Saltar para o fórum
grupo de estudos de...

Notificações
Limpar tudo

grupo de estudos de cash game.

41 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
2,890 Visualizações
fabiovenancio
Membro desde: 28.07.2010

Decidimos após uma conversa com aqueles que demonstraram interesse que o grupo poderia ser dividido da seguinte maneira:

Até NL10 Grupo 1.
NL20 e NL25 Grupo 2.
NL50+ Grupo 3.

Podiamos até criar um nome geral para o grupo e dividí-lo por G1, G2 e G3 como se fossem escalas, ou degraus...
Acho que é isso, qualquer outra sugestão será bem vinda.

quem estiver interessado é só add:

meu skype: drvenancio77

ou faz contato aqui pelo fórum. Jogo NL2 e NL5.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
40 respostas

Tambem jogo Nl2 .
o meu skype : marc.granacha

Responder
Citar (Quote)
fabiovenancio

Original de MarcGranacha
Tambem jogo Nl2 .
o meu skype : marc.granacha

Baixou o video de stats que o black meteor indicou?

abraços...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Que video é esse, já agora?

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010

É um video sobre stats do Rafael, esta ali nos tópicos importantes da sessão sobre Discussões Estratégicas Bss.
Sobre o grupo de estudos, vou instalar o skype e ver se consigo estudar com vcs e enfim bater a maldita nl2! :facepalm:
Edit: lembrando que em nl2 e 5 não precisamos nos aprofundar muito em stats!

Responder
Citar (Quote)

Vou participar tbm, add aew dantecards no skype.

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor

O meu skype: jacklyma

Responder
Citar (Quote)
fabiovenancio

Original de BlackMeteor
O meu skype: jacklyma

Ja esta add, agora é só ir para cima. abraços e vamos que vamos.....

Responder
Citar (Quote)
Silva739
Membro desde: 10.08.2009

Boas,

qual o objectivo do estudo sh?

Responder
Citar (Quote)
fabiovenancio

Original de Silva739
Boas,

Boa noite silva. Então a principio, conversamos sobre fazer algo mais orgânico com os artigos, rever alguns, fazer algumas sessões, tirar as dúvidas que temos e depois começar a aprofundar em questões mais avançadas, mas não planejamos nada de concreto ainda, somente trocamos os nossos skypes (novidade para nós, pois não tínhamos...) se quiser nos ajudar a organizar estamos abertos a sugestões e com muita vontade de evoluir.

Abraços... _biggrin: :f_biggrin: _rolleyes: _ugly: :f_thumbsup: :f_cool: _cool:

Responder
Citar (Quote)
fabiovenancio

Original de fabiovenancio

Original de Silva739
Boas,

Boa noite silva. Então a principio, conversamos sobre fazer algo mais orgânico com os artigos, rever alguns, fazer algumas sessões, tirar as dúvidas que temos e depois começar a aprofundar em questões mais avançadas, mas não planejamos nada de concreto ainda, somente trocamos os nossos skypes (novidade para nós, pois não tínhamos...) se quiser nos ajudar a organizar estamos abertos a sugestões e com muita vontade de evoluir.

Ah... e tínhamos começado com a sugestão de FR, mas não fechamos como disse acima, poderíamos ver se SH interessa a todos... abraços e no aguardo de apoio ....

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor

Original de Silva739
Boas,

Ah... e tínhamos começado com a sugestão de FR, mas não fechamos como disse acima, poderíamos ver se SH interessa a todos... abraços e no aguardo de apoio ....

Aew fabio, eu e o granacha ja fizemos uma session juntos hj, da próxima apareça.
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
fabiovenancio

Original de BlackMeteor

Original de Silva739
Boas,

Aew fabio, eu e o granacha ja fizemos uma session juntos hj, da próxima apareça.
Abraço!

Opaaaa, legal, marcaram para que horas hoje?
Deixei recado no skype...abraços.

Responder
Citar (Quote)
Silva739
Membro desde: 10.08.2009

boas,

Sou iniciante em SH, dai a minha opinião vale o que vale. só falei em SH porque no minha perspectiva é o mais interessante de jogar, até porque não se encontra muitas mesas de FR nos limites mais altos, sendo que o objectivo seja chegar lá claro.

mas pelo Skype falamos melhor, deixo o meu nick: albertojfs

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009

também estou interessado,adiciona aí:
brunoalex3

Responder
Citar (Quote)
fabiovenancio

Original de Silva739
boas,

Sou iniciante em SH, dai a minha opinião vale o que vale. só falei em SH porque no minha perspectiva é o mais interessante de jogar, até porque não se encontra muitas mesas de FR nos limites mais altos, sendo que o objectivo seja chegar lá claro.

mas pelo Skype falamos melhor, deixo o meu nick: albertojfs

Olá Silva, sei que já faz tempo que respondeu esse tópico, eu estou muito interessado no grupo de estudos, e meu entrave é que estou sem internet por mais uns 10 dias ainda, pois estou mudando de residência e ainda não está pronta a instalação para eu instalar a net. :-(

Assim que voltar vou te adicionar no Skipe e vamos tentar ativar esse grupo, porque é bastante motivador jogar com metas, ter amigos para compartilhar dúvidas etc....

Espero que nossa iniciativa não morra no nascedouro.

Abraços.

Fábio

Responder
Citar (Quote)

Opas,

Adicionei o Fabio e o Silva no Skype.

Eu jogo SH ou FR, de NL2 a NL10, além de uns torneios (só para variar, quando encho o saco de cash) e torneios live (moro no Reino Unido).

Tenho interesse em trocar idéias, analisar mãos, e sobretudo em fazer sweat sessions.

Estou sem todo o tempo que eu gostaria agora, mas um pouco sempre se acha, e no verão (aqui do hem. norte) terei mais tempo.

Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)

boas

podem me adicionar

arlindo-azevedo

abraço

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Olá,

Quem está organizando o grupo. Estou jogando BSS SH NL25, gostaria de compartilhar conhecimentos e auxilio nos estudos de quem jogue esse limite também.

Spoiler

tailanfrey

Responder
Citar (Quote)

boas, tambem estou interessado em aderir ao grupo. Neste momento a jogar nl2 mas espero ate ao fim do mes estar em nl5.

Responder
Citar (Quote)