Saltar para o fórum
OMG...Será este?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] OMG...Será este?

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,099 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Bem, um sucesso nem sempre implica muito dinheiro...Isto que vou publicar aqui eu já considero um sucesso...Isto foi um satélite para um dos miniFTOPS da full tilt. Trata-se do evento #13, que é um torneio de super stack. Eu mostro o lobby no vídeo para que vejam os prémios.

VOU ADORAR JOGAR ISTO!!!!E É já hoje, domingo às 22 horas de Portugal!

Bem, decidi fazer um vídeo na mesa final, só porque gosto de contar com tudo..Se o evento me correr bem, vou poder ter uma recordação de como tudo começou...para já partilho convosco este vídeo...Espero que possa partilhar melhores notícias amanhã. Tenho perfeita consciência de que não vai ser um torneio fácil, mas a esperança está comigo...TEM DE ESTAR!

O engraçado é que só quando estávamos 5 jogadores é que eu me apercebi de que estava a dar 3 lugares. loooool. Como tinha estado a jogar satélites que só dava um lugar, pensei que era a mesma coisa...Às tantas até foi bom pensar assim, porque estava sempre a pensar que só dava 1 e estava a fazer tudo para estar em primeiro.eheheh!

Não me dei ao trabalho de editar o vídeo, afinal de contas não é nada de especial, mas depois lá adicionei uma das músicas que o youtube sugere. (quase todas uma merda, mas pronto. lol)

(no momento que coloquei este vídeo, o youtube ainda estava a processar a música, mas está a demorar tempo demais...)

12 respostas

Olá CALLIBAN,

Boa sorte para o torneio e espero que nos tragas boas notícias brevemente :f_thumbsup:

Abraço,
antoniogps

espero te ver na mesa final calliban.. e se possível fazer um belo deal no heads up :f_biggrin:

vou ate assistir denovo a final table do WPT bellagio cup que o Ale Gomes ganhou...

Poker no mais alto nível, uma das mais dificeis mesas finais de todos os tempos

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Boa Sorte no torneio, pegar FT num torneio desse porte é coisa de louco :f_cool:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Boa Sorte e forra pesada pra nós.

Parabéns pela entrada _thumbsup:

Boa sorte para logo _thumbsup:

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Se não adormecer no sofá talvez acompanhe um pouco. Pode ser que te traga um pouco de sorte nos coin flips!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Vamoooo$. Boa sorte! :f_thumbsup:

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Obrigado a todos...faltam 2 horas e eu já estou nervoso...
Mas ja sei o que fazer para descontrair...Vou ligar para o restaurante chines e pedir comida...Não, não é a comida que me descontrai, mas sim a loiraça que a vem entregar recentemente! looool

Há dias eu ainda estava meio ensonado, quando abro a porta e dou com aquilo!!!Fiquei sem palavras...mas depois, enquanto ela fazia o troco, eu só disse "you don't look chinese!" ahahahah!

Bem, enquanto faço tempo, vou jogar mais satélites para outros miniFTOPS :)

BOA sorte para todos os que forem jogar!

Boas CALLIBAN,

Como é que ficaste??

Esperamos noticias tuas.

Um Abraço

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Forrou pesado ?

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

segundo o topshark ele terminou em 7701 de quase 17000 participantes.

bora pra próxima!