Depois disto: 3 ITM, 2 bons prémios,2 mortes na praia
Veio mais um "morrer na praia":
Para mais curiosidades:
BLOGorBAN !
♠_cool:
Depois disto: 3 ITM, 2 bons prémios,2 mortes na praia
Veio mais um "morrer na praia":
Para mais curiosidades:
BLOGorBAN !
♠_cool:
calma que logo logo vc ta postando aquela cravada linda!
um dia ainda terei Folego pra aguentar esses MTTs huaehuea
caliban qual a estrategia que usas neste torneio?
ou jogas de forma identica a um mtt normal?
eu ontem fiquei gigante de fichas quase sem ir a showdown, houve alturas em que mal precisava de olhar para as cartas, ja sabia que ia mandar uma 3 bet se alguem raisasse antes de mim.
parece me que é um torneio que se fiarmos com boa stack no periodo de rebuys pode vir a dar muitooooo
Original de jimmyni33
caliban qual a estrategia que usas neste torneio?
ou jogas de forma identica a um mtt normal?eu ontem fiquei gigante de fichas quase sem ir a showdown, houve alturas em que mal precisava de olhar para as cartas, ja sabia que ia mandar uma 3 bet se alguem raisasse antes de mim.
parece me que é um torneio que se fiarmos com boa stack no periodo de rebuys pode vir a dar muitooooo
Boas!
Ora aí está - disseste algo que sim, eu uso como trunfo...
Um torneio rebuy (e nestes é até ao nível 10) dá sempre para tentar ficar com uma boa stack, mas se começamos a jogar tipo maniac, a mesa vai se aperceber disso...É aqui que adoro o rush! Num rush rebuy podemos ir all in com uma mão mais fraca e isso nao vai afectar a nossa imagem, pois na mão seguinte já mudámos de mesa...
Num rush rebuy de $2 (pq se for de $10, a historia é outra...) eu mal me sento faço um rebuy. Depois, estou preparado para gastar um pouco mais e então faço calls mais loose e sou capaz de por exemplo, ir all in com um flush draw sabendo que tenho tb alguma fold equity ou até mesmo pagar um call com um flush draw. Obviamente que isto não é um bom poker...Mas mesmo que faças 5 rebuys duplos , só gastarás $20. Estar preparado para investir $20 para ter a chance de ganhar mais de $3500 - que é a média do premio para o 1º lugar - parece-me bem...Mas eu estou a dizer $20 e estou a exagerar..fazer 5 rebuys duplos é coisa rara no meu jogo...porra, tem de estar a correr muito mal!! É claro que eu não vou all in com quaisquer duas cartas! Mas posso dar outro exemplo:
tenho TT e faço um open raise std. recebo reraise, há um novo raise e há um ou 2 calls. Num MTT normal, este TT é fold fácil. Num rush maluco de $2 rebuy, eu respondo com ALL IN, mesmo sabendo que estou muito provavelmente contra mãos tipo: AK, AQ, AJ, AA,KK,QQ,JJ... posso estar muito atrás, mas penso que o risco é compensado quando acerto o trio e faço um triple up ou melhor. Se sim, passo a jogar mais certo e entram outras táticas em jogo (ando para escrever sobre isto no meu blog...*) ; senão, RECOMPRO mais $4 (2 rebuys duplos).
Obviamente que para jogar este tipo de torneios é preciso ter banca...e uma banca para um torneio de $2 é bem diferente de uma banca para torneios de $2 mas que seja rebuy!
Eu tenho neste momento banca para jogar torneios bem maiores...No entanto, acho fantástico poder estar a jogar menos de %1 da minha banca e mesmo assim poder ganhar $9000 de primeiro lugar - que era por exemplo o 1ºlugar do rush que joguei hoje - $3 rebuy.
Já que falo nisso, deixo aqui uma nota: Lá por termos banca para jogar torneios mais altos, isso não quer dizer que esses torneios de buy in mais elevado ofereçam melhores prémios.
Um bom exemplo disso é um rush que em princípio nunca vou jogar:
falo do rush $24+$5 (ou $24+$4, ja nao sei). Este torneio fica mtas vezes com um field de uns 800 jogadores, dando ao primeiro lugar uns $1800. É um bom prémio...mas comparemos com o que joguei hoje: $3 rebuy...cerca de 2600 pessoas....1ºlugar: $9000 ! Ou seja, pagamos MUITO MENOS para entrar e podemos ganhar MUITO MAIS! Obvio que o field não é o mesmo, mas a diferença não é assim tanto, principalmente tratando-se de rush - em que quem já jogou - sabe que são muito rápidos...
* A ver se esta semana escrevo no meu blog alguns conselhos para rush...já tenho andado a fazer o texto na minha cabeça...
ja me aventurei e me parece bem facil ficar ITM
o problema eh banca pra jogar com rebuys..
por isso costumo grindar mais os sng de 4,40
estou com -1% de ROI por la...
mas amostragem pequena e muita bad beat na conta
eu por norma faço uns 10 rebuys lolololol
se ainda nao tiver gordo de fichas mal vejo 2 all ins dou call com any 2.
ps- quando escreveres no blog deixa aqui um aviso para eu ir ver;)
puts.. cai em 6 naqueles 135..
Grande CALLIBAN! muito bom esse texto de MTTs!
analisarei a fundo quando der uma folguinha de tempo aqui! E nos SnG Mtts? como jogas? na loucura?