Saltar para o fórum
RUSH On Demand - al...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] RUSH On Demand - algumas questões

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
992 Visualizações
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Boas!

Na semana que passou tive alguma disponibilidade e joguei alguns Rush Tournaments on Demand seguindo algumas das dicas que me deixaram (em particular o Calliban) para torneios rush.
Claro que joguei os de 1,10USD e apenas um de cada vez.

Mas gostaria de discutir alguns pormenores convosco.

Multi-entry:

Comecei todos os torneios com 2 entradas (umas vezes no início, noutras em late registration) mas em alguns acabei por fazer mais duas até fechar o late registration.
Mas isto leva-me logo à fase de PUSH/FOLD. E no último nível de registo (o quinto, salvo erro) só se vê loucuras. Logo, acabo por ser eliminado com frequência.

Qual a vossa opinião sobre estas multi-entries?

Premiação

Bem, reparei que este é um ponto sensível.
Deu para perceber que ficar ITM não é tão fundamental quanto isso.
Não me compreendam mal. É claro que é sempre importante, mas olhando para os prémio da FT e para o facto de o 1º lugar significar 100 BI...
Por isso julgo que ser ultra-tight e chegar ao ITM não é assim tão difícil.
Mas para obter um prémio decente, só mesmo apostando em aumentar largamente a stack aquando da entrada nos últimos 50 jogadores arriscando ser o bubble boy (o que me aconteceu...).

Concordam?

Holdem Manager

Por fim, o vosso Holdem Manager (se é que o usam) importa correctamente a informação dos Multi-entry? Ou têm que as adicionar manualmente?
E usam o HUD?

Espero que apareçam por aqui jogadores desta variante.

Desde já o meu obrigado pelas eventuais contribuições!

Abraço,
Ulfilanis

3 respostas

quanto ao multi registro acho interessante fazer 2 no maximo 3 e todos no inicio do torneio. E jogar extremamente agressivo no começo, até porque concordo plenamente com você, nao vejo sentido nenhum em jogar torneios grandes pensando apenas em ficar em itm, ficar 3 horas ali pra ganhar 3 ou 4 buy-in? JAMAIS!!
Acho uma tremenda perda de tempo e paciência, o negócio é jogar torneios que sua banca permita e jogar sempre pensando em cravar.

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de rgs78

Spoiler

Boas!Na semana que passou tive alguma disponibilidade e joguei alguns Rush Tournaments on Demand seguindo algumas das dicas que me deixaram (em particular o Calliban) para torneios rush.Claro que joguei os de 1,10USD e apenas um de cada vez.Mas gostaria de discutir alguns pormenores convosco.Multi-entry: Comecei todos os torneios com 2 entradas (umas vezes no início, noutras em late registration) mas em alguns acabei por fazer mais duas até fechar o late registration.Mas isto leva-me logo à fase de PUSH/FOLD. E no último nível de registo (o quinto, salvo erro) só se vê loucuras. Logo, acabo por ser eliminado com frequência.Qual a vossa opinião sobre estas multi-entries?PremiaçãoBem, reparei que este é um ponto sensível.Deu para perceber que ficar ITM não é tão fundamental quanto isso.Não me compreendam mal. É claro que é sempre importante, mas olhando para os prémio da FT e para o facto de o 1º lugar significar 100 BI...Por isso julgo que ser ultra-tight e chegar ao ITM não é assim tão difícil.Mas para obter um prémio decente, só mesmo apostando em aumentar largamente a stack aquando da entrada nos últimos 50 jogadores arriscando ser o bubble boy (o que me aconteceu...).Concordam?Holdem ManagerPor fim, o vosso Holdem Manager (se é que o usam) importa correctamente a informação dos Multi-entry? Ou têm que as adicionar manualmente?E usam o HUD?Espero que apareçam por aqui jogadores desta variante.Desde já o meu obrigado pelas eventuais contribuições!Abraço,

Ulfilanis

Boas! Mas e então como te correu? Tiveste bons resultados?

