Estou a passar as minhas notas do mês para formato word e parece-me que pode ser boa ideia colocar aqui para ajudar o pessoal a aprender alguma coisa ou para discutir algum conceito.
Os apontamentos são conceitos novos que aprendi ou que estou a cimentar, sendo metade deles coisas que aprendi com o Rafael, por isso até lhe podemos pedir explicações adicionais (trabalha :tongue:).
Vou deixar aqui uma página, se o pessoal gostar da ideia depois ponho o resto...
» Rafael Augusto
- Para dar call com KQ tanto IP como OOP é preciso ter atenção principalmente ao pós flop do vilão do que propriamente ao quanto o vilão abre, então:
» Abre pouco e cbeta muito - hero folda pré flop
» Abre muito e cbeta pouco flop e/ou turn – hero floats
» Abre muito e cbeta muito – hero C/R
- Atenção que o fold to cbet depende bastante se o vilão está IP ou OOP. Folda bem mais quando está OOP.
- Se dá bastante call na 3bet mas folda uns 55%+ para cbet em 3bet pote podemos abusar da 3bet para dar cbet flop.
- O size de 4bet deve ser 2X + 1 a 3bbs IP/OOP. (+- 60% de FE necessária para profit automático).
- Não nos devemos preocupar muito com as stats que aparentamos, são apenas médias, logo não temos de nos preocupar em transparecer X% porque não jogamos com as mesmas % contra todos os adversários. O importante é balancear bem.