Saltar para o fórum
Portugal ? C.Ronald...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Portugal ? C.Ronaldo ? Hasta la vista

44 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
2,818 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

_cool:

43 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

de mau gosto o topico. isto é uma comunidade e gozar com a perda de parte da comunidade n m parece bem.

sempre torci pa q o brasil ganhasse pensei q os meus colegas tbm torciam pa q portugal ganhasse.

APCorreia
Membro desde: 13.11.2009

Original de filipetheman
de mau gosto o topico. isto é uma comunidade e gozar com a perda de parte da comunidade n m parece bem.

sempre torci pa q o brasil ganhasse pensei q os meus colegas tbm torciam pa q portugal ganhasse.

Não vale a pena...se nos tivesse-mos a protecção dos árbitros...mas nao temos!

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Estava torcendo para Portugal mas o time ñ estava torcendo nem para sua propria nação,fazer oq quando ñ se quer jogo.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de filipetheman

concordo

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

que LOL para este rapaz , tens que idade ??? é que com estas atitudes provocatórias pareces um garoto , ainda bem que a maioria não é como tu.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

venceu o melhor futebol o futebol ofensivo e gg portugal pronto e acabou

eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009

Portugal? Eu só vi o coentrão com a bola. :f_wink:

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

Original de APCorreia

Original de filipetheman

What?

A derrota de Portugal de hoje teve a ver com a arbitragem?

What?

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Original de filipetheman

por mais que a gente lute contra isso, vai haver sempre pessoas assim.

Original de MrLimao

Original de APCorreia

Original de filipetheman

What?

What?

O gol não valeu, estava impedido... Se fosse aos penalty poderia ter acontecido diferente...
Mas enfim... Eu torci pra Portugal, uma pena a estrela do CR9 não brilhar em copas do mundo... :/

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de jandsonpower
_cool:

Gostava de saber o que ias dizer se o Brasil tivesse perdido contra o Chile e alguém tivesse aberto um tópico igual... :(

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de MancaMulas

Original de filipetheman

por mais que a gente lute contra isso, vai haver sempre pessoas assim.

Não sei como é aí em Portugal, mas aqui no Brasil é comum tripudiar sobre a derrota alheia, quer dizer, quando o assunto é futebol.

Uma das coisas mais gostosas que se tem, é pegar aquele torcedor fanático, quando o seu time perdeu no final de semana, principalmente quando ele saiu na sexta-feiro contando vantagens sobre algo ainda nem ocorrido.

Por mim quero que até o Brasil se explda, pois estão lá gastando uma fortuna, enquanto isso vários passam fome por aqui. Cansei de circo.

Original de pixinas

Original de jandsonpower
_cool:

Gostava de saber o que ias dizer se o Brasil tivesse perdido contra o Chile e alguém tivesse aberto um tópico igual... :(

:f_biggrin:

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008

Original de Tozza

Original de MrLimao

Original de APCorreia

Original de filipetheman

What?

What?

O gol não valeu, estava impedido... Se fosse aos penalty poderia ter acontecido diferente...
Mas enfim... Eu torci pra Portugal, uma pena a estrela do CR9 não brilhar em copas do mundo... :/

Portugal perdeu porque foi pior que a Espanha.

APCorreia
Membro desde: 13.11.2009

Original de MrLimao

Original de Tozza

Original de MrLimao

Original de APCorreia

Original de filipetheman

What?

What?

Portugal perdeu porque foi pior que a Espanha.

Ninguem disse o contrario mas o que e certo e que o golo e irregular!

mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Poxa o cara estava irregular por 1 PÉ nem com olho de lince daria pra marcar.

Agora não acho mal gosto zuar os portugueses como disseram fazemos sempre isto no Brasilo.

Covarde a seleção de portugal o unico que quweria ganhar ali foi o excelente goleiro Eduardo, depois que saiu o gol portugal não foi pra cima com fome e sede como deveria ter feito eficou vendo a espanha tocar a bola no meio e na zaga sem sair pra cima marca por pressão e acurralar os espanhois.

CR9 mesmo por ser um dos maiores valores em campo não fez nada não tomou para si a responsabilidade que se esperava e no fim alguem viu ele triste?

Adeus portugal.

biiira
Membro desde: 31.03.2009

CR9 foi mais uma decepção da copa... Coentrão e o Eduardo jogaram mto sendo o segundo, pra mim, o melhor jogador em campo, quando o goleiro é o melhor jogador em campo acho que tem algo errado ;}

no mais, gg portugal, até a próxima, estava torcendo pra Portugal, se ganhasse creio que chegaria tranquilo a semi-final :~

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Meu Deus quantas pessoas inocentes OMG.

agora realmente fiquei com penas de alguns de vcs.

É apenas uma brincadeira. Eu acho legal tirar onda principalmente no futebol se alguém não gostou ....

Aqui no Brasil é normal tirar esses tipos de brincadeira. E tenho plena convicção que a brincadeira não ofendeu ninguém.