Estou criando o tópico pela terceira vez por questões de erros anteriores, como os outros foram trancados não pude editar para corrigir os mesmos. Mas aqui está, agora correto, moderação favor considerar este e apagar os demais e, novamente, desculpem os erros, não conheço foruns de discussão.
Olá,
Eu estou aqui para pedir uma ajuda a jogadores com mais posses para que me auxiliem em minha caminhada no pôquer.
Conheci a Strategy através de um amigo que me indicou o site. Inicialmente meu único interesse de estar aqui era por causa do Free Money, o que me fez perder todo o meu bankroll de forma ridícula em minutos.
Porém, infelizmente após perder, resolvi ler sobre todas as regras e estratégias dadas aos novos jogadores como eu aqui na Strategy, estratégias MTT, SNG, big stack, short stack, etc, li e fixei absolutamente tudo que preciso para recomeçar, decorei o starting hand chart, aprendi cuidadosamente o que precisarei para seguir e crescer meu bankroll.
Porém eu acabo falhando porque sou uma pessoa sem condições financeiras para separar dinheiro extra para aplicar no pôquer, atualmente estou sem emprego e o dinheiro que sobre serve para aplicar na casa, nas despesas diárias, trato e cuidado com meus filhos e todos os gastos de quem tem uma casa e cria sozinha dois filhos.
Não estou aqui pedindo esmola, longe disso, estou apenas pedindo uma ajuda para que volte e comece a crescer no poker pelo caminho certo, sou uma pessoa bastante disciplinada que deseja, sim, ter o poker como sua principal renda, acredito que não desejo me tornar uma pessoa famosa, que viajará ao redor do mundo a jogar, acho que nem idade pra isso tenho mais, porém eu sei que posso incrementar meu futuro por aqui.
Peço desculpas se estou infringindo alguma regra ou se vão ou não entender o que estou a dizer.
Desde já agradeço caso alguém aceite me ajudar para que comece então a minha caminhada no poker.
Modo de jogo
Como li bastante sobre as estratégias decidi jogar em mesas full-ring e usar a estratégia Big Stack, sempre em limites 0.01/0.02. Entrarei sempre com buy-in mínimo (0.80) nelas e jogarei, pelo menos, 2.500 mãos por dia. Sou capaz de jogar com até 6 mesas abertas, o meu grande problema nesta primeira vez com contato com o pôquer online foi não segurar os tilts, porém após perder o meu capital inicial fui estudar a fundo estratégias, métodos, e tudo que estava acessível a mim.
Cotas: A quem quiser ajudar, meu objetivo é montar novamente um stack de 50 dólares para recomeçar no pôquer de onde deveria ter parado, lendo cuidadosamente o jogo e jogando da maneira correta.
O valor de cada cota será 5 dólares, se você quiser ajudar pode dar quantas cotas quiser, ao todo serão somente 10 cotas, como disse, eu quero ter no máximo 50 dólares para recomeçar, agora com conhecimento teórico no jogo.
A todos que me ajudarem, eu garanto pagar 110% do que for doado a mim, leia-se, caso você doe 10 dólares (2 cotas) receberá, em um mês ou antes, 21 dólares. Talvez essa seja uma forma justa de ajudar.
Pagarei assim que fechar 110 dólares todas as pessoas que me ajudarem. De antemão não aceitarei nenhum dinheiro a mais dos 50 dólares, pois quero recriar o jogo dado pela Strategy desde o início. Caso feche os 50 devolverei prontamente o dinheiro de quem tiver ajudado.
Meu nick é: spaceshark96, na PokerStars.
Aqui está o tópico de feedback: [feedback]spaceshark96
Muito obrigado!
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.