Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[FeedBack] mrlasvagas

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
477 Visualizações
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011

Este Tópico é destinado ao feedback da minha cavalada!

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Original de tjsantos

Bem galera,

vou relatar o que aconteceu comigo recentemente.

Sei que fui juvenil, mas a pessoa se passou por professor e rapidamente adquiriu minha confiança.

Então, essa pessoa estava me ensinando MTT,
e eu cometi uma falha no início, por pensar na grana, ele ganhou a minha confiança e quando eu estava muito bem em um torneio passava para ele terminar ou chegar na FT para mim ou seja, meu login e minha senha.
Cheguei a ganhar uns trocos com ele, e tudo que ele ganhava na minha conta eu rachava, mas não era muita coisa. Até que um dia eu estava com uns 60U$ na pokerstars e ainda bem que levantei para o neteller e fui dormir depois de jogar um pouco e tinha ficado na conta U$ 10 e pouco.
Acordo no outro dia e nada do U$, recebi um e-mail dizendo que tinha sido transferido para uma pessoa que não conheço, “Olá Tjsantos10,

Transferimos USD 10,92 de sua conta para 'slvREi' conforme solicitação sua."

Entrei e falei com ele por msn, pois só ele tinha a minha conta e qdo ele entrava mudava o fuso horário para o leste europeu, e quando entrei o fuso horário estava no leste europeu.
Aí ele veio com o seguinte papo que fizeram isso pensando que a conta era dele e me devolveu o U$, o interessante é que foi pela própria conta dele a devolução.

Ele me disse que tinha arrumado o HM craqueado e me passou um link, mas uma vez na boa-fé, baixei, antes disso ele me instruiu eu trocar a minha senha, isso foi no dia 02/01/2012.

Feito isso, no dia 05 transferiram 12,60 U$ da minha conta, aí ele falou por skype que não foi ele e blá blá blá, que eu tinha trocado a senha, etc...

Olá Tjsantos10, Transferimos USD 12,60 de sua conta para 'zaqwerty17' conforme solicitação sua.

o Nick dele aqui no strategy é mrlasvagass

Edit.:***Fonte Original

ALERTA!! , Parece brincadeira mas não é...

Responder
Citar (Quote)