Saltar para o fórum
The Heads UP- Onlin...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] The Heads UP- Online again!

65 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
5,876 Visualizações
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Boas a todos!

O meu nome é Afonso, sou de Portugal e estudo Enologia na UTAD e tenho 19 anos (quase, falta um mesito vá).

Este será o meu segundo blog, entrei na PokerStrategy muito cedo, julgo que fui dos membros de estatuto básico mais activos por aqui durante uns belos tempos até que recebi o capital inicial e passei a bronze e comecei a jogar cash sh.

Tive altos e baixos, ia quebrando, reerguia-me e quebrava e tal, foi uma carreira com muita donkice mas com bastantes boas experiencias pelas mesas e onde tenho vindo a conhecer grandes jogadores com um sentido de entre ajuda muito grande, eles sabem quem sou e agradeço a todos por toda a ajuda dada!

Isto é a minha história muito muuuuito resumida, visto que já joguei sng, cash, mtt ate me decidir recentemente que me iria dedicar ao cash...

Mas a novidade não está aí... next post e contarei a história dos ultimos mesitos e a novidade!

Abraços

64 respostas
AfonsoMagalhaes

Como disse a cima, tinha vindo a jogar stackeado nos ultimos tempos porque depois de um tilt e má gestão de banca quebrei...

Pois bem, passei 100K hands na NL5 até que apanhei um bom upswing que me catapultou pra NL10.

Na NL10 foi uma desgraça as primeiras sessões foram horriveis e fui caindo e caindo mas mantive-me e andei num up and down constante.

Certo dia desbloqueio um bonus de 50$ e deu-me na loucura de ir jogar um HU cash na NL50 (ya, ma gestao de banca mas vamos nessa!)

Comecei a jogar e correu bem, transformei esses 50$ em várias sessões nuns 350$, que depois cairam para 220$.

Com tudo isto um dia comentei com um grande jogador de Poker HU Cash e ele fez-me uma proposta de coaching em HU na rede ipoker porque tinha limites mais baixos...

Como é obvio, aceitei, encerrei o meu Deal de Stacking e aí vou eu!

AfonsoMagalhaes

Pois bem, o plano actual passa por começar a jogar cash HU na rede ipoker na nl5 ou nl10, ter um coach semanal e subir ate pelo menos a nl50!

O porquê desta decisão? Porque acho que é uma variante extremamente interessante, se não a mais interessante e complexa que vai desenvolver o meu poker para um nivel bastante superior visto que me poderei encaixar em qualquer mesa de cash com as bases que levarei de HU!

O plano irá começar este final de semana, talvez até mais cedo e irei postar updates aqui diariamente visto que tenciono jogar bastante!

Abraços e qualquer pergunta é só dizer...

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Boa Afonso! Boa sorte na sua volta!

Boa Sorte! Que bom que conseguiu este coach... Eu tentei levantar minha banca jogando HU na Bodog em limites baixos e o rake comeu meu lucros. Vc tem que ser muito superior aos adversários para ter lucro em limites abaixo de NL50. Mas de qualquer forma desejo muito boa sorte e que no futuro possa me dar uns coachs preu vencer em HU tb, que é uma modalidade que muito me encanta.

AfonsoMagalhaes

@delphino, ty!

@xandyakko, acho que é importante te um bom deal de rakeback para ajudar, caso contrario poderá tornar-se complicado sim... Fica combinado que quando chegar a uma nl50, te darei uns coaches para te ajudar a subir!

Abraço

Bom jogo ai Afonso, espero que tenhas muito sucesso e que com este blog consigas evoluir ainda mais,

Estou na torcida.

Abraços

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Boas Afonso, Sucesso nessa fase dos HU vai encontrar muita ação sem dúvidas, não tilts.

GL

Abraços.

AfonsoMagalhaes

Obrigado pela força SrCuco e jandsonpower!

Espero realmente conseguir evoluir nesta modalidade que tanto me fascina!

Ainda não comecei a jogar porque hoje o meu grande Porto ganhou a liga Europa e sexta tenho frequência a uma cadeira que ainda posso fazer por frequência..

A nivel académico este ano foi uma desgraça e isso pode-me vir a custar bem caro mas pronto, pro ano estou cá outra vez de por onde der e com novos objectivos e cabeça bem assente no lugar!

Abraços a todos

AfonsoMagalhaes

Bom isto não anda fácil, não estou a conseguir fazer o deposito na sala a partir do meu moneybookers, o meu cartão ao q parece está com algum problema e já mandei mensagem pro apoio há dois dias e ainda não recebi qualquer tipo de resposta...

Enfim, não está fácil de começar..

Abraços

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Boa sorte nessa nova etapa Afonso. Espero que mais tarde voltes a SH para ensinar uns truques engraçados ao pessoal :tongue:

AfonsoMagalhaes

Finalmente consegui fazer o depósito, estava com uns problemas de conversão visto que usava o da strategy e os valores não entravam direito...

