Saltar para o fórum
[PRINTS] Atualizaçõ...

Notificações
Limpar tudo

[PRINTS] Atualizações LGC

40 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
6,999 Visualizações
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Pessoal esse tópico foi criado para facilitar as atualizações do Lobo Grind Challenge.
Peço que só poste aqui quem estiver participando do desafio _thumbsup:
Muito obrigado _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

É galera...
FASE 4 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
uuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Responder
Citar (Quote)
39 respostas
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Muito tempo sem atualizar. Avisando que mudei para William Hill. Saí da ftp pq resolvi jogar outros sits lá, então pra não me atrapalhar com as banks resolvi seguir o LGC na William Hill por enquanto. Segue o print dos games jogados na ftp até agora e o print com a banca ja na WH. Abraço

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Atualizado 01/03

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Reservado

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

* Só pra lembrar, não precisa mais descontar os $35, eu vendí.
* Entraram $5 na minha conta transferidos pelo gremio.. ahhh... pode ignorar, é mixaria....

9ª SEMANA

Mais uma semana curta, e o baralho continua me machucando. Só quero pegar dois dias runnando hot, só dois dias!!! Mas pelo menos recuperei um pouco do prejuizo, então está valendo.

Uma coisa positiva é que estou errando bem menos, mas ainda cometo alguns erros desnecessários. Não falo de moves pensados que bateram de frente com monstro, mas de erros grotescos mesmo. Ano que vem voltarei mais concentrado.

É isso... go go que os torneios de $20 estão logo alí, mas ainda falta uma boa caminhada.

Feliz 2011 pra todos nós, muita saude, pro$peridade, boas runs e PAZ.

Fuieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.............

Gráfico Geral
Caixa
Dados Gerais

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Atualização Março:

Responder
Citar (Quote)

Lobo, na proxima atualização tem que mudar lá: tem que abater $73.47 meus ($53.56 que já tinha + $19.91 do rakeback que recebi jogando cash)

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
frieling33
Membro desde: 04.11.2008

Responder
Citar (Quote)
hcesarbh
Membro desde: 15.04.2007

FÉRIAS POKER SÓ ANO QUE VEM - VOLTO E ATUALIZO EM 03/01/11 !

ABAIXO ESTÁ MINHA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO.

Olá Pessoal , estou hj atualizando tudo.

Aprendi a unir as stats que tive nas stars com as minhas stats na full tilt :D .

Segue abaixo os prints.

Responder
Citar (Quote)

8)

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Guardando vaga támbiém (mi español és mucho bueno!) huahauahua!

Olá pessoal, atualizando... Entrei no LGC atrasado, portanto não exijam tanto de mim... lol!

Comecei jogando nos de $1,20, obtendo bom ROI porém como demorava muito, resolvi experimentar o $1.75 turbo (tudo dentro do BRM), onde comecei bem e depois acabei tendo uma queda nesse fim de semana zicado!

No gráfico estão todos os jogos ($1,20 e $1,75). Cheguei a estar com mais de $40 de lucro, porém na domingueira zicada como falei... faz parte!

Aí todos os que joguei até agora no LGC... ROI de 11.9% (muito graças aos non-turbo).

Por último, a foto do cashier... temos que subir de limite... LOGO!

Responder
Citar (Quote)

always on first page!

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Uploaded with ImageShack.us

De vagar quase parando...........LOL

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Olá,

Aqui vai a minha evolução nesse desafio.

Tive de para uns dias esse desafio antes ficasse em tilt.

Em primeiro o meu Table Ninja trabalhou 1 dia e quando tava com 10 mesas tive problemas com os valores das as apostas (tinha de colocar manualmente. Mesmo assim não fui muito prejudicado por isso.

Mas fiquei doente Mental e mesmo retardado com última sessão, era bad beat atras de bad beat. Estava desejando de acabar a sessão mas mesmo assim consegui me controlar e fechei a sessão com com menos 10 BI sem ter "tiltado muito".

Abraço e Boa Sorte aí.

Responder
Citar (Quote)
aboesing
Membro desde: 06.06.2008

A primeira semana estava demaiis. Veio a variancia para equilibrar um pouco
Banca de 66 e ROI de 18,89% em 56 torneios.

Ah, Rio de Janeiro zona sul.

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008

Data 26/11/2010

abrass

Responder
Citar (Quote)
rmslobato
Membro desde: 19.12.2009
Atualizado 05/01/11

*contar pro dia 7/1/11

Move down

Iniciei bem mal a fase 2. Muitas bads e muito jogo errado. Voltei a jogar os sits de $1.20. Tenho que estudar um poquito mais e encontrar algumas coisas bem ruins no meu jogo que não to achando.

Notas:
*Sempre descontar o valor de $115,85 do print do Cashier. Eu havia decidido arredondar o valor de $98,97 para $100, mas recebi um "presente" de $16.88, então não adianta nada. Portanto devo abater a soma dessas quantias.
*Não pretendo jogar outras modalidades na FTP, apenas o LGC.

Estava preocupado com o $ nessa imagem, pois o winnings do HM + rackback + $50 (banca inicial) não dava o valor que aparentemente deveria dar. Mas tinha a imagem do que iniciei (acima), então não poderia estar errado.

Pois bem, consegui filtar os dados certinho no TopShark e somando o profit de lá + rackback - SURPRESA! - é a banca do print screen do chashier mesmo. A única discrepancia que aparece é no número de torneios (6 a menos no TopShark). Claro que isso faz uma diferença no $, mas é mínima, e creio que não suficiente para ser considerado como "burlar" o desafio.
Também descobri que os torneios incompletos eram por faltar editar a bandeira de término.

Colocarei a imagem do TopShark aqui também.

Dados e Cashier - Hold'em Manager

Dados e Gráfico - TopShark

Responder
Citar (Quote)
aboesing
Membro desde: 06.06.2008

Semana tensa. Com tilt ao tentar jogar 9 mesas simultaneas. Voltei para as minhas 4-6.

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009
MÊS FEVEREIRO 2011
O DOWNSWING CONTINUA..... :facepalm:

Não tenho palavras para descrever este mês tiltante...simplesmente perco quase tudo o que devia de ganhar.....

estou a jogar 9 mesas consecutivas,e já me sinto bem com elas,mas essa Full Tilt tá a despedaçar toda a minha motivação.....qualquer dia vejo um alien a sair do software da sala tal é as coisas incríveis que lá acontecem....

Responder
Citar (Quote)
romuloregb
Membro desde: 28.07.2010

PESSOAL O Q É LGC..?

Edited by Jandsonpower: Lobo grind challenge.

Responder
Citar (Quote)