Saltar para o fórum
staking na Fulltilt...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] staking na Fulltilt, investimento?

80 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
6,998 Visualizações
hipinos
Membro desde: 28.05.2009

Eu li e aceito as [Regras do Fórum de Staking]Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

A historia:
A pouco tinha aberto conta fulltilt e resolvi jogar uns Sit & Go Multi-Rush Turbo OD o qual comecei a ter um bom resultado depois de uns dias li um topico do moderador rdinizBR sobre este STT no qual ele falava sobre um passatempo que dava lucro, tinham outro jogadores com excelentes resultados juntando tudo isso resolvi criar um topico apresentando resultados somente sobre este tipo de STT(Cravei um Sit & Go Multi-Rush Turbo), estava com lucro de $703,35,ate vendi $300,00 para o TempoLivre que depois da confirmação me pagou na hora(recomendo :f_thumbsup:) no dia da Black Friday pedi um saque de minha banca que esta processando ate hoje, pretendo fazer um deposito lá mas somente depois que meu saque processar pois acredito que a situação da Fulltilt vai normalizar.
A proposta:
100 buy-in de $1,10($110,00) divididos em 10 cotas de $11,00 ( acredito que se dividir em mais cotas o lucro não vai ser expressivo) o valor a ser devolvido para a aplicação será o TOTAL de $220,00 ($110,00 do investimento mais $110,00 de lucro)ou seja para cada cota de $11,00 será devolvido o TOTAL de $22,00(100%).(EM CASO DE FALÊNCIA DA BANCA ASSEGURO A DEVOLUÇÃO DE 50% DO VALOR INVESTIDO)
A duração:
Em 30 (trinta) dias a contar o dia seguinte da compra da ultima cota é o tempo máximo que preciso ou antes caso a banca ultrapasse $440,00.
Minha credibilidade:
Infelizmente somente o que tenho é um topico sobre venda de dólares que fiz á um tempo atrás(Vendo creditos da PartyPoker 1,70) e minha palavra de empenho total no que estou me propondo.
Momento mal no Poker:
Foi a um tempo atrás que tinha $150 fui para $950,00 depois cai para $200,00 na Partypoker(GIBI2005) na época jogava cashgame, mas neste staking somente jogarei Sit & Go Multi-Rush Turbo OD.
Ritmo de jogo:
Costumo jogar depois das 15:00 ate boas horas da noite( se fosse uma media daria entre 20 a 30 Stt por dia) pela manhã costumo estudar entre 1 a 3 horas.

não tenho gráfico para apresentar apenas meu topico(Cravei um Sit & Go Multi-Rush Turbo) esse staking é somente na Fulltil pois apenas lá tem esse tipo de STT, meu nickname lá é GIBI2005, VOU postar resultados diários aqui.

Espero ter sido bastante claro e transparente com as informações, Um grande abraço.

[feedback] hipinos Adicionado por Tudazul 2 Maio 2011.

1- Goldanisc(devolvido o valor das 2 cotas compradas mais 100% de lucro(22+22=44))
2-
3-ruuuic(devolvido o valor das 8 cotas compradas mais 100% de lucro(88+88=176))
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Total de dias 9(um de folga) Nº STT 257 e 1 MTT

79 respostas
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Fico com uma cota sua.... vou te adicionar como amigo aqui no PokerStrategy e gostaria só que vc me passasse nome completo, telefone e msn por msg, pra ficar com um contato seu, ok? Passa tambem o nick na full tilt, avatar e cidade que mando os $ 11,00. Gostei da tua proposta, não compro mais cotas porque to meio sem grana na full tilt....

hipinos

Original de Goldanisc
Fico com uma cota sua.... vou te adicionar como amigo aqui no PokerStrategy e gostaria só que vc me passasse nome completo, telefone e msn por msg, pra ficar com um contato seu, ok? Passa tambem o nick na full tilt, avatar e cidade que mando os $ 11,00. Gostei da tua proposta, não compro mais cotas porque to meio sem grana na full tilt....

Te enviei os dados que pediu, Grande abraço.
Grato pela confiança.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Não esquece do link de feedback, hipinos.

hipinos

Original de Tudazul
Não esquece do link de feedback, hipinos.

Ok, ta ai.
[feedback] staking na Fulltilt, investimento?
Grande abraço.

