Vou começar uma aventura no mundo do Heads Up,variante que considero o top do poker
não faz muito tempo que descobri o poker online,só bem sincero,tive muitas dificuldades para me adaptar,falando a verdade ainda não me adaptei,por mim o poker e jogar os jogadores não as cartas,no poker online e mais dificil jogar o jogador,as carta tem a sua importância no curto prazo no longo prazo tem três coisas que considero importantes
1-Leads,conseguir ler o range do adversário
2-Controle do tilt
3-Adaptação,ler o jogo do adversário e conseguir adaptar-se a o jogo dele,ou obrigar ele a adapta-se a a nosso jogo obviamente
Voltando ao tema do blog,vou começar o melhor recomeçar o meu caminho no poker com esta modalidade,vou começar com SNG mas não sei como vai terminar,porque muito provavelmente o objetivo final vai ser HU cash.
A sala por enquanto sendo afiliada a pokerstrategy vai ser a William Hill Nick ermatt111
Capital inicial 20$ (eu sei esta fora de banca,mas sendo um test em caso de quebra vou depositar o capital adequado para uma boa gestão de banca,mas tenho confiança que não vai precisar)
Jogos : SNG de 1+0.5$, vou jogar a media de 5 a 10 SNG por dia uma mesa por vez
da para entender que não estou mesmo interessado em volume o
quantidade,mas em qualidade de jogo
conforme a banca vai subindo obviamente vou subir de limites
Vou atualizando uma vez por semana
Perguntas,conselhos,criticas são sempre bem-vindas
Obs.não vou colocar mãos,porque considero uma mão ou alguma mãos colocar no blog uma perda de tempo e de espaço,se tenho duvida sobre uma mão vou postar no lugar adeguado
EDIT
vou colocar uma regra a o meu jogo : cada sessão só vou parar com +5BI ou -5BI