Criei esse tópico para divulgar e passar informações sobre o meu coach. Mesmo nunca tendo divulgado aqui com um tópico para isso, já dei coach para vários jogadores, muitos membros aqui da PokerStrategy.
Eu sou treindador da PokerStrategy a mais de um ano, dando treinos de NL2 a NL200 (Feedback sobre meus treinos) e faço vídeos a quase dois anos tendo vídeos desde NL2 até NL1000 (meus vídeos publicados). Sou profissional desde Janeiro de 2009. Um grande diferencial que eu vejo do meu coach para os outros é que eu estou sempre em contato com todos os limites, seja em treinos, em vídeos ou nas centenas de mãos que avalio todo mês. Preciso sempre estar atualizado com o que passa em todos os limites.
Mais sobre a minha trajetória vocês acompnham no meu blog. Que é o tópico mais acessado de toda a PokerStrategy portuguesa.
Dividi o treino em duas bases de valores diferentes, de acordo com os limites.
Até NL50:
Aulas individuais:
Era: $70 aula de uma hora. Agora: $50
Era: $95 aula de uma hora e meia. Agora: $70
$300 pacote de 5 aulas de uma hora. Agora: $220
$400 pacote de 5 aulas de uma hora e meia. Agora: $300
Aulas em dupla:
$45 aula de uma hora. (cada aluno) Agora: $35 Cada
$60 aula de uma hora e meia. (cada aluno) Agora: $45 Cada
$200 pacote de 5 aulas de uma hora. (cada aluno) Agora: $140 Cada
$260 pacote de 5 aulas de uma hora e meia. (cada aluno) Agora: $175 Cada
NL100 e NL200
Aulas individuais:
$90 aula de uma hora. Agora $75
$120 aula de uma hora e meia. Agora $100
$400 pacote de 5 aulas de uma hora. Agora $320
$520 pacote de 5 aulas de uma hora e meia. Agora $420
Aulas em dupla:
$65 aula de uma hora. (cada aluno) Agora $50 cada
$85 aula de uma hora e meia. (cada aluno) Agora $65 cada
$270 pacote de 5 aulas de uma hora. (cada aluno) Agora $200 cada
$350 pacote de 5 aulas de uma. (cada aluno) Agora $280 cada
Condições para fechar o pacote.
O valor total do pacote deve ser pago antes do início do mesmo.
Só vou fechar o pacote com alunos que tenham feito uma aula avulsa antes. Não quero ninguém pagando um pacote e não gostando do coach por qualquer motivo. Isso é péssimo para o aluno e ruim também pra mim, quero os alunos motivados e que gostem do meu trabalho, por isso vou exigir uma aula avulsa antes do pacote, o preço dessa primeira aula será no valor normal de cada aula no tempo em que vá querer o pacote. Mas esse valor pago a mais (já que o pacote tem desconto) será descontado no fechamento do pacote.
Exemplo:
O jogador quer um pacote de 5 aulas de 1 hora e meia na NL200. Ele pagaria $110 e faria a primeira aula, confirmando a vontade de fazer o pacote que tem o preço de $480, o aluno então pagaria $480-$110=$370 e faria as outras 4 aulas. Se o aluno não quiser fazer o pacote não terá problema nenhum por já ter pago a aula dada.
Aulas com mais de dois alunos.
Eu não vou dar aula para mais de dois alunos. Hoje eu até tenho dois grupos, um de 4 pessoas e um trio que dou aula regularmente, mas eu quero que esse coach seja algo mais próximo e particular, então no máximo em dupla que rende muito bem também na minha opinião.
Como serão as aulas?
As aulas serão feitas por skype/teamviewer (ou equivalente caso exista algum problema para o uso desses programas pelo aluno).
Para os pacotes, a primeira aula e a última tem que ser feita em session live, com o aluno jogando e eu vendo, na primeira aula, para que eu pegue como está o jogo dele, na última para exigir do aluno aquilo que foi corrigido durante os treinos.
Durante o pacote que não essas aulas eu vou definir antes para o jogador (mais um motivo para a primeira aula antes de fechar o pacote) quais serão as 3 aulas de conteúdo que vou passar, claro isso baseado nas dificuldades apresentadas.
As aulas avulsas poderão ser feitas tanto live como em revisão de mãos, todos os dois formatos são muito produtivos. E não vejo problema nenhum em fazer qualquer um dos formatos.
Eu tenho alunos que fecharam comigo pacotes maiores que 5 aulas e até mesmo alunos que tem aulas todas as semanas já alguns meses, para esses alunos com certeza posso fazer preços diferenciados, mas prefiro ver cada caso e combinar diretamente.
Quem tiver interesse é só entrar em contato:
MSN: rafaeldesigner@msn.com
Eu peço que dúvidas sobre o coach sejam colocadas aqui no fórum, pq a sua dúvida pode ser a de outro e estando aqui todos saberão a resposta.
PS: Não faço acordo em troca de RB ou algo do gênero. Favor não insistir.
PS2: Eu já dei muito coach para jogadores de NL10, alguns até abaixo desse limite, mas sinceramente não recomendo. Esses limites são muito fáceis, é bem tranquilo evoluir neles e fica muito caro para quem joga esses limites. Eu não iriei recusar jogadores desse limite, mas acho que o coach fica mais produtivo a partir da NL25. Onde vai começar exigir um pouco a mais de vocês.
Vejam também coach com análise de banco de dados.