Boas.
Para saberem como colocar imagens no Fórum podem assistir a este vídeo.
Podem fazer o teste neste tópico.
Saude
Boas.
Para saberem como colocar imagens no Fórum podem assistir a este vídeo.
Podem fazer o teste neste tópico.
Saude
Original de Imanuell
Mais uma vez com grandes iniciativas de ajuda aos donks informaticos(eu)![]()
Se tu conseguiste
GG
Eu tento, faço tudo como diz no vídeo, mas a imagem não aparece, apenas o link.
Alguém pode ajudar?
Miguel
Original de MiguelCCC
Eu tento, faço tudo como diz no vídeo, mas a imagem não aparece, apenas o link.Alguém pode ajudar?
Miguel
Olá MiguelCCC!!
Membros com estatuto básico não conseguem postar imagens no fórum, apenas irá aparecer o link da imagem. Para que as mesmas apareçam deves ter no mínimo estatuto bronze.
Abraço,
RAimi!
Original de RAimi
Original de MiguelCCC
Eu tento, faço tudo como diz no vídeo, mas a imagem não aparece, apenas o link.Alguém pode ajudar?
Miguel
Olá MiguelCCC!!
Membros com estatuto básico não conseguem postar imagens no fórum, apenas irá aparecer o link da imagem. Para que as mesmas apareçam deves ter no mínimo estatuto bronze.
Abraço,
RAimi!
RAimi, uma duvida, em relação a assinatura.
a minha não consigo colocar imagens, ou deixar negrito.. italico..
fica aparecendo as tags .. =/
Olá dhigo!!
Abaixo do quadro onde digitas o testo tem um botão "Opções". Desmarque as opções contidas nesta caixa de diálogo conforme o que desejas que apareça na assinatura.
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!
Original de RAimi
Olá dhigo!!Abaixo do quadro onde digitas o testo tem um botão "Opções". Desmarque as opções contidas nesta caixa de diálogo conforme o que desejas que apareça na assinatura.
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço,
RAimi!
AeEeEe ♠_biggrin:
Obrigado , funcionou!
Olá ,estou com o portátil e a tecla PRINT-SCREEN, está dentro de um rectângulo branco e na mesma tecla em cima diz INSERT,como não consigo fazer o print terei que clicar nalgum outro botão? Posso usar outro teclado além deste do notebook ?Agradecia ajuda para este tema tão "complicado".hehehe.
Cumps.
no meu existe uma tecla ao lado do ctrl
"fn" dentro de um retangulo
e eu carrego no fn + print screen para tirar o print
Original de isildurtwo
Olá ,estou com o portátil e a tecla PRINT-SCREEN, está dentro de um rectângulo branco e na mesma tecla em cima diz INSERT,como não consigo fazer o print terei que clicar nalgum outro botão? Posso usar outro teclado além deste do notebook ?Agradecia ajuda para este tema tão "complicado".hehehe.Cumps.
Tenta usar o teclado virtual do windows em Iniciar-> Programas -> Acessórios -> Acessibilidade -> Teclado Virtual e clica na tecla PrtScn

Abraço!
Original de isildurtwo
RAimi tks,funcionou lindamente hoje já vou postar uma imagem no fim da sessão.
De nada isildurtwo!
Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar no que pudermos.
Abraço!