Saltar para o fórum
SnGs $5 para o Oksh...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnGs $5 para o Okshira

21 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
4,145 Visualizações
Okshira
Membro desde: 19.10.2010

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

*Olá investidores da PS, é a 1a vez que eu faço stake então vou precisar da ajuda de vocês também não só com os dolares mas para ajudar a criar esse Tópico.
*Preciso de $500 dolares, que dividirei em 200 cotas iguais de $2,5 dolares.
*Vou jogar 103 SnG de $5 em média, que era o que eu jogava quando tinha uma banca decente (obs eu acabei vendendo minha banca e nunca mais consegui remontala);
*vou jogar de 6 a 12 SnGs/dia, de 18, 27,45,90 e 200 entradas, o investimento vai ter retorno, ou não em 14 dias no maximo;
*a porcentagem dos ganhos vai ser 50% staker 50% cavalo;
*rakeback e outros bonus não estão incluidos no acordo, sendo qualquer benefício extra somente para o cavalo;
*não há outras despesas além do buin;
*caso ocorra algum imprevisto muito grande e eu não puder disputar todos os 100 SnGs, eu entrarei em contato com os Stakers imediatamente para devolver o percentual cabivel de cada um;
*os créditos para o cavalo, assim como os eventuais ganhos dos stakers devem ser transferidos diretamente pelo site da Full Tilt.

--------------------
vou prestar contas diariamente atraves deste feedback

[FeedBack] SnGs para o Okshira

--------------------

obs: eu não sei postar aquele gráfico mostrando meus resultados, mas tenho uma média de ganho de $12 por torneio de $5 que eu acompanho em uma planilha, também vou jogar torneios freeze de 6,5 3k stake inicial e mtt de 2,25 que eu já emplaquei 2. Caso alguém possa me ajudar eu posto a planilha com os resultados que tenho.

Vai ser com makeup, retornando o investimento para o staker, sendo que o cavalo só ganha 50% dos lucros obtidos por ele. Caso haja -EV os stakers vão receber de volta os valores proporcionais de investimento que sobrarem, sendo que o cavalo não se obriga a ficar devendo qualquer diferença que possa existir do valor investido com o retorno.

informações de email, msn e celular podem me mandar uma mensagem no meu perfil aqui no PS.

--------------------

Eu estava lendo outros tópicos e vi que todo mundo da algumas referencias então, vou falar um pouco sobre minha vida.

Me chamo Schmidt, tenho 28 anos e moro em Maringá no norte do Paraná.
Sou Atleticano e curto muito ver jogos de futebol do meu poderoso Furacão, estou cursando Marketing e me formo esse ano. Tem algumas coisas do marketing que uso para o poker como comportamento do consumidor e algumas extratégias para disfarçar a mão.
Já jogo poker a 1 ano e meio mais ou menos, porém só a uns 6 meses é que começei a ler materias sobre o assunto, e estudar um pouco mais o jogo.
Bom eu aprendi um bocado nesse site que vou ser eternamente grato, inclusive quando ficar rico jogando poker, vou dar algumas aulas gratis a membros daqui (pode anotar), com meu capital inicial consegui fazer $300 e poucos dolares que foi o meu limite na conta, bom eu acabei vendendo 300 dolares para 2 amigos da Liga Maringaense de Texas Holdem da qual jogo com alguma frequencia, achando inocentemente que com miseros 30 dolares que sobraram ia recuperar minha banca facilmente! _mad:
Moral da história já fiz uns 4 depositos de uns $15 na Full Tilt depois disso, mas a banca baixa e a necessidade de chegar no ITM estão travando meu jogo e não consegui mais nenhum resultado decente após ter vendido minha banca.

Bom também jogo live, fiquei 1 ano mais ou menos só jogando em casa com os amigos e quase sempre eu fazia heads up, dai conheçemos a liga e começamos a jogar SnGs lá de 40 a 70 pessoas, bom eu já gastei uns 400 reais em entradas/rebuys e addons e estou com uma premiação total de 800 reais mais ou menos. Obviamente esse dinheiro é gastado rapidamente em baladas e botecos da vida _thumbsup:

Quando vi esse forum de Cavaladas achei interessante tanto a questão de poder ganhar dinheiro usando o stake dos outros como tambem do apoio que os investidores fazem no cavalo, achei muito legal ter alguém para estar ali dando apoio e não uma namorada chata que quer brigar toda vez que você fala que vai jogar poker com os amigos :rage:

Espero ser está a 1a de algumas cavaladas que estão por vir, qualquer pergunta pode me fazer nesse tópico mesmo ou no meu perfil.

att
Robson Schmidt

20 respostas
Okshira

SnGs
25 jogos - 5+50 - 18 entradas = $137,50
25 jogos - 5+50 - 27 entradas = $137,50
25 jogos - 5+50 - 45 entradas = $137,50
06 jogos - 6+50 - 90 entradas = 39,00
22 jogos - 2+25 - 200 entradas em médias = 49,50
total
103 jogos = $501

Obs: vou mudar o valor das cotas para facilitar o investimento em mim.
cotas ($2,5):
1 - PHG2 (4 cotas)
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

...
50 -
...
200 -

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Coloca o tópico de feedback se não vão fechar seu tópico

Okshira

Original de PHG2

valeu a dica, topico de Feedback criado.

