em uma dessas mãos de sonho que só acontecem uma vez na vida, calhou-me de ser o AA. resultado: AA x KK x QQ e eu tripliquei logo no começo da noite, me deixando na situação inimaginável até então pra um moleque miserável como eu de jogar deep em uma mesa de R$2/R$5. pouco mais de três horas e muitos ups e downs depois, que vinham me deixando even desde aquela mão, acontece isso:
tenho A♠ 6♠ no big blind, com um stack de $1.250,00. um jogador em early dá limp, outro em MP com uns $400,00 aumenta pra $25. dois deeps logo à esquerda dele pagam, cada um com pouco menos de $1.000,00. como era um multiway pot com dois stacks na casa dos 200 BB na jogada, resolvi pagar e especular. o cara que deu limp, com cerca de $500, também paga. tirando eu, todos eram MUITO loose. o agressor pre-flop era do tipo que aumentava com qualquer carta naipada, o mais maníaco da mesa. mas nada muito diferente dos outros.
Flop: A♦ Q♥ 6♣ - pote: $130,00
abro dando check, na intenção de dar um c/r no agressor ou no deep stack 1. ambos eram muito agressivos e não se importariam em jogar ficha na mesa com um ás sem kicker ou até mesmo uma dama, desde que chegasse em check até eles. eu tava bem nit e minhas apostas vinham sendo respeitadas demais. em um flop desses, só seria pago por AK ou melhor se abrisse apostando.
a parada roda em check até o deep stack 1, que manda uma overbet de $200,00. meu alarme nessa hora ligou. com que mão esse cara ia fazer uma aposta tão grande em um flop seco? não era o padrão de blefe dele, então eu tinha certeza que ele tinha uma mão. os reads que eu tinha era que o cara é um gambler total. paga raises quase que com any2, mas se vira bem no pós-flop. desisti do check/raise e só paguei pra ver o que acontecia no turn.
Turn: 2♦ - pote: $530,00
eu era o primeiro a falar, mas o cara já anunciou o all-in de $710,00. o dealer deu bronca, voltou pra mim, eu dei check e deixei ele apostar pra me deixar decidir.
e aí, call ou fold?