As atualizações das cavaladas vão ser feitas diariamente GL a todos.
não consta nos arquivos da Baralhão Corporation nada que desabone a conduta do cavalo.
O negócio foi lucrativo e o cavalo abriu mão de suas partes no lucro.
beijo nas crianças,
baralhão
Original de baralhao
não consta nos arquivos da Baralhão Corporation nada que desabone a conduta do cavalo.O negócio foi lucrativo e o cavalo abriu mão de suas partes no lucro.
beijo nas crianças,
baralhão
this!
:f_thumbsup:
Bom cavalo trator tudo com seriedade e ainda terminou a cavalada com lucro.
Bom player.
Muito Obrigado GTX.
Grande Cavalo... 3 Equinada e 3 com lucros.
Nada que desabone este ser Equestre... cavalinho bom e esforçado.
Continua Assim...
4ª cavalada... retornou as cotas integrais, apesar de o cavalo ter tido prejuízo...
continua fazendo caridade... o que não é certo. Mas faz pq quer.. por várias vezes já o alertamos.. mas não toma jeito mesmo...
Merecedor de ganhar algo grande um dia este cavalo de grande :H
Cavalo sempre disposto a ajudar e procura sempre beneficiar os investidores alem de jogar muito os resultados não tardaram a aparecer GTX estarei sempre pronto a participar de seus projetos.
Boa sorte na reta de Domingo e forra nós hehehehehe.
Tenho que parabenizar o Wendel pela honestidade!
A cavalada nao deu um lucro excelente mas são coisas do poker, o wendel fez o k prometeu e cumpriu !
Rapidamente devolveu a grana investida junto com o lucro !
Na próxima cavalada pode contar comigo novamente.
Ótimo cavalo já participei de 4 projestos em todos compriu com o que foi prometido e ainda deu lucro pode contar sempre comigo estarei sempre a te apoiar.
GL GTX.
O jogador cumpriu o prazo, deu um ótimo lucro, manteve tudo claro e transparente durante o staking. Recomendo. ![]()
Um grande abraço.
Conte sempre comigo...
Independente de resultados (estou positivo com ele), sempre fazendo tudo da maneira correta.
Claro na cavalada
Segue o combinado
Dá updates constantes
Paga rapidamente após o fim da cavalada
Cavalada aberta é cavalada investida!
abs
Sempre participo das cavaladas do Wendel.... Jogador serio, cumpre os prazos, informa bem os investidores e costuma ser lucrativo.... +EV