Eu li e aceito as [Regras do Fórum de Staking]Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
A historia:
A pouco tinha aberto conta fulltilt e resolvi jogar uns Sit & Go Multi-Rush Turbo OD o qual comecei a ter um bom resultado depois de uns dias li um topico do moderador rdinizBR sobre este STT no qual ele falava sobre um passatempo que dava lucro, tinham outro jogadores com excelentes resultados juntando tudo isso resolvi criar um topico apresentando resultados somente sobre este tipo de STT(Cravei um Sit & Go Multi-Rush Turbo), estava com lucro de $703,35,ate vendi $300,00 para o TempoLivre que depois da confirmação me pagou na hora(recomendo :f_thumbsup:) no dia da Black Friday pedi um saque de minha banca que esta processando ate hoje, pretendo fazer um deposito lá mas somente depois que meu saque processar pois acredito que a situação da Fulltilt vai normalizar.
A proposta:
100 buy-in de $1,10($110,00) divididos em 10 cotas de $11,00 ( acredito que se dividir em mais cotas o lucro não vai ser expressivo) o valor a ser devolvido para a aplicação será o TOTAL de $220,00 ($110,00 do investimento mais $110,00 de lucro)ou seja para cada cota de $11,00 será devolvido o TOTAL de $22,00(100%).(EM CASO DE FALÊNCIA DA BANCA ASSEGURO A DEVOLUÇÃO DE 50% DO VALOR INVESTIDO)
A duração:
Em 30 (trinta) dias a contar o dia seguinte da compra da ultima cota é o tempo máximo que preciso ou antes caso a banca ultrapasse $440,00.
Minha credibilidade:
Infelizmente somente o que tenho é um topico sobre venda de dólares que fiz á um tempo atrás(Vendo creditos da PartyPoker 1,70) e minha palavra de empenho total no que estou me propondo.
Momento mal no Poker:
Foi a um tempo atrás que tinha $150 fui para $950,00 depois cai para $200,00 na Partypoker(GIBI2005) na época jogava cashgame, mas neste staking somente jogarei Sit & Go Multi-Rush Turbo OD.
Ritmo de jogo:
Costumo jogar depois das 15:00 ate boas horas da noite( se fosse uma media daria entre 20 a 30 Stt por dia) pela manhã costumo estudar entre 1 a 3 horas.
não tenho gráfico para apresentar apenas meu topico(Cravei um Sit & Go Multi-Rush Turbo) esse staking é somente na Fulltil pois apenas lá tem esse tipo de STT, meu nickname lá é GIBI2005, VOU postar resultados diários aqui.
Espero ter sido bastante claro e transparente com as informações, Um grande abraço.
[feedback] hipinos Adicionado por Tudazul 2 Maio 2011.
1- Goldanisc(devolvido o valor das 2 cotas compradas mais 100% de lucro(22+22=44))
2-
3-ruuuic(devolvido o valor das 8 cotas compradas mais 100% de lucro(88+88=176))
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Total de dias 9(um de folga) Nº STT 257 e 1 MTT