Saltar para o fórum
Tópico de Discussão...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tópico de Discussão: 1º Evento Oficial da PokerStrategy.com no Brasil

70 Mensagens
34 Utilizadores
0 Reações
9,528 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

O pontapé inicial para a realização do 1º Evento Oficial da PokerStrategy.com no Brasil foi dado. A localização escolhida foi a rica cidade de São Paulo, devido ao número de membros dessa região, à oferta de espaços para a realização das atividades e da logística.

O evento terá a duração de dois dias (14 e 15 de Maio) e participação aberta a membros Platina+. Para os membros Diamante serão desenvolvidas um conjunto de atividades exclusivas.

1º Evento no Brasil - Calendário das atividades

Sábado, 14 de Maio

No primeiro dia, Sábado 14 de Maio, haverá um torneio paralelo durante a 4ª etapa do Paulistano Open Poker de Maio, onde os nossos membros poderão disputar um SnG com a presença confirmada de FELIPEMOJAVE. O número de vagas será limitado, mas os membros Platina+ têm entrada garantida! Em breve, forneceremos mais informações sobre a estrutura e prêmios deste torneio paralelo.

Após o torneio, todos os PokerStrategistas estão convidados para uma festa numa das discotecas mais badaladas da cidade de São Paulo.

Domingo, 15 de Maio

No dia seguinte, Domingo 15 de Maio, é o dia do churrasco e futebol, seguido de um workshop com o nosso ilustre Black Member Bakano.

Após o worshop para Platina+, será realizado um workshop com o nosso treinador de elite FELIPEMOJAVE em exclusividade para os membros Diamante. No final do dia, está ainda planejado um jantar ou um espetáculo com a presença dos administradores e treinadores. Nota: o calendário de atividades está sujeito a alterações.

Promoções Exclusivas - Ganhe Convites para o Evento

Estamos preparando um total de quatro diferentes promoções para que todos os membros de todos os estatutos possam se habilitar a ganhar convites para o evento.

Fique atento às notícias e não perca a chance de fazer parte da história e participar do primeiro evento oficial da PokerStrategy.com no Brasil!

Notícia - 1º Evento Oficial da PokerStrategy.com no Brasil

Gostou das novidades? Vai participar do evento? Tem alguma sugestão? Compartilhe conosco a sua opinião neste tópico.

Atenção: este tópico deve ser usado somente para discussão! Para as inscrições, utilizem o seguinte tópico: Tópico de Inscrição: 1º Evento Oficial da PokerStrategy.com no Brasil

69 respostas

Pessoal,

Esse evento será imperdível!

Desde já aviso que vou participar 100% do mesmo, dos jogos, lazer, atividades, workshop, etc!

Espero encontrar todos vocês aqui em São Paulo para este grande evento!

Abraços!

WillZolini
Membro desde: 16.03.2009

Vou participar das promoções, será um evento que irei com certeza!

Obrigado e parabéns pela iniciativa.

Will Zolini

priscis
Membro desde: 04.01.2011

Quero paticipar também vamoooooooo _ugly:

nao sei se vou conseguir virar platina ate maio , mas as festas todas to dentro com certeza :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

vamo$$$$$$$$$$$$$$

e as festaas são na faixa?? lol

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

Tô tentando a ir...
queria saber mais detalhes sobre os eventos. Como sou de fora queria saber os locais dos eventos pra ver é viável pra mim...
Seria legal se a organização editasse uns links no google maps na página inicial.

achei o Pompéia Playball
http://www.playball.com.br/unidades_pompeia.php

E vai ser tudo na faixa? o churras? fute? Acompanhante paga a parte né?

Tô pensando em grindar pelo menos platina...

Daltonlima

Original de magavilha

mais um nit mão de vaca que nem eu! lol :D

Original de Daltonlima

Original de magavilha

mais um nit mão de vaca que nem eu! lol :D

Velho moro a 400km de sampa ja vou tem um gasto grande lol

Daltonlima

@magavilha: to brincando. viajar neste país tb tá super caro. Pedágios pelo olho da morte. Fora o combustível...
Temos que nos programar né...

Outra dúvida minha: até que dia temos pra pegar os estatutos?

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Estou certo de que esse evento será incrível! Ter contato com a comunidade brasileira e se divertir com nossos grandes treinadores não tem preço. É uma pena que não moro em São Paulo e que pelos próximos meses será inviável fazer qualquer viagem.

