Saltar para o fórum
Nova Promoção - Pok...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nova Promoção - Poker Face

184 Mensagens
74 Utilizadores
0 Reações
19.6 K Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Promoção - Poker Face

Como gostamos de andar sempre a mimar os nossos membros com presentes (promoções), decidimos criar uma nova promoção que premiasse os membros com a imaginação mais fértil. O que é que isso significa? Queremos que os membros nos enviem fotos suas fazendo a sua melhor "Poker Face". O grande vencedor no final terá direito a um prémio de $50.

A promoção vai decorrer de 9 a 24 de Janeiro (termina às 06.00 BR / 08.00 PT), e no final, serão escolhidos pelos administradores os cinco melhores. Depois disso, será aberta uma votação no nosso fórum com os membros seleccionados, a qual irá decorrer entre os dias 24 e 28 de Janeiro (termina às 06.00 BR / 08.00 PT). Só podem votar membros com estatuto de Bronze ou superior. O vencedor ganha um prémio de $50, creditado na sua conta promocional Tell-A-Friend.

Nota: Toda a gente pode participar nesta promoção, incluindo os freelancers (com excepção dos administradores).

Lê aqui a notícia completa sobre esta nova promoção:
Nova Promoção - Poker Face

Consulta todas as imagens na nossa página do Facebook:
Álbum de Poker Faces no Facebook

Participa já nesta divertida promoção e habilita-te a ganhar $50! Deixa aqui no fórum a tua fotografia.

183 respostas
Hereticsa
Membro desde: 17.12.2010

Porque esta foto?
Esta foto tanto pode ser a minha cara séria como a minha cara de bluff.
No poker ao vivo tenho muitas qualidades em relação ás minhas expressões muito dificilmente uma pessoa sabe o que eu tenho.
Obrigado.

negozin
Membro desde: 26.06.2010

Original de Hereticsa

Porque esta foto?
No poker ao vivo tenho muitas qualidades em relação ás minhas expressões muito dificilmente uma pessoa sabe o que eu tenho.
Obrigado.

huauhauhauh
ficou maneira.

==
Tenho que esperar meu cabelo crescer, pra fazer um poker face moicano boladão.
Acho que vou tirar a foto no barbeiro mesmo, pq sair de lá com esse cabelo, só por um prêmio bem maior.

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009

Original de Hereticsa

Porque esta foto?
Obrigado.

Você não está blefando aí.. deve estar com 2 pares ou mais ou com um combo draw.. eu daria call ou check/call pra lhe manter com o range todo e reavaliar o turn ou river.. :f_ugly:

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Vocês queriam uma pokerface? Tomem lá morangos que têm que se haver com duas. Nunca saberão as nossas holecards a não ser que paguem até ao showdown, haha.

(se esta foto ganhar, o prémio será partilhado com o Camundongo)

TENHO CARA DE DONKEY MAS PAGA SE TIVER CORAGEM

negozin

Original de Nhoca

Vocês queriam uma pokerface? Tomem lá morangos que têm que se haver com duas. Nunca saberão as nossas holecards a não ser que paguem até ao showdown, haha.

TENSO

Não custa nada tentar :b

Original de pasqueta

TENHO CARA DE DONKEY MAS PAGA SE TIVER CORAGEM

kkkk venceu!

negozin

Original de seagate1992

confessa que vc tentou ser garoto propaganda da ftp.
=)
igualzinho o estilo

Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010

Quando comecei a jogar poker, pouco mais de 4 meses ... eu me classifiquei para o PCA Final !!!

Então surgiu uma "brincadeira" entre mim e minha esposa, eu disse a ela:

"O fogo é que sempre joguei online, vibro demais com um AA e faço cara de decepção com cartas fracas e flop ruim, jogar ao vivo seria tenso ..."

Ai eu tive a brilhante idéia ...

"Bom, mas por outro lado, somando minha ingenuidade com minhas palhaçadas, com certeza um poker face dessas eu poderia até não enganar meus adversários, mas com certeza ia confundir muito eles, e ficaria famoso nos eventos ao vivo pela poker face ..."

Lá vai com certeza o maior mico desta promoção, a POKER FACE DE AMADOR ...

OBS.: Depois desta história minha esposa em todos os "eventos" familiares, pede para eu fazer a "poker face" e bate uma foto, no orkut dela ta cheo de "poker faces" minhas hauhauhauhauhauhauhauhauahuahuah

OBS.2: Só mesmo aqui na PokerStrategy eu me sinto a vontade para compartilhar este mico hauhauhauhauhauhauhauhauh

OBS.3: Eu juro que se eu participar de um evento ao vivo vcs verão essa poker face.

Hereticsa
Membro desde: 17.12.2010

Obrigado negozin

Yusukeofpoker boa resposta :)

Original de Nhoca

Original de seagate1992

Ficaram de mais as vossas "Poker Face" :)

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Promoção engraçada :]
Também vou participar 8)

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009

Original de Kanonlr2
Quando comecei a jogar poker, pouco mais de 4 meses ... eu me classifiquei para o PCA Final !!!

Então surgiu uma "brincadeira" entre mim e minha esposa, eu disse a ela:

"O fogo é que sempre joguei online, vibro demais com um AA e faço cara de decepção com cartas fracas e flop ruim, jogar ao vivo seria tenso ..."

Ai eu tive a brilhante idéia ...

"Bom, mas por outro lado, somando minha ingenuidade com minhas palhaçadas, com certeza um poker face dessas eu poderia até não enganar meus adversários, mas com certeza ia confundir muito eles, e ficaria famoso nos eventos ao vivo pela poker face ..."

Lá vai com certeza o maior mico desta promoção, a POKER FACE DE AMADOR ...

OBS.: Depois desta história minha esposa em todos os "eventos" familiares, pede para eu fazer a "poker face" e bate uma foto, no orkut dela ta cheo de "poker faces" minhas hauhauhauhauhauhauhauhauahuahuah

OBS.2: Só mesmo aqui na PokerStrategy eu me sinto a vontade para compartilhar este mico hauhauhauhauhauhauhauhauh

OBS.3: Eu juro que se eu participar de um evento ao vivo vcs verão essa poker face.

Cara, se esse tópico fosse pra descobrir quem é o membro mais feio da comunidade você ficaria em 1º, 2º e 3º. :f_thumbsup:

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Lembrando que vence a melhor Poker Face e não quem for mais feio! lol

Brincadeira pessoal...Vamos lá e postem mais suas poker faces!

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

a minha eh Veridica.... :))

Uploaded with ImageShack.us
_thumbsup:

Nhoca

Original de negozin

Original de seagate1992

confessa que vc tentou ser garoto propaganda da ftp.
=)
igualzinho o estilo

Pois, porque esta foto é mesmo da propaganda da FTP, com um excelente photoshop em cima! :tongue: Ficou uma ideia muito bem conseguida.

Spoiler

Mas a melhor de todas é mesmo esta:

Vamos la tentar :D

Nhoca

Olha goisman, foste tu que ganhaste o coach do andré coimbra há uns tempos com essa foto, não?

Bah, não devias poder participar com ela, já te rendeu bem mais do que 50$ :P

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

My poker face:

Acrescento que já muita muita gente me pagou... :)