Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
E ae pessoal, meu nome é Moisés, acho que grande parte do pessoal do forum ja me conhece, joguei regularmente até nl200 BSS e nesses ultimos 8 meses migrei pra MTT e venho tendo resultados bastante satisfatorios, sempre venho postando meus resultados no forum e no meu blog.
Recentemente (Quarta feira eu venci o step3 do BSOP no full tilt ficando entre os 11 que ganham o buy in para participar do evento principal que ocorre do dia 27 ao dia 31 no Windsor Barra Hotel no Rio de Janeiro. O Buy in custa R$1800.
TODAS AS DESPESAS DE ESTADIA, COMIDA E QUALQUER OUTRA COISA FORA GAME SERÁ PAGO POR MIM
Bom agora falando da cavalada, essa cavalada é pague 1 leve 2 pelo seguinte motivo, o pessoal que comprar as cotas estarão comprando somente as cotas de 3 torneios que eu irei jogar a parte caso eu caia no Main Evento do BSOP que são: High Roller(R$3400), PL Omaha(R$800) e Last Chance(R$350), que vão dar R$4550 divididos em 25 cotas de R$182 ou $108 dólares.
E haverá uma segunda cavala ONLINE (20 torneios) de 22R, $26 ou $55 que servirá não somente pra salvar o pessoal que comprou as cotas, mas também pro pessoal ter uma chance maior de forra ja que a variancia em 3 MTT live ainda é muito grande. Esses Torneios eu usarei minha própria banca e vão ser agendados pro pessoal que quiser acompanhar.
obs: apenas o Main Event do BSOP nao estará incluso na cavalada.
obs2: caso eu não jogue algum MTT Live abaixo o valor dele será revertido para jogar mais torneios online.
OBS3: Deixar o Tópico Aberto até dia 25 00:00hrs.
NICKS: moisesgosu no PStars e Full TilT
Previsão de Termino de toda cavalada: 10/Fev/2011
INVESTIMENTO: R$4550
LIVE: $3400 BSOP High Roller
$800 PL Omaha
$350 Last Chance
ONLINE: 10 torneios $22R
5 torneios $26
5 torneios de $55
FORMATO MAKE UP 50/50 entre jogador e investidores.
MEU BLOG: MMC - Moisesgosu Monthly Challenge 2011
COTAS: 1
STRESTINI - 1 cota (pago)
TECNOW - 1 (cota reservada)
Kauan18 - 1 cota (pago)
Andersen- 1cota (reservado)
LgWz - 2 cotas (pago)
DiegoFozzy- 1(pago)
Henrique(xiboka) - 1(pago)
GoldAsnic- 1cota(reservado)
RuiBaril- 1cota(pago)
PARAIBANOJR- 1cota(PAGO)