Bem, um sucesso nem sempre implica muito dinheiro...Isto que vou publicar aqui eu já considero um sucesso...Isto foi um satélite para um dos miniFTOPS da full tilt. Trata-se do evento #13, que é um torneio de super stack. Eu mostro o lobby no vídeo para que vejam os prémios.
VOU ADORAR JOGAR ISTO!!!!E É já hoje, domingo às 22 horas de Portugal!
Bem, decidi fazer um vídeo na mesa final, só porque gosto de contar com tudo..Se o evento me correr bem, vou poder ter uma recordação de como tudo começou...para já partilho convosco este vídeo...Espero que possa partilhar melhores notícias amanhã. Tenho perfeita consciência de que não vai ser um torneio fácil, mas a esperança está comigo...TEM DE ESTAR!
O engraçado é que só quando estávamos 5 jogadores é que eu me apercebi de que estava a dar 3 lugares. loooool. Como tinha estado a jogar satélites que só dava um lugar, pensei que era a mesma coisa...Às tantas até foi bom pensar assim, porque estava sempre a pensar que só dava 1 e estava a fazer tudo para estar em primeiro.eheheh!
Não me dei ao trabalho de editar o vídeo, afinal de contas não é nada de especial, mas depois lá adicionei uma das músicas que o youtube sugere. (quase todas uma merda, mas pronto. lol)
(no momento que coloquei este vídeo, o youtube ainda estava a processar a música, mas está a demorar tempo demais...)