Feedback Okshira
Editado por Tudazul 21 Maio 2011
Original de jvencespt
Ola Okshira, obrigado pelo $, chegou tudo direitoThanks
Cumps
valeu meu amigo, até a proxima cavalada quero que você me de mais alguns toques do meu jogo. Acho que estou melhorando um pouquinho, talvez não! ♠_biggrin:
Já stackeei o Okshira numa cavalada.
Cumpriu o proposto, e informou os investidores de alterações que considerou necessárias. No fim de cada sessão, também informava o pessoal acerca dos resultados da mesma.
É organizado e honesto.
EDIT: parece que deu calote nas últimas cavaladas..., nessas não investi
digo o mesmo...
muito bom rapaz... responsável... não falha nada...
podem confiar no homem...
Original de tfsantos
Já stackeei o Okshira numa cavalada.Cumpriu o proposto, e informou os investidores de alterações que considerou necessárias. No fim de cada sessão, também informava o pessoal acerca dos resultados da mesma.
É organizado e honesto.
+1 ♠_thumbsup:
ola okshira
eu estou interessado em investir em ti...pelo feedback dos membros és honesto e bom jogador....o problema é que mesmo jogando poker a muito tempo só agora me comecei a inteirar desta coisa de staking e estou um bocadinho as escuras ja te adicionei como amigo espero que aceites para podermos conversar melhor...
abraço
Sempre sincero nas palavras que 'posta' aqui, e comprava-se posteriormente pelas atitudes tomadas, einforma os investidores de alterações que possam ocorrer e em cada sessão informa com regularidade implacável os resultados.
Até o momento nada que o desabone nas Cavaladas. Mto pelo contrário..
Super de confiança....
Spoiler
ACHO QUE DEVE TORCER PRUM TIME DE PRIMEIRA QUALIDADE POIS QUEM É ORGANIZADO ASSIM SABE QUAL O FUTURO DE UM TIME DE FUTEBOL
:f_biggrin:
Honesto e tem um ponto bem positivo que mantem sempre os investidores informados sobre os jogos e resultados....
Vlw aee... Recebido os $$ não usado nos Rebuy..]
Organizado e mantedor da palavra.. Um dos melhores Cavalos informantes da comunidade... atualização constante das ações. Parabéns.
:f_biggrin:
Confirmo o recebimento do $ não utilizado na cavalada
Cavalada do Líder sexta/sabado
Gostei muito da atitude de falar sobre a mão na qual ele caiu de um torneio, que ele achou que não jogou bem.
Isso demonstra que sabe como melhorar o jogo e sendo assim vai ser sempre +EV investir nele.
Cavalinho 5 estrelas! Tratou do investimento com muita responsabilidade e organização, informando de todas as sessões e alterações ocorridas na cavalada.
Abraço
Muito bem organizado, claro e honesto
atualizações quase que instantâneas dos torneios.
Muito bom pra stackear
Jogador honesto.
Devolveu a grana (com lucro :D) assim que acabou a cavalada
Eu recomendo
Abraços a todos
Nada encontrado nos autos que desabone a conduta do nobre forista, muito pelo contrário, a Baralhão Corporation só tem elogios como investidor.
beijo nos novos ricos,
baralhão
Original de edusombra
Jogador honesto.Devolveu a grana (com lucro :D) assim que acabou a cavalada
Eu recomendo
Abraços a todos
Assino embaixo!!