisão sobre "mãos com draws" e mostra o que aprendeu sobre odds implícitas, etc.

Sobre as mãos em si, acredito que é interessante para o "Hero" mostrar algo que tenha sentido em relação ao que deseja apresentar em seu vídeo.

O gráfico, não é necessáriamente em relação a sua winrate do final do mês, mas pode selecionar certas situações "gráfico de pocket pairs", e mostrar como a relação deste gráfico melhorou depois que ele começou a dar open-raise sempre ao invés de abrir de limp.

E claro, que o ponto em relação a participação na comunidade é muito importante, já que o "Hero" está sempre a postar mãos e discutir suas teorias em nossos fóruns, a comunidade percebe que ele está fazendo algo para todos nós.

Vale o exemplo, de um usuário que sempre comenta nas mãos da estratégia "SSS" - "Mas o que você está fazendo nesta mesa com outros 4 SSP? Você deve melhorar seu table selection. Veja o meu vídeo que fiz sobre isto e como meu gráfico melhorou e muito depois que segui a risca este fundamento".

Original de riprlz
Outra coisa, será premiado 1 membro em tudo independente da variante ? Ou um membro em cada área de atuação ?

Teremos apenas um grande premiado, independente da sua variante.

Alverine
Membro desde: 31.01.2009

E o session review, vai estar disponivel a que estatuto?

Eu posso escolher o treinador que eu quero que faça a session review?

Filipe

Olá Alverine,

A publicação do vídeo depende da qualidade apresentada, ficando ao critério e dos treinadores o seu potencial educativo.

Podes escolher o treinador que fará a session review, no entanto, terá de ser um treinador adequado à variante com que concorres. Isto é, se concorreres com um relato acerca do teu recente progresso em MTT, podes escolher entre um dos treinadores MTT para te analisar o vídeo. Um dos objectivos é fazer com que o aluno se especialize numa variante.

Espero que as informações te ajudem. :f_thumbsup:

Abraço,

Filipe

Comentários colocados no tópico da promoção - inadequado:

Original de jonisgamble
esse cara do grafico joga 1 table? O.o

btw, o projeto é interessante falta o os membros ouros do forum resolverem da as caras.

Original de rex99
go og go!

ouro+ apareçam!

Original de riprlz
Pode editar o post durante o mês ? o.O

Pena que eu sou prata da casa.

Olá a todos,

Em primeiro lugar, não precisas ser membros Ouro para participar. No caso de não haver participação de Ouros+, a Medalha será atribuida ao estatuto Prata. No entanto, a primacia vai para o estatuto Ouro+, como indicado nos critérios de selecção como o primeiro, e convém que sejas Ouro no dia 25 para te certificares que és elegível à Medalha de Mérito!:f_thumbsup:

Em relação aos candidatos aparecerem ou não, e uma vez que a promoção se destina apenas a quem está interessado em progredir como jogador de Poker, uma candidatura de um jogador empenhado será o suficiente para a promoção cumprir com o seu objectivo - Ajudar um membro dedicado a subir nos limites.

Abraços,

riprlz

Até o fim dessa semana eu viro ouro anyway, então levando em conta a facilidade da promoção eu vou acabar participando.

Mas provavelmente eu só vá postar o relato e etc perto da deadline, pois assim vou ter mais sobre o que falar.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de riprlz
Até o fim dessa semana eu viro ouro anyway, então levando em conta a facilidade da promoção eu vou acabar participando.

Mas provavelmente eu só vá postar o relato e etc perto da deadline, pois assim vou ter mais sobre o que falar.

Vai sair um testamento... :f_tongue:

Alverine
Membro desde: 31.01.2009

Talvez eu venha a levar poker muito a sério no mes de maio. Essa promoção irá vir a calhar como mais um incentivo.

O relato será somente sobre poker?

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

mim tambem participar vai, uga uga

Filipe

Original de Alverine
Talvez eu venha a levar poker muito a sério no mes de maio. Essa promoção irá vir a calhar como mais um incentivo.

O relato será somente sobre poker?

Olá Alverine,

O relato não precisa de ser exclusivamente sobre Poker. Podem ter havido outros aspectos que queiras salientar, que influenciaram a tua dedicação ao teu jogo no periodo que relatas. :f_thumbsup:

Original de riprlz

@ riprlz,

Podes ir compondo o teu post.

No exemplo que postei, faço uma retrospectiva das primeiras duas semanas, e a minha intenção é acrescentar no final da segunda, e no final da terceira.

Assim, os treinadores podem ir monitorizando que se tem empenhado por melhorar, acompanhando o desenvolvimento. Não é requisito, mas com certeza terá um certo peso nas decisões dos treinadores o facto de que tem pensado no seu percurso ou não.

Abraço,

riprlz

Virou prata a promo ?

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

E aí, ta valendo pros pratas?

Filipe

Olá jontex, brustefanix,

A promoção não sofreu quaisquer alterações. No entanto, uma vez que é uma nova promoção, as coisas não estavam bem claras de inicio e foi corrigido o enunciado, para as coisas ficarem mais claras para todos.

As condições implicam desde o inicio apenas que, para ser considerado para a Medalha de Merito, terás de ter no dia 25 do mês seguinte o estatuto Ouro+. No entanto, podes começar a participar sendo Prata+, desde que no dia 25 do mês a que se destina a promoção sejas Ouro+.

Ainda, caso haja ausência de Ouros+ na data limite, serão entao considerados os Prata+ para atribuição da Medalha de Mérito.

Peço desculpa por qualquer inconveniente causado, e espero que, com a promoção agora mais clara venhas a participar para beneficiares de uma análise de um vídeo teu! :f_thumbsup:

Neste momento, temos já um candidato com uma excelente participação, o Pironeski. Até agora está no bom caminho para levar a medalha. Participando mais cedo, tens a vantagem de os treinadores irem observando o que vais desenvolvendo. :f_wink:

Abraço,

JonhyRico
Membro desde: 26.05.2008

Onde devem ser colocados tais tópicos?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Filipe

Oi boa gente..

Tou quase a concorrer eu pra ter uma session review de graça. Não tou brincando.

Abraços,

O post deve ser feito ateh q data?

vlews