Saltar para o fórum
Bot ring descoberto...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bot ring descoberto na PokerStars

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
4,212 Visualizações
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Não sei se posso pôr aqui este link, mas parece-me importante.

Se não for permitido, agradeço a algum moderador que edite/apague o post.

Notícia

Foi descoberto uma série de contas na Pokerstars que, pela análise estatística das suas stats, se pensa ser um bot controlado pela mesma pessoa.

Eu não jogo lá, mas parece-me importante para quem tem lá conta.

Os nicks suspeitos aparecem na notícia.

9 respostas
BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007

rapaz se forem mesmo bots o cara que os criou esta ganhando uma boa grana hein... mas bem que podem ser jogadores normais, visto que a stars tem muitos jogadores... bem poderia 10 jogar do mesmo jeito, igualzinho igualzinho...

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de BentoXVI
rapaz se forem mesmo bots o cara que os criou esta ganhando uma boa grana hein... mas bem que podem ser jogadores normais, visto que a stars tem muitos jogadores... bem poderia 10 jogar do mesmo jeito, igualzinho igualzinho...

O QUE?! ahahahahahaha!
Como podes dizer isso? Queres mais provas do que viste aí? porra!!! MEU DEUS!

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

quanto dinheiro esses gajos ja nao roubaram a pessoas honestas, e so sao tornados publicos 2 ou 3 imagina os milhares que nao existem X(

bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008

ae pessoal recentemente li uma noticia a respeito de bots..
la dizia q esses jogavam em limites mais altos, tipo nl25 pra cima
me chamou a atencao as stats dele, pq percebi q existe alguns jogadores com mesmas stats na nl2, eh possivel? ou seriam bots tbm... mesmas stats jogando em 12 mesas.. no minimo estranho..

o intuito eh postar ae as curiosidades.. se alguem ja percebeu isso conte sua historia valew a todos!!

bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008

o site q promoveu a noticia tem provas do q tah falando, provaram atraves de alguns indicios procurem a noticia q intenderao!

ptr botou quente.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Segundo as explicações deles parece não haver muitas dúvidas. Parece muito mas muito improvavel que mesmo 10 pessoas a estudarem juntas uma forma de jogar tivessam stats tão tão aproximadas.
Notícia um pouco preocupante, pelas stats estes bots já tinham um jogo bem sólido, lá daria para explorar algumas coisas, mas eles deveriam bater facilmente uma NL25. Quem sabe quantos bots já não andarão por aí!

pokerstars sempre com esses escandalos
se não é colusion, agora é bot
magina oque fica embaixo do tapete....
bom pensar duas vezes antes de jogar na stars..

PortoFX
Membro desde: 19.05.2008

E aqueles Calls desgraçados em que bate o out no river.
Eu é que sou bruxo!