Goldanisc

Mandei o valor da cota... capricha mano... bora forrar nessa pra fazer outras.... :f_thumbsup:

Uploaded with ImageShack.us

hipinos

Original de Goldanisc
Mandei o valor da cota... capricha mano... bora forrar nessa pra fazer outras.... :f_thumbsup:

Recebido, agradeço a confiança e tratarei seu investimento com extrema responsabilidade, irei começar quando fechar as dez cotas(restam 9) caso não consiga vender as cotas lhe devolverei seu investimento na mesma hora.
Grande abraço.

Goldanisc

Ok... tranquilo irmão... talvez ate fechar as 10 cotas consigo dinheiro pra ficar com mais uma....

hipinos

1- Goldanisc(devolvido o valor das 2 cotas compradas mais 100% de lucro(22+22=44))
2-
3-ruuuic(devolvido o valor das 8 cotas compradas mais 100% de lucro(88+88=176))
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Staking Concluído
Total de dias 9(um de folga) Nº STT 257 e 1 MTT

Goldanisc

Opa.... deixa uma segunda cota reservada pra mim que quando fechar as 10 eu mando os outros $ 11,00.

hipinos

Original de Goldanisc
Opa.... deixa uma segunda cota reservada pra mim que quando fechar as 10 eu mando os outros $ 11,00.

Reservado então, qualquer duvida é só postar, Grande abraço.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

tens skype?
fala comigo lá tenho uma proposta para ti

hipinos

Original de ruuuic
tens skype?
fala comigo lá tenho uma proposta para ti

Acabei de falar pelo Skype com o membro desta comunidade ruuuic e fizemos o seguinte acordo:
ruuuic concordou em comprar as oito cotas restantes desse staking DESDE que:em caso de falência da banca eu me comprometa a devolver 50% do valor investido.
O presente acordo foi aceito por ambos.
Tendo em vista que não seria justo com o comprador das outras duas cotas proponha o mesmo(em caso de falência da banca devolvo 50% do investimento.
Grande abraço.

hipinos

Acabei de falar pelo Skype com o membro desta comunidade ruuuic e fizemos o seguinte acordo:
ruuuic concordou em comprar as oito cotas restantes desse staking DESDE que:em caso de falência da banca eu me comprometa a devolver 50% do valor investido.
O presente acordo foi aceito por ambos.
Tendo em vista que não seria justo com o comprador das outras duas cotas proponha o mesmo(em caso de falência da banca devolvo 50% do investimento.

Goldanisc

Ok... mas essa já era a sua proposta no pedido certo? Pelo menos é o que eu tinha entendido.... mas acreditamos que vc não vai quebrar não e vai conseguir dar o lucro prometido pra gente.... to te mandando o restante do dinheiro agora... assim que receber me confirma ok??/

Bora mano... capricha.... vamos forrar vamooooossss

hipinos

Original de Goldanisc
Ok... mas essa já era a sua proposta no pedido certo? Pelo menos é o que eu tinha entendido.... mas acreditamos que vc não vai quebrar não e vai conseguir dar o lucro prometido pra gente.... to te mandando o restante do dinheiro agora... assim que receber me confirma ok??/

Ok recebido, bom a respeito da proposta eu tinha elaborado duas formas uma sem garantia mas com lucro de 100% e a outra era 50% de garantia porem o lucro seria de 50%, mas apaguei a outra do topico e fico como vc entendeu em no Maximo 30 dias ou antes se minha banca chegar a $440,00 lhe devolvo $22,00(investimento de duas cotas)+$22,00(lucro)=$44,00 mas em caso de falência lhe devolvo 50% do investimento, sendo sincero acredito que em duas semanas e meia chego a banca de $440,00 e com isso cumprir o acordo, bom o jogador que vai comprar as cotas restantes ficou de passar os fundos hoje a noite isso acontecendo posto uma foto da banca inicial e começo amanhã, obrigado pela confiança e fica tranqüilo. Abraço.

tb tenho interesse...

Goldanisc

Blza... certinho.... boa sorte pra gente....

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

de acordo com o combinado...aqui está a tranferência
GL :f_thumbsup:

hipinos

Cotas encerradas, agradeço novamente pela confiança qualquer duvida é só postar ou pelo msn vou estar on, amanhã começo.Grande Abraço