PHG2

Original de Okshira

Original de PHG2

valeu a dica, topico de Feedback criado.

agora coloca o link no seu primeiro post desse tópico ... _thumbsup:

sobre a cavalda não achas pouco 40sits? de quantas pessoas?

Trustvainer
Membro desde: 06.11.2010

Original de Okshira
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Não parece:

• Não é permitido colocar os contactos no Fórum de Stacking. O primeiro contacto deve ser feito através da ferramenta "Comunidade". Para mais informações: IMPORTANTE: Contactos e primeiro contacto entre membros

:)

Okshira

Original de PHG2

agora coloca o link no seu primeiro post desse tópico ... _thumbsup:

sobre a cavalda não achas pouco 40sits? de quantas pessoas?

na verdade eu concordo com vc PHG2, é uma amostragem baixa, mas como é meu 1o contato aqui achei legal fazer uma experiência e ver quais seriam os resultados, porém o ideal seria no mínimo 100 SnGs.

vou jogar de 18, 27 e 45 jogadores.

Okshira

Original de Trustvainer

Original de Okshira

Não parece:

• Não é permitido colocar os contactos no Fórum de Stacking. O primeiro contacto deve ser feito através da ferramenta "Comunidade". Para mais informações: IMPORTANTE: Contactos e primeiro contacto entre membros

:)

Acabei de alterar, eu achei que a ferramenta comunidade era criar o tópico na area Comunidade do Forum rsss, mas agora vi lá que tem a aba do perfil que se chama comunidade, valeu a ajuda.

PHG2

Mudaste para 100 sngs?

separa uma cota aí pra mim que te passo a cota a noite.

Abraço!

Okshira

Original de PHG2
Mudaste para 100 sngs?

separa uma cota aí pra mim que te passo a cota a noite.

Abraço!

exatamente PHG2 vou aproveitar esse periodo que estou em faze de admissão para entrar na Coca e me dedicar mais ao poker para levantar um dinheiro.

Okshira

estou fazendo pequenas alterações no tópico original de pedido de stake, conforme vejo que há necessidade para maior transparência e esclarecimentos.

estou bem motivado com essa expectativa, parece que eu sou um atleta profissional em entrevista para buscar patrocinios _biggrin:
espero que eu me saia bem e de lucro tanto para meus futuros stakers quanto para mim!

Okshira

Diminui o valor das cotas para $2,5 e também aumentei o numero para 200 cotas sendo mantido o montante da stake necessária $501;

Fiz isso porque percebi que muitas pessoas estão olhando meu tópico porém não está tendo interesse pelo valor de risco um pouco alto (era $10/cota)

Okshira

Galera fiz algumas mudanças para esta cavalada então convido a todos para revisarem o tópico.

att
Okshira

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Vais jogar na FTP, certo? Qual o nick?

Okshira

Original de rgs78
Vais jogar na FTP, certo? Qual o nick?

isso vou jogar só no Full Tilt
nick Schmidt713

obs postem aqui o nick dos stakers

Okshira

Bom dia galera! Cade os investidores deste site?
rsss
gente deixe de ser pessimista invista seu dinheiro em um cavalo com os dentes bons.

aguardo contato

Eu acho mais confiável se vc postar os gráfico do holdem manager,,,Eu poderia ser o schimidt173, se é que vc me entende. Eh um investimento pequeno...2.5 por cota, mesmo assim duvido que alguem queira perder 2.5 usd de bob.

O texto ta bom...a conta schmidt173 eh boa. Agora, só falta linkar vc a ela...Acho que isso vai te ajudar a conseguir os ivestidores...

Abç

Okshira

Original de AreUtilted
Eu acho mais confiável se vc postar os gráfico do holdem manager,,,Eu poderia ser o schimidt173, se é que vc me entende. Eh um investimento pequeno...2.5 por cota, mesmo assim duvido que alguem queira perder 2.5 usd de bob.

O texto ta bom...a conta schmidt173 eh boa. Agora, só falta linkar vc a ela...Acho que isso vai te ajudar a conseguir os ivestidores...

Abç

como faço isso?

Okshira

Original de AreUtilted

Abç

como eu faço isso?

Okshira

onde eu posso hostear a imagem do print que eu fiz da minha conta no Full Tilt?

e como você consegue ver o histórico da minha conta?

a pergunta só é boba ou facil quando ela é obvia para você!