Saltar para o fórum
Bonus de 600 dolare...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bonus de 600 dolares (1º deposito) vs rakeback (Fulltilt)

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,189 Visualizações

Eu passei para a fulltilt, e coloquei 600 dólares para receber 600 dólares de bónus 1º deposito. Até agora ja libertei 100 dólares de bónus.

Pelas contas que fiz (ou seja: os meus SP 317 a dividir por 2 menos o bónus recebido 100 dólares vezes 0,27. Essa conta da-me 15 dólares de rakeback)
acontece que não recebi esse dinheiro.

Alguém me sabe dizer porquê?

Alguém me pode dizer também se somos avisados por email (ou qualquer outro modo) do rakeback recebido?

obrigado

5 respostas
BmxALLin
Membro desde: 21.01.2010

bom, não sei qual caminho vc fez... mas para o rakeback sua conta tem que estar associada a pokerstrategy, ou seja, você precisa digitar o código bonus na hora de fazer sua conta no FTP. (Caso de problemas, mande um e-mail para o suporte)

O rakeback é normalmente depositado toda sexta feira e eu recebo sim, um e-mail comunicando a data, hora e o valor depositado.

Espero ter ajudado, abs.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá Miguelguima,

Certifique-se que a sua conta esteja vinculada à PokerStrategy.com. Verifique também este tópico para saber quais são todos os descontos que o rakeback está sujeito: [Guia] O Rakeback na Full Tilt

Qualquer outra dúvida que tenha, não hesite em perguntar. :)

Um abraço,

KimosabiALN
Membro desde: 29.09.2008

Tudazul: mudou a fonte da imagem, 18 Maio 2010.

O rakeback é pago semanalmente às sextas-feiras, como um crédito direto naa conta no Full Tilt Poker.

A semana de rakeback começa na terça-feira e termina na segunda-feira. Assim, qualquer pagamento de rakeback é relativo à actividade no Full Tilt Poker na semana anterior.

Provavelmente, quando ultrapassaste o desconto do bónus já o fizeste nos dias a contar para a semana seguinte, por isso, oh guru, mantem-te tranquilo que na sexta já te cai tudo direitinho... _thumbsup:

BmxALLin
Membro desde: 21.01.2010

Mto boa essa figura! Tira qualquer dúvida ou mal intendido quando apenas explicado pela escrita! _thumbsup:

Muito obrigado grande KimosabiALN... vejo que estás sempre atento a tudo... até aqui no fórum me tiras duvidas.... fantástico