Esta "rush week" vai ser a partir com tudo! Ou não... ![]()
Nem vou comentar mais...O vídeo conta...e já agora, fica aqui mostrada uma pequena tática...
PS - peço desculpa se algum palavrão se ouvir...nem editei...
eu to achando PESSIMA essa rush week..
ta acontecendo muita coisa ANÔMALA em poker, e fora que ta um LAG desgraçado, pelo menos aqui parece que a ftp nao ta dando conta de tanto rush no server..
Me libertei desse jogo do demo chamado rush.. to jogando na William Hill, claro que bads ocorrem, mas compreensiveis. Po da medo de jogar com AA em rush, é sacanagem ahuehua
Original de rdinizBR
LOL"FODA-SE" uhasuhsauhas! ♠_frown:
OOOPS! ouviu-se? (introduzir aqui futuro "smile que assobia" que a ps se há de lembrar de nos dar como opção)
Original de redkillaa
eu to achando PESSIMA essa rush week..ta acontecendo muita coisa ANÔMALA em poker, e fora que ta um LAG desgraçado, pelo menos aqui parece que a ftp nao ta dando conta de tanto rush no server..
Me libertei desse jogo do demo chamado rush.. to jogando na William Hill, claro que bads ocorrem, mas compreensiveis. Po da medo de jogar com AA em rush, é sacanagem ahuehua
Ehehe! Eu também achava isso no princípio! Hoje, se não fizer no mínimo um rush por dia, não durmo descansado! eheheh! Claro que estou a exagerar...mas a verdade é que nesta altura jogo mais rush do que "normal" poker.
Original de PHG2
Continuo intrigado com a nota que tens de ti mesmo .. cmo fza?
~
LOOOOL! Vou começar a adicionar este comment em todos os meus print screens:
"NOTA: Pessoal, a nota a cor de rosa que vêm na minha foto não é mesmo uma nota e sim um bug do meu HM quando exportou as mãos como notas para os MTT RUSH. Se eu passar o rato por cima, não aparece nada...Como dado extra, devo dizer que se fosse eu a adicionar a nota, ela não seria em cor de rosa...Quem está a jogar é o NABILAC e não alguém que adore cor de rosa tipo uma menina da PS.... (mais uma vez dava jeito aqui um smile a assobiar! loool)"
lol ♠_thumbsup:
Original de jandsonpower
Original de rdinizBR
kkkkkkk
LOLOLOL, faltou o murro na mesa
Original de rogerbaia
Original de jandsonpower
Original de rdinizBR
kkkkkkkLOLOLOL, faltou o murro na mesa
ahahaha! O murro na mesa era se não estivesse tão short... Eu, naquele momento, claro que tenho esperança de ganhar a mão - final e contas estou bem à frente - mas isto é por fases....E como sei que estou numa fase "não", já estava a contar mais com o pior...
O mais cómico é o que eu digo um pouco antes disso mas baixinho "oh, isto deve ser bruxedo!" loooool. Isto pq os 2 torneios anteriores tinham sido perdidos da mesa forma, tipo AK vs KQ e KQ vs KJ...
Original de xtremelexx
...e aquele 72, foi "mesmo a gozar..."!![]()
Oh pá, não é?
Um gajo está quase a rezar por um AA e o que vem? 72o !
![]()
Original de Borgim1992
Apesar da bbeat foi um excelente resultado. Parabéns ♠_thumbsup:
bah.... ![]()
Thanks