Quanto aos multi-entry, se as novas entradas que vais fazer já te deixam com umas 13 ou menos bbs, então às tantas o melhor é mesmo não as fazer e passar para outro torneio... ;)

Quanto à premiação: Bem, é assim, seja em rush de $1, sejam em rush de $10, eu não jogo para o ITM. Costumava ficar todo contente por fazer ITM todos os dias. De facto, a minha frequência ITM é muito boa, mas agora já não fico. Qual
é a piada de ficar nos últimos lugares premiados, ganhando uns $30 ao final de 4 horas, quando o primeiro lugar era $10k?
Um dos segredos para vencer um torneio com um field gigante (e a cima de uns 3500 jogares, desde que não seja turbo, eu já considero gigante) é construir uma boa stack. GET RICH OR DIE TRYING (enriquece ou morre a tentá-lo). É preferível que percas logo no início do torneio a andar a arrastares-te sempre com uma short stack.
Este conselho não é só para rush, mas sim para todos os torneios.
Se numa fase inicial, dás por ti com um combro draw tipo TOP PAIR + Flush draw, não tenhas medo de colocar todas as tuas fichas no pote o quanto antes. Se dobraste terás uma vantagem na mesa (e no torneio!) ; se perderes siga para outro torneio. Muito bons pros devem ter um taxa de ITM bem inferior à minha, no entanto facturam bastante mais, pois eles apontam para no mínimo dos mínimos chegarem com uma boa stack à final table. Isto é algo que estou a mudar no meu jogo (mais do que nunca) e por isso partilho contigo. Claro que mais uma vez - e nunca é demais dizer isto - uma CORRECTA GESTÃO DE BANCA É EXTREMAMENTE IMPORTANTE para aguentar este estilo de jogo - o estilo em que te dá ao luxo de rebentar pouco depois de pagares o buy in. Todavia, o outro lado da moeda irá trazer-te muitas alegrias!

Minha versão do HM não funciona com rush (é algo que tenciono mudar brevemente ao comprar a última versão, pois sinto que poderia ser muito melhor em rush se HUD tivesse). Quanto aos multi-entry (nao rush, claro) também tenho de os adicionar manualmente e de estar muito atento, pois se me esqueço, quando mudo de mesa, de actualizar a HUD, corro o risco de estar a olhar para stats erradas.

Abraço!

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Obrigado pelas dicas, pessoal!

Pelo que ambos escreveram, a minha linha de pensamento relativamente à premiação parece ser a correcta

Relativamente ao resto, sou obrigado a concordar com o Calliban quanto às multi-entries.
Ainda por cima esses torneios começam e acabam a um ritmo elevado, logo haverá sempre algum onde entrar.

Quanto à agressividade, e vendo bem a lógica, agora percebo que fui demasiado tight. Acabei por foldar mãos fortes quando o vilão poderia estar com um simples TP.
A lógica é bem diferente de um STT. Nesta variante basta chegar ITM para ter quase tantas chances como os outros 2 adversários em ficar em 1º lugar.
Em MTT já percebi que a lógica é outra. A testar nas próximas aventuras neste Rush on Demand.

Original de CALLIBAN
Boas! Mas e então como te correu? Tiveste bons resultados?

Não correu mal. Acabei por fazer alguns ITM miseráveis e pouco acima do BI.
Logo, não compensei o investimento. Mas deu para perceber um pouco da dinâmica. E com a vossa ajuda já absorvi mais alguns conceitos.
Vou, também, dedicar algum estudo a esta variante.
Não é a minha, mas gosto de dar estes tiros de vez em quando. E já que é para mandar uns tiros, pelo menos que andem perto do alvo.

A minha luta é, e deverá continuar a ser, os STT.

Mais uma vez, obrigado pelas dicas!

Abraço,
Ulfilanis