Ontem estava tão cansado que adiei este post. Obrigado pelos parabéns no meu blog, pessoal. Realmente bati o meu record, mas segundo consta, poderia ter batido o record nacional...
Há coisa de um mês atrás ganhei um bilhete $200+$16...ia jogar o FTOPS #1, mas uma infelicidade na minha família fez com que o cancelasse (...)
Fiquei assim com o buy in em tournament dollares.
Fui adiando e adiando...Ontem, fiquei cheio de vontade ao ver que o main event ftops ia ser ontem e que tinha um prize pool de 7 milhoes!!
Comecei a ver os satélites disponíveis, pois estava fora de questão pagar $600 + $40.
Optei por este:
Satellite to FTOPS Main Event
$100.00+$5.00 (que mesmo assim paguei com Tdollars)
PARTICIPANTES: 232
Prémios:
1st -36th - ticket
37th - $160
A certa altura eu estava assim : 36/37 e com 2BB imitando o donkey do Phill Helmuth (...)
O número 37 estava na minha mesa e nenhum de nós os dois queria jogar...O chat estava bloqueado pela full tilt...momento engraçado e tenso...
Foi então que aconteceu: um outro jogador vai all in com AA e recebe call de um Q9.
FLOP: 9 9 X
e pronto, os 2 short acabavam de conseguir um bilhete. lol
[Fica aqui um aparte: ainda há pouco tempo se discutia aqui se se deveria fazer fold de AA, em alusão ao que fez o concorrente daquele concurso de poker (que acabou por deitar fora AA pré-flop para ver QUADS de 4 no flop).
Este é mais um exemplo...se este tivesse evitado o all in com AA, teria conseguido um bilhete, pois a sua stack era bem boa...mas isso é outra discussão... ]
Pela primeira vez, eliminei um pro:
Que eu não conhecia, mas agora conheço:
http://en.wikipedia.org/wiki/Farzad_Bonyadi
PARA MAIS CURIOSIDADES, visita o meu blog