@Lunitis, se um dia conseguir dar umas dicas p SH ao pessoal todo darei com todo gosto, pros milhões de dicas que já me deram a mim eheh :P

ty!

Abraço

Original de AfonsoMagalhaes
Finalmente consegui fazer o depósito, estava com uns problemas de conversão visto que usava o da strategy e os valores não entravam direito...

@Lunitis, se um dia conseguir dar umas dicas p SH ao pessoal todo darei com todo gosto, pros milhões de dicas que já me deram a mim eheh :P

ty!

Abraço

Agora que já tens o $$ disponível é só começar a roubar aos patinhos :P :D

Vamo$$

Acabei por começar a jogar HU... Qualquer coisa depois batemos um papo. Estou lucrativo aqui no bodog. Muito Donkey...

AfonsoMagalhaes

Bom, ontem tive a minha primeira aula e foi muito bom, joguei NL4 HU e fiquei uns 20€ UP e retirei grandes conhecimentos sobre difinição de ranges em função de cada oponente para 3bet e opr...

Porém hoje encontrei um donkey a runnar bem hot que me deixou 10€ down, por duas vezes pude arrumar com ele para um canto e está andar mas a variancia não deixou:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
($5.20)
Hero ($12.99)

Dealt to Hero A♥ K♣

Hero raises to $0.12, raises to $0.20, Hero raises to $0.60, raises to $5.20 (AI), Hero calls $4.60

FLOP ($10.40) 6♥ 8♥ T♠

TURN ($10.40) 6♥ 8♥ T♠ 7♠

RIVER ($10.40) 6♥ 8♥ T♠ 7♠ J♣

shows 6♣ A♠
(Pre 26%, Flop 80.0%, Turn 88.6%)

Hero shows A♥ K♣
(Pre 74%, Flop 20.0%, Turn 11.4%)

wins $9.71

Hoje vou tentar grindar mais um pouco, consolidar o mais possivel o meu jogo.

P.S- Este match durou umas 800mãos, sick!

Hoje to runnado hot. Tenho jogado NL5 NL10 e NL25. No bodog até que tem uma boa quantidade de gente jogando mas eu tenho que jogar onde tem disponibilidade. Hoje a tarde jah ganhei US$ 50,00. Final de semana é a farra dos donkeys e jogando HU é mais facil de explora-los.

ermatt
Membro desde: 23.11.2010

desculpe invadir o blog

eu começei hoje a minha primeira sessão de HU cash NL2 na WH

contra um so jogador 282 mãos +10BI (encontrei um donkey pior de mim)

eu quis sair da mesa porque não aguentava mais

estava cansado mentalmente

acontece com voce tambem ?

e normal isso?

acredito que com o tempo acostuma, mas não sei

amanha vou jogar mais uma sessão para ver que acontece

abraços

Aproveitando seu tópico para postar meus resultados em SNG... Desulpe-me a invasao é que quero deixar meu topico só para cash...

Em resumo, tenho jogado MultiTable HUSNG de 4... E olha o grafico:

O lance é facil... heheh

AfonsoMagalhaes

Boas pessoal!

Esta semana não queria mas infelizmente desapareci do mapa, tive umas situações bastante chatas a passarem-se em minha casa de Vila Real com uns amigos meus e bastante alcool à mistura que me levaram á quase expulsão imediata lá de casa mas entretanto consegui ficar até ao final do mês de Junho mas depois lá vou ter que arranjar nova casa. Enfim, sick week!

Nem joguei Poker sequer, foi completamente impossível visto que estava com um mindset completamente corrompido devido a tudo o que aconteceu.

As aulas acabaram (não que isso fizesse grande diferença visto que raramente já lá ia) e agora é tempo de estudar para os exames e fazer cadeiras para salvar parte do semestre!

Porém o Poker não vai ser posto de lado e vou dedicar umas 2 a 4 horas diárias no melhor horário da PPP que será entre as 17 às 22hrs...

@ermatt, realmente raramente vês um jogador com um bom nivel de jogo mas o problema é quando eles runnam hot e tu estás ali a rumar forte e feio contra a maré quase sem resultados. Mas com tempo e dedicação vamos bater esses micro e chegar aos mid stackes a ser really winners! GL!

@xandyakko, eu também jogo Cash mas HU mas não tem problema nenhum em vires cá postar resultados e mãos, é sempre bom uma discussão saudavel sobre as mãos!

Bom, fico-me por aqui por agora, hoje cheguei a casa MESMO e só quero descansar sem pensar que o meu senhorio quase me quis matar lol.

Abraços a todos e gl

P.S- Desculpem lá o testamento ahah

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá AfonsoMagalhaes,

Acompanhando seu blog cara. HU é muito tiltante. GL!