Saltar para o fórum
10 000 rebuys ?! lo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 10 000 rebuys ?! loooooool

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,405 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Bem, tendo em conta o field, o buy in e o prémio atingido, considero isto um sucesso...mesmo estando obviamente desiludido pelo final...

Mas reparem no numero de rebuys que teve este torneio! lol. Não admira que os prémios estivessem brutais! Tenho reparado que o número de jogadores nos MTT RUSH têm subido significativamente...

7 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá CALLIBAN,

O tecnow falou no skype que estavas em mais uma reta final, estavas a acompanhar a sua classificação, caíste a 1 posição de uma nova faixa de premiação, mesmo assim, foi um grande resultado.

Parabéns _thumbsup:

CALLIBAN

:( Bem, estava a soro já há mto tempo...arrastei-me até ali...com 8 bb vou all in de KQ e recebo call de AQ e pronto...é daqueles momentos que precisamos de um bocadinho de sorte...mas não houve...às vezes temos AA mais do que uma vez no início do torneio. E nem é preciso tanto! Tipo, "AK" que tantas vezes temos...no entanto, agora que era preciso, tive uma hora sem ter uma mão jogável. As fichas que consegui foram com 3-bet e/ou roubos...incrível...
Quando chegamos a esta posição, um ou 2 double ups podem fazer a diferença entre o perder ou chegar à final table e esta final table era bem boa, pois o 9º lugar já estava a facturar uns $450...
Enfim, tal como eu escrevi no blog, ao menos isto deu para me tirar do negativo, muito por causa de um torneio de $10 rebuy em que me estiquei um pouco demais nos rebuys...ufa!!!;)

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Olá CALLIBAN!

Assim como o rdiniz, também fiquei acompanhando e torcendo ali... mas realmente, chegas-te bem short e se o churrilho não vem, fica complicado!

Vamos em frente que consegues certamente cravar em pouco tempo...

Grande abraço!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

CALLIBAN sempre com ótimos resultados.

Parabéns, e lol pro tanto de rebuys! Será se tem donkey nesse torneio? :f_biggrin:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Bem, fizeste-me lembrar uma música do José Cid que foi considerada uma das melhores composições do mundo de rock psicadélico!

CALLIBAN

looooooooool

Realmente os prêmios estavam brutais hehe! Tenho tentado jogar esse torneio tb sempre que posso. Há quanto tempo o torneio estava a decorrer, Calliban?

Abraços :f_thumbsup: