Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Meu tópico de feedback e alguns números de SNG:
[Feedback] Negozin
Fala pessoal,
fiz aniversário agora no dia 24/06, como estou empolgado com essa data resolvi atender a pedidos e vou lançar uma cavalada de MTT.
Vou fazer nos mesmos termos que o pokemao, então quem conhece o tipo de cavalada dele já está habituado a esse estilo.
Como é minha primeira cavalada, vou lançar no valor de $500.
O sistema vocês já conhecem: 70% pros cotistas, 30% pra mim. Makeup, ou seja, se no pior dos casos sobrar menos que $500, vocês escolhem se mantem a grana para uma próxima tentiva ou se preferem a devolução.
Investimento: 500$, 100 buy ins de 5$, divididos em 50 cotas de 10$.
Ou seja cada cota= $10
CONFIRMADOS
Cotistas |Cota |% no share
smkaos |4 |5.6%
ducopasq |2 |2.8%
rgs78 |2 |2.8%
raimi83 |1 |1.4%
thug88 |2 |2.8%
miguelr35 |3 |4.2%
rcmasterbr |2 |2.8%
lgobbato |10 |14.0%
bemtevi |2 |2.8%
pokemaobr |2 |2.8%
doncorleopt |3 |4.2%
kbss4 |1 |1.4%
jackslyer |1 |1.4%
pasqueta |2 |2.8%
r dekler(ps) |2 |2.8%
lgwiz |5 |7.0%
savagekiller |6 |8.4%
Total de cotas Confirmadas/Reservadas= 50
CAVALADA ENCERRADA
Fechamos com esse resultado:
Resultados:
Planilha atualizada e cansei de screenshot, é só clicar no link abaixo:
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidDZDRllhXzJ3blpvX2o3c2RLS01UZWc&hl=en_US
Fechamos positivamente, pagando 50% de lucro para todos os investidores, pois comprei o prejuízo da fulltilt e minha parte da cavalada acabou sendo o que restou da ftp.
Todas as cotas já foram devolvidas na pokerstars, com exceção de 2 jogadores que preferiram manter a grana na ftp, para uma futura cavalada.
O foco da cavalada é jogar torneios entre $5 e $11, principalmente na pokerstars e fulltilt como segunda opção para buscar mais ação...
Dependendo da demanda dos torneios nessa faixa de bi, posso jogar na partypoker também.
Estou abrindo a possibilidade de jogar em 3 salas, pq não vou jogar torneios multi-entry e também não irei jogar torneios de re-buy.
Vou dar preferência aos torneios deep stack e evitar ao máximo rush, turbos e/ou superturbos.
Quero jogar o poker fino.
Eventualmente irei jogar alguns torneios de $11 no meio da semana, bem como o Sunday Storm, $11Big e como exceção os daily double da ftp que custam $12.
Vocês podem fazer o depósito nas seguintes contas e confirmar o depósito aqui no forum:
pokerstars - negozin
fulltilt - negozin
patypoker - negozinpp
neteller - me enviem mp
Grade de torneios:
Vou jogar todos os dias a noite, essa faixa de bi, pelo menos 4 torneios simultâneos.
INICIO DA CAVALADA: 03/07 ou assim que acabarem as cotas
PREVISÃO DE TÉRMINO 21 dias