Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stats HU

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
645 Visualizações

Gostaria de obter um pouco mais de informações sobre como jogar HU.
Acredito que esse seja o fórum correto, caso não seja peço que a moderação que mova, por favor.

Minha principal dúvida é com relação as stats. Eu atualmente sei diferenciar um jogador nit de um lag através das stats num jogo SH, mas em HU eu não tenho a mínima noção.
Dessa forma, se alguém puder me indicar as stats básicas e o que os valores indicam, seria de grane valia.

Ex: VPIP:60 = TAG ( Só usei como exemplo, não sei se esse valor esta correto )

4 respostas
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009

dei moh valor ao topico, gostaria q os profissionais da area de HU tambem indicassem um HUD direcionado... se possivel ate compartilha-lo, com as stats q sao mais importantes e etc, ensinando como interpretar e utilizar ao seu favor tais stats _wink:

dandan10
Membro desde: 01.11.2010

cara gostaria de ajudar, mas sou reg em HU hyper-turbo então não uso stats....estou usando o feelling e a experiência kkkk ta dando certo!

Se for sua modalidade hyperturbos (500 fichas )

add.: dandanpoker@hotmail.com

posso te dar umas dicas, não sei muita coisa mas ajuda :D

abrcs

Outra coisa que considero interessante é saber quais stats usar no HUD.
Acredito que de pra tirar muita coisa do que se usa no SH, mas tb deve ter que add algumas outras.
Se alguém puder dar uma ajuda _thumbsup:

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

se forem a parte de sng tem la um topico de HU em sng´s que é uq eu jogo e falamos la especificamente disso, e as stats que usamos sao as mesmas.