A minha carreira no poker começou muito mal...
Cheguei a casa depois de uma noitada já com os copos e reparei que já tinha recebido os $50. Como não tinha sono e estava bem disposto fui logo jogar...
Em 15 min perdi $10 a jogar NL e resolvi parar antes que perdesse tudo.
No dia seguinte depois da ressaca comecei a recuperar a pequena perca jogando FL em 2 mesas o mesmo tempo.
Passado 1 semana já jogava em 3 e 4 mesas...
Em menos de 2 meses fiz as 5000 raked hands recebendo os $100 de bonus.
Até agora andava a jogar FL $0.05/0.10 e a minha banca é de $162 (apenas ganhei $12) ia começar a jogar em niveis superiores mas resolvi tentar outros sites e outros bonus.
Encontrei muitos sites com bonus sem depósitos (uma boa ajuda para aumentar o bankroll) e inscrevi-me em todos que podia.
Depois passei para os que têm bonus para o primeiro carregamento.
Inscrevi-me na PokerStars e resolvi tentar fazer o bonus deles. Como o bonus não é facil de fazer nos limites baixos resolvi tentar fazer em Sit & Go's de $1 que equivale a 1 ponto. (fazendo 500 pontos recebo $50 de bonus da PokerStars + $90 de outro site de onde saquei o programa)
Carreguei com $50... já joguei 130 Sit & Go's e vou com $107
(Chego à conclusão que a minha vocação no poker são os Sit & Go's... fico 55% das vezes no dinheiro e kuando chego ao dinheiro... 40% das vezes fico em 1º)
Quando acabar o bonus da PokerStars vou passar para outro site... vou tentar arrecadar todos os bonus que possa para aumentar o meu bankroll que já vai em $442 repartido por vários sites.
Proximo Site? talvez seja o Full Tilt Poker