Atualizado 05/01/11
*contar pro dia 7/1/11
Move down
Iniciei bem mal a fase 2. Muitas bads e muito jogo errado. Voltei a jogar os sits de $1.20. Tenho que estudar um poquito mais e encontrar algumas coisas bem ruins no meu jogo que não to achando.
Notas:
*Sempre descontar o valor de $115,85 do print do Cashier. Eu havia decidido arredondar o valor de $98,97 para $100, mas recebi um "presente" de $16.88, então não adianta nada. Portanto devo abater a soma dessas quantias.
*Não pretendo jogar outras modalidades na FTP, apenas o LGC.
Estava preocupado com o $ nessa imagem, pois o winnings do HM + rackback + $50 (banca inicial) não dava o valor que aparentemente deveria dar. Mas tinha a imagem do que iniciei (acima), então não poderia estar errado.
Pois bem, consegui filtar os dados certinho no TopShark e somando o profit de lá + rackback - SURPRESA! - é a banca do print screen do chashier mesmo. A única discrepancia que aparece é no número de torneios (6 a menos no TopShark). Claro que isso faz uma diferença no $, mas é mínima, e creio que não suficiente para ser considerado como "burlar" o desafio.
Também descobri que os torneios incompletos eram por faltar editar a bandeira de término.
Colocarei a imagem do TopShark aqui também.
Dados e Cashier - Hold'em Manager
Dados e Gráfico - TopShark