Saltar para o fórum
[FAQ] Dúvidas frequ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [FAQ] Dúvidas frequentes

1 Mensagens
1 Utilizadores
0 Reações
5,174 Visualizações
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Este tópico foi criado para evitar que os administradores tenham sempre de responder às mesmas perguntas. Procuramos ter aqui a resposta às perguntas mais comuns. Antes de criarem um tópico procurem primeiro nesta lista, há grandes hipóteses dessa pergunta já estar respondida aqui.

• Os 50$ não foram depositados!
    1. Quiz: Certifica-te que passou no nosso quiz e inseriu corretamente a conta criada no seu perfil.
    2. Tempo: Certifica-te que já passaram 72h úteis (3 dias) desde que passaste no teste!
    3. Conta: Certifica-te que criou a conta na sala parceira com o nosso código de bônus, se não foi criada com o nosso código de bônus é impossível receber o capital inicial nessa conta.
    4. Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)
    5. Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos no guia de registro da sala escolhida.
    6. Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do Apoio ao Cliente por bilhetes.

Se estiver tudo correto envie um bilhete para o nosso apoio ao cliente para verificar o motivo pelo qual o capital inicial ainda não foi depositado.

IMPORTANTE: se sabes inglês, o teu problema é tratado mais rápido directamente com o suporte, por meio de um bilhete, este tópico é apenas um intermediário entre o administrador e o suporte idealmente para aqueles que não se acham capazes de se expressar em inglês. Por isso se o puderes fazer, um bilhete para o suporte em inglês será potencialmente atendido mais rápido

• Posso receber o capital inicial em mais de uma sala?
    1. Não, o capital inicial só é dado uma vez e em uma sala.
  • Recebi um email dizendo que o capital inicial tinha sido depositado na minha conta, mas quando entro na minha conta o saldo está 0! O que está acontecendo?
    1. Isso é normal. Por vezes a transferência do capital inicial pode demorar algumas horas após recebido o email.
  • É seguro enviar uma copia dos meus documentos à PokerStrategy?
    1. A PokerStrategy não abusa de maneira alguma da informação, é apenas a forma mais conveniente de confirmar a identidade da pessoa, os documentos são apagados assim que tiver sido efectuado o controlo. É um procedimento comum e sem perigos.
  • Tenho mais de 100 strategy points e ainda não sou prata! (o mesmo se aplica para outros níveis, Ouro... etc..)
    1. Para passar de nível contam apenas os StrategyPoints ganhos nas passadas 4 semanas
    2. Verifica quando foi a ultima actualização de pontos. Se ainda não ocorreu desde que conseguiste os pontos aguarda a actualização. Em princípio as actualizações acontecem uma vez por semana (mas ás vezes atrasa), a meio ou final da semana, sendo a actualização feita com os dados do sábado passado.
    3. Atenção, Party Points não sao o mesmo que Strategy Points, só contam para os strategy points os Party Points básicos, os conquistados sem multiplicador. 1Party Point básico = 1.25 Strategy Points. Podes consultar os party points básicos aqui.
  • Como liberto os $100 de bónus?
    1. Party Poker = O bónus é libertado aos 900 PartyPoints básicos (sem multiplicador)
    2. Titan Poker = São libertados $10 do bónus por cada $35 de rake gerado, até totalizar os $100.
  • Meu bônus de $100 da PartyPoker não foi ativado, e agora?
    1. Certifica-te que completou os 300 PartyPoints básicos para liberar o capital inicial de $50 e, assim, ativar o bônus adicional de $100.
    2. Importante: O bónus de $100 perde a validade se te sentares com a banca inteira às mesas de poker. Por favor, tem o cuidado de ter sempre no mínimo 2$ fora das mesas!
  • Quando posso levantar o dinheiro?
    1. Só o podes fazer depois de teres libertado o bónus de 100$ e teres feito um deposito pequeno, (que podes levantar em seguida).
  • Quando é que as contas se atualizam?
    1. Em princípio as actualizações acontecem uma vez por semana (mas ás vezes atrasa), a meio ou final da semana, sendo a actualização feita com os dados do sábado passado verifica a data da ultima actualização na pagina principal.

Esta lista de perguntas e respostas será actualizada se surgirem mais perguntas pertinentes que justifiquem serem adicionadas aqui.