Saltar para o fórum
Alguns Features Int...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alguns Features Interessantes Do HM

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,711 Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas.
Encontrei alguns features do HM que podem ser interessantes.

AUTORATE: coloca icones nos pop-up dos adversarios segundo parametos defenidos. Para la chegar: "Options"»Autorate» colocar visto em "Enable Autorate". Notar que os icones so aparecem consoante a sample que se tem do adversario.

Ja agora para que percebe mais de estatisticas do que eu, podem-me dizer se elas precisam de um retoque ou estao boas assim?

ABREVIAR O NOME DOS JOGARES NO POP-UP
: "HUD Options"»"Player Preferences"»"Stats"»em Options for Abb. Name»"Decimals":1- 4 letras; 2- 3 letras; 0- 8 letras(predefiniçao)

O seguinte feature nao sei se sou eu que nao consigo encontrar a soluçao mas pelo que me parece a Full Tilt nao tem a opçao de mudar as horas como por exemplo a Stars tem. Se realmente eu tiver razao o que podem fazer é "Options"»"Settings"»Adjuste Site Import Times". Depois é so escolher onde se joga e colocar as horas a mais ou menos. Aqui no Algarve sao mais 5 :D :D :D

Quem souber de mais alguns ta a vontade para os partilhar. :D

4 respostas
pokermarchi
Membro desde: 16.02.2010

ow q legal kra..vou mexer hj mesmo no HM aki =D

mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

bom tópico sarvam, o de ajustar a hora não conhecia.
assim que descubra mais alguns aspectos interessantes também coloco aqui, mas dentro de 7 dias o período trial do HM acaba, e ainda não sei se vou poder comprar o software.

cumps

Nice Sarvam, já queria diminuir o tamanho dos nomes no hud à algum tempo mas nunca tinha descoberto como. _thumbsup:

Tioz3
Membro desde: 03.09.2010

Muito legal sarvam! As 3 features foram uteis aqui. Obrigado!