Saltar para o fórum
Live A6s deep. Dois...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Live A6s deep. Dois pares x push no turn.

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
735 Visualizações
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

em uma dessas mãos de sonho que só acontecem uma vez na vida, calhou-me de ser o AA. resultado: AA x KK x QQ e eu tripliquei logo no começo da noite, me deixando na situação inimaginável até então pra um moleque miserável como eu de jogar deep em uma mesa de R$2/R$5. pouco mais de três horas e muitos ups e downs depois, que vinham me deixando even desde aquela mão, acontece isso:

tenho A♠ 6♠ no big blind, com um stack de $1.250,00. um jogador em early dá limp, outro em MP com uns $400,00 aumenta pra $25. dois deeps logo à esquerda dele pagam, cada um com pouco menos de $1.000,00. como era um multiway pot com dois stacks na casa dos 200 BB na jogada, resolvi pagar e especular. o cara que deu limp, com cerca de $500, também paga. tirando eu, todos eram MUITO loose. o agressor pre-flop era do tipo que aumentava com qualquer carta naipada, o mais maníaco da mesa. mas nada muito diferente dos outros.

Flop: A♦ Q♥ 6♣ - pote: $130,00

abro dando check, na intenção de dar um c/r no agressor ou no deep stack 1. ambos eram muito agressivos e não se importariam em jogar ficha na mesa com um ás sem kicker ou até mesmo uma dama, desde que chegasse em check até eles. eu tava bem nit e minhas apostas vinham sendo respeitadas demais. em um flop desses, só seria pago por AK ou melhor se abrisse apostando.

a parada roda em check até o deep stack 1, que manda uma overbet de $200,00. meu alarme nessa hora ligou. com que mão esse cara ia fazer uma aposta tão grande em um flop seco? não era o padrão de blefe dele, então eu tinha certeza que ele tinha uma mão. os reads que eu tinha era que o cara é um gambler total. paga raises quase que com any2, mas se vira bem no pós-flop. desisti do check/raise e só paguei pra ver o que acontecia no turn.

Turn: 2♦ - pote: $530,00

eu era o primeiro a falar, mas o cara já anunciou o all-in de $710,00. o dealer deu bronca, voltou pra mim, eu dei check e deixei ele apostar pra me deixar decidir.

e aí, call ou fold?

5 respostas

eu so consigo imaginar que alguém trincou no flop pra apostar assim.
mas se os cara são loose eu daria call.
se bem que estaria attras pra AQ. que é uma mao possivel
sei lah.
dificil

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008

Olá gonira,

Apesar de só te ver batido aí para 66 num multiway pot é muito provável que ele o tenha. Se li bem ele é o jogador que tem posição e não vai raisar 66.

Uma outra possibilidade é ele ter Q6. Se achas que esse overbet não é bluff então significa 66 ou Q6 na maioria das vezes. Digo isto porque overbet em bluff é com o intuito de ser pago por todos os Ax do resto dos loose players. Right?

É a minha humilde opinião.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Também coloco ele com Q6 ou 66, com grande possibilidade de Q6. Quando jogo contra jogadores desse tipo, loose agressevo costumo não dar crédito para essas jogadas estranhas. Agora não sendo a vez dele jogar ele vai e fala que vai all-in. O que ele ganha com isso? Se ele tivesse um monstro não era melhor ele deixar você por o dinheiro no pote e depois dar o push? Muito estranho. Eu daria o call.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

pois é, eu dei o call e meu coração partiu quando ele mostrou AQ. depois quando fiquei repensando a jogada, me senti completamente estúpido por não imaginar que tanta confiança só podia significar que eu tava batido. mas como vi agora, não era uma decisão tão fácil.

já tava até fazendo planos pra grana. oooooooooooooooooow bosta, nem dormi essa noite.

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008

It happens!

Next mate. ;)