Mas espero que curtam bastante e que gravem muitos vídeos para que todos possam ver depois. _thumbsup:

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Parabéns a PS pelo evento. Gostaria muito de participar, mas estou morando muuuuito longe de São Paulo e essa época para piorar devo estar viajando a trabalho..
Acho só q alguns eventos fechados (churrasco, futebol e workshops, pelo menos alguns) deveriam ser abertos aos membros, mesmo que mediante o pagamento de um valor estipulado, assim todos poderiam participar e os membros platina e diamante continuariam privilegiados (tb acredito que deva ter eventos restritos aos estatutos mais elevados, como forma de prestigiar esses membros).
Enfim, achei muito legal a programação e gostaria muito de poder participar..
Espero que seja um grande evento e que todos se divirtam e aproveitem bastante..
No próximo farei de tudo para poder estar presente, espero que seja o primeiro de muitos.. :f_thumbsup:

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

AHHHH MULEKE....

Contando os dias...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de pedroruck
AHHHH MULEKE....

Contando os dias...

Pedro, esse evento tem que ser no clube, não no salão do Jaguaré.

Fala para o Ivan me adicionar no MSN.

tempolivrebr@hotmail.com

Aliás, me adiciona no MEN novo também.

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009

Nossa que massa !!!!
To super dentro vou rachar de jogar ate la sou platina!!!
Eu acho que a balada tinha que ser na DISCO!!!
Nossa vai ser muito massa, vou jogar noite e dia pra virar platina a tempo.
Vê ai pessoal os lugares, para o pessoal já ir se programando.
Tem um amigo meu que mora no jardins perto da paulista, tenho que saber a onde vai ser pra me programa, qualquer coisa acho melhor pegar um hotel perto dos eventos.
Não quero nem ver, ai vou ter que voltar a grindar na full tilt!
Ai não vai presta isso.
Pode levar umas meninas de acompanhante?
Tinha que ter também no cronograma uma passadinha da galera lá pela Rua Augusta!!! Ai entraria para historia esse encontro.

poooxa pessoal!

Em SP!!!!!

Tinha que ser aqui no RJ!!!!

O Lobo!!Se você ir, não tem como você me levar na mala não?

Eu estou pedindo R$1 para cada um para ir!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS: Só de imaginar essa galera da Strategy jogando bola já me da vontade de rir, só dee ter perna de pau nesse lugar!!!

:D

Original de tulinho001
Nossa que massa !!!!
Tem um amigo meu que mora no jardins perto da paulista, tenho que saber a onde vai ser pra me programa, qualquer coisa acho melhor pegar um hotel perto dos eventos.
Ai não vai presta isso.
Tinha que ter também no cronograma uma passadinha da galera lá pela Rua Augusta!!! Ai entraria para historia esse encontro.

depois da balada vai eu e vc pro love story, soh vou avisar nao pago sua conta mane se torrar a mais vai lavar prato la _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

a disco é a melhor balada de sao paulo tolinho , como deixaram vc entrar la?

tulinho001
Membro desde: 03.08.2009

Original de pasqueta

Original de tulinho001
Nossa que massa !!!!
Ai não vai presta isso.

depois da balada vai eu e vc pro love story, soh vou avisar nao pago sua conta mane se torrar a mais vai lavar prato la _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

a disco é a melhor balada de sao paulo tolinho , como deixaram vc entrar la?

To pronto mane, quero nem vê!!!
Vamos organiza isso ai!!!

Qualquer coisa eu levo um sorrisal coloco na boca e caio no chão e começo a me debater saindo esputa na boca, vc começa a gritar ataque epilético, ataque epilético, ai nos saímos sem pagar.
lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
To brincando pasquetinha, já a algum tempo estou me controlando... mas nos devíamos dar uma passadinha na augusta também pra dar um oi pras meninas .
Aiiiiiiiiiiiii o duro e grindar como um loco pra virar platina.
Há mais quero muito ir de todo jeito.
A to meio acostumado a ir na disco meu querido, o gostoso e meter nessas meninas de 20 aninhos da FAAP.

a augusta fica na rota mane uhahuauahua, paulista augusta ponto final love story uhahuauhauahua, vbou levar o pokemno tb , desde que ele chegou em sao paulo nao pegou nada ainda :D :D :D :D :D :D :D

ermatt
Membro desde: 23.11.2010

ate para ir a o evento tem que ter estatuto :facepalm: