Criei esse tópico para divulgar e passar informações sobre o meu coach. Mesmo nunca tendo divulgado aqui com um tópico para isso, já dei coach para vários jogadores, muitos membros aqui da PokerStrategy.
Eu sou treindador da PokerStrategy a mais de um ano, dando treinos de NL2 a NL200 (Feedback sobre meus treinos) e faço vídeos a quase dois anos tendo vídeos desde NL2 até NL1000 (meus vídeos publicados). Sou profissional desde Janeiro de 2009. Um grande diferencial que eu vejo do meu coach para os outros é que eu estou sempre em contato com todos os limites, seja em treinos, em vídeos ou nas centenas de mãos que avalio todo mês. Preciso sempre estar atualizado com o que passa em todos os limites.
Mais sobre a minha trajetória vocês acompnham no meu blog. Que é o tópico mais acessado de toda a PokerStrategy portuguesa.
Dividi o treino em duas bases de valores diferentes, de acordo com os limites.
Até NL50:
Aulas individuais:
Era: $70 aula de uma hora. Agora: $50
Era: $95 aula de uma hora e meia. Agora: $70
$300 pacote de 5 aulas de uma hora. Agora: $220
$400 pacote de 5 aulas de uma hora e meia. Agora: $300
Aulas em dupla:
$45 aula de uma hora. (cada aluno) Agora: $35 Cada
$60 aula de uma hora e meia. (cada aluno) Agora: $45 Cada
$200 pacote de 5 aulas de uma hora. (cada aluno) Agora: $140 Cada
$260 pacote de 5 aulas de uma hora e meia. (cada aluno) Agora: $175 Cada
NL100 e NL200
Aulas individuais:
$90 aula de uma hora. Agora $75
$120 aula de uma hora e meia. Agora $100
$400 pacote de 5 aulas de uma hora. Agora $320
$520 pacote de 5 aulas de uma hora e meia. Agora $420
Aulas em dupla:
$65 aula de uma hora. (cada aluno) Agora $50 cada
$85 aula de uma hora e meia. (cada aluno) Agora $65 cada
$270 pacote de 5 aulas de uma hora. (cada aluno) Agora $200 cada
$350 pacote de 5 aulas de uma. (cada aluno) Agora $280 cada
Condições para fechar o pacote.
O valor total do pacote deve ser pago antes do início do mesmo.