Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
*Olá investidores da PS, é a 1a vez que eu faço stake então vou precisar da ajuda de vocês também não só com os dolares mas para ajudar a criar esse Tópico.
*Preciso de $500 dolares, que dividirei em 200 cotas iguais de $2,5 dolares.
*Vou jogar 103 SnG de $5 em média, que era o que eu jogava quando tinha uma banca decente (obs eu acabei vendendo minha banca e nunca mais consegui remontala);
*vou jogar de 6 a 12 SnGs/dia, de 18, 27,45,90 e 200 entradas, o investimento vai ter retorno, ou não em 14 dias no maximo;
*a porcentagem dos ganhos vai ser 50% staker 50% cavalo;
*rakeback e outros bonus não estão incluidos no acordo, sendo qualquer benefício extra somente para o cavalo;
*não há outras despesas além do buin;
*caso ocorra algum imprevisto muito grande e eu não puder disputar todos os 100 SnGs, eu entrarei em contato com os Stakers imediatamente para devolver o percentual cabivel de cada um;
*os créditos para o cavalo, assim como os eventuais ganhos dos stakers devem ser transferidos diretamente pelo site da Full Tilt.
--------------------
vou prestar contas diariamente atraves deste feedback
[FeedBack] SnGs para o Okshira
--------------------
obs: eu não sei postar aquele gráfico mostrando meus resultados, mas tenho uma média de ganho de $12 por torneio de $5 que eu acompanho em uma planilha, também vou jogar torneios freeze de 6,5 3k stake inicial e mtt de 2,25 que eu já emplaquei 2. Caso alguém possa me ajudar eu posto a planilha com os resultados que tenho.
Vai ser com makeup, retornando o investimento para o staker, sendo que o cavalo só ganha 50% dos lucros obtidos por ele. Caso haja -EV os stakers vão receber de volta os valores proporcionais de investimento que sobrarem, sendo que o cavalo não se obriga a ficar devendo qualquer diferença que possa existir do valor investido com o retorno.
informações de email, msn e celular podem me mandar uma mensagem no meu perfil aqui no PS.
--------------------
Eu estava lendo outros tópicos e vi que todo mundo da algumas referencias então, vou falar um pouco sobre minha vida.
Me chamo Schmidt, tenho 28 anos e moro em Maringá no norte do Paraná.
Sou Atleticano e curto muito ver jogos de futebol do meu poderoso Furacão, estou cursando Marketing e me formo esse ano. Tem algumas coisas do marketing que uso para o poker como comportamento do consumidor e algumas extratégias para disfarçar a mão.
Já jogo poker a 1 ano e meio mais ou menos, porém só a uns 6 meses é que começei a ler materias sobre o assunto, e estudar um pouco mais o jogo.
Bom eu aprendi um bocado nesse site que vou ser eternamente grato, inclusive quando ficar rico jogando poker, vou dar algumas aulas gratis a membros daqui (pode anotar), com meu capital inicial consegui fazer $300 e poucos dolares que foi o meu limite na conta, bom eu acabei vendendo 300 dolares para 2 amigos da Liga Maringaense de Texas Holdem da qual jogo com alguma frequencia, achando inocentemente que com miseros 30 dolares que sobraram ia recuperar minha banca facilmente! ♠_mad:
Moral da história já fiz uns 4 depositos de uns $15 na Full Tilt depois disso, mas a banca baixa e a necessidade de chegar no ITM estão travando meu jogo e não consegui mais nenhum resultado decente após ter vendido minha banca.
Bom também jogo live, fiquei 1 ano mais ou menos só jogando em casa com os amigos e quase sempre eu fazia heads up, dai conheçemos a liga e começamos a jogar SnGs lá de 40 a 70 pessoas, bom eu já gastei uns 400 reais em entradas/rebuys e addons e estou com uma premiação total de 800 reais mais ou menos. Obviamente esse dinheiro é gastado rapidamente em baladas e botecos da vida ♠_thumbsup:
Quando vi esse forum de Cavaladas achei interessante tanto a questão de poder ganhar dinheiro usando o stake dos outros como tambem do apoio que os investidores fazem no cavalo, achei muito legal ter alguém para estar ali dando apoio e não uma namorada chata que quer brigar toda vez que você fala que vai jogar poker com os amigos ![]()
Espero ser está a 1a de algumas cavaladas que estão por vir, qualquer pergunta pode me fazer nesse tópico mesmo ou no meu perfil.
att
Robson Schmidt