Saltar para o fórum
Quem será o 1º Blac...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quem será o 1º Black Member da Comunidade Portuguesa?!

28 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
2,140 Visualizações
PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007

Já temos alguns membros diamante que já demonstraram ter potencial para chegar bem longe.

Por isso, estou ansioso por saber quem será o 1º Black Member da nossa comunidade.

O que é o estatuto de Black Member:
Em meados de 2007 introduzimos um novo estatuto: Black Member. Este é um grupo reservado exclusivamente a membros da PokerStrategy que conseguiram acumular ao longo da sua vida mais de 500,000 StrategyPoints. Não só esse estatuto é mantido para o resto da vida, como também dá acesso regularmente a eventos exclusivos, como as festas Black Member.

Aceitam-se apostas, sugestões, previsões ou que lhe quiserem chamar.

Uma coisa é garantida, no dia que tivermos o 1º Black Member será dia de grande festa e alegria....

Digam de vossa justiça. ;)

27 respostas
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

GaussPoker

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007

Claro q o 1º é o Bakano, mas ele é um caso á parte! ;)
Já agora quantos SP fantam?

Provavelmente será o GaussPoker (deve ser ele q tem mais SP actualmente!?), mas n deve ser nada facil lá chegar é uma grande marratona.

Daqui a uns anos, quem sabe, até eu posso ser :D

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Claro, que até lá ja mudaram o estatuto, mas até final de 2009 temos vários candidatos. Agora Bakano, deixa de fazer média e fala ai quantos PS faltam para black member...

Eu que nao serei, mas dependendo do andar da carruagem quemsabe nao chego lah um dia tbm ;)

Eh Bakano, fala ai! Qnt q falta??

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007

ah! eu acho q é o Gauss mesmo. esse mes ele ja ta entre o TOP100!

Bakano

faltam-me cerca de 300.000 portanto a minha vantagem não é assim tão grande. Se tivesse a conta da Stars associada à PS já era com certeza, ou pelo menos andava perto. só que não os vejo a fazer isso... :( apesar de eu na altura ter aberto a conta lá por causa da PS. mas na altura em que recebíamos $5 ainda não havia vinculação com a PokerStrategy. agora existe e a revinculação no meu caso provavelmente não vai ser possível.

poderia dizer quem está directamente atrás de mim, mas não digo. O Gauss (ainda) não é.

topchami
Membro desde: 04.10.2007

quem está atrás do Bakano cutucando-o
favor se manifestar!

HAHAHAHAHAHAHAAHAHHAAHHAAH

Bakano

eu nem vou querer saber o que isso quer dizer... acho melhor ninguém traduzir pra português!

leogotinha

LoL LoL LoL !!!!

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Já disse e volto a dizer... kuando oferecerem os sapatos juntamente com o fato eu começo a pensar em vir a ser Black Member :D

Bakano

ok, tu recebes os sapatos e o resto da malta recebe convites para as festas em hamburgo e outras cidades com áreas VIP, bebidas à conta da casa e companhia de meninas angariadas por uma agência de modelos.

e se acham que eu estou a brincar, eu só digo:

NANANA NANAAAAAANAAAAA :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

leogotinha

Ainda vai w00zy ? uehuehuehe

SEREI EU O PRIMEIRO BLACK MEMBER...

falta pouco para mim... faltam apenas 498 600

LOL LOL LOL

TE CUIDA BAKANO... QUE AINDA TE PASSO NUMA CURVA hehehehee

Falando sério... eu aposto minhas fichinhas (não um all in) no bakano, no gauss e no Ats

Boa sorte a esses e a todos os outros diamantes que estão na luta

duxdraco
Membro desde: 23.04.2007

Pois é Bakano vou ter mesmo que dizer que sou eu quem esta logo atras de voce.

Só falei por causa dos mais curiosos. hehehehe

w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Original de Bakano
...convites para as festas em hamburgo e outras cidades com áreas VIP, bebidas à conta da casa e companhia de meninas angariadas por uma agência de modelos.

O problema são as viagens :evil:

topchami
Membro desde: 04.10.2007

companhia de modelos? opa!? gostosas?! opa?! bebida liberada?!

modelos + bebida = feeeestaaaaaaaa

próxima festa vou com meu crachá de moderador tentar entrar de furão

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

Tenho duas perguntas:
1- Como podemos saber qtos pontos tem cada membro?
2- É Possível saber o número de usuários registrados aqui no fórum?

Obs: Se o Bakano for me excluir pelo excesso de perguntas favor desconsiderar o que foi dito acima! :)

Bakano

só os próprios membros sabem quantos pontos vitalícios têm.
usuários registados no fórum é igual ao de usuários da PokerStrategy. pra cima de 500.000 :P

mas falando a sério, só na comunidade portuguesa já são alguns milhares. só que a maioria é que é difícil de convencer pra vir aqui ao fórum.