Saltar para o fórum
Cavalada Arquibanca...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada Arquibancada SNG Team 3.5(Encerrada) 52% positiva :)

115 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
8,398 Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Link dos jogadores que vão jogar a cavalada:
[feedback] XOPMASTERbr
[Feedback] Negozin
reiher_c

Caros,
não se trata de uma cavalada só minha, mas sim do meu grupo de estudos, criado aqui mesmo na strategy.
Estou apresentando e me responsabilizando pela cavalada, pois tratam-se jogadores experientes em SNG que são antigos aqui na strategy, mas não são muito de postar no forum. E como muitos me conhecem, fica mais fácil de passar maior credibilidade nesse investimento e até mesmo de passar um feedback.

O profile dos jogadores (reiher_c e xopmaster) falam por si só:
Sendo que um deles, o reiher_c, teve coach com o Amarulabr.
Ficou em 13º no high orbit mercury da stars da semana passada.
http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=reiher_c&pnid=1&tt=sng
(considerem as últimas 3k mãos dele, que representam o jogo dele atual, pós-coach com AmarulaBr)

O Xopmaster, é nosso wingman nas mesas, o cara estuda muito e tem uma leitura sinistra de jogo. Ele era huge winner em 27 men na ftp.
http://www.sharkscope.com/SharkScope/DisplayGraph?GraphType=UserHistory&u1=XOPMASTER&Network=fulltilt&Username=sswebsite&Password=&Currency=USD&TimeZone=5&ClientTimeZoneValue=HB&searchTag=132.27994095095397&GraphWidth=540&GraphHeight=420&nocache=1312473317693&version=355&DecimalSeparator=%2C&Filter=%20SNG%20Only&GeneralSearchType=SNGO

Os caras têm muito jogo, só o que falta pra eles, são recursos de banca para subir de nível. Com o fechamento da ftp, eles estão com a banca bem reduzida e não consigo aceitar bons jogadores, em limites tão baixo.
Por isso, incentivei os caras a lançar essa cavalada.

Sendo assim,
pensamos bastante numa fórmula de cavalada que pudesse trazer um retorno legal para ambas as partes e chegamos a esse modelo:
Banca: $350 (100bi de $3.5)
Qtd Cotas: 35
Cota: $10
Prazol: 14 dias (Todas as 5 rodadas)
Retorno para o investidor: 50%
Modalidades: Stt 9 men e Sng 27 men
Sala: Pokerstars
conta para depósito na sala pokerstars: xopmaster
O avatar dele é o jason

CONFIRMADAS:
Enilda- 10
Gobbato- 6
negozin-3
hgpperez- 3
brunoabdalah- 4
tailanfrey- 5
rcmasterbr- 4

Total de Cotas Confirmadas/Reservadas= 35

Status da Cavalada:
Cotas Encerradas

Planilha de Acompanhamento:
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidGlwY2hNcXYtOG5qNklocGRKTkk1Mmc&hl=en_US&authkey=CMWF-egP

Agora é que vem a parte legal da proposta. A cavalada vai ser x5. Para maximizar o lucro.
Como sabemos o lucro do sng quando bem jogado é rápido e geralmente fica bem baixo, fica em torno de 20% de retorno para o investidor.
Se conseguirmos bater essa meta de 10 a 20% em cada runnada, a gente consegue um total de 50 a 100% de lucro no fim das 5 rodadas.
E isso, seria considerando a pior das hipoteses em caso de lucro.
Em caso de prejuízo, o valor que sobrar é divido igualmente para os investidores, de acordo com suas respectivas cotas.
Portanto se sobrasse $300, seria dividido os $300 por 35 e cada cota iria valer: $8.57

Além disso vamos usar uma estratégia de gerenciamento de BI, um pouco mais ousada... Não vamos trabalhar com os 100bi fixos, mas vamos utilizar algo parecido com a teoria do kelly criterion:
f = ROI * ITM / (ROI + 1 - ITM)
se f é o bet ideal, então 1/f= BIs em um bankroll
ex:
5% ROI com 37% ITM
f = 0.05 * 0.37 / (0.05 + 1 - 0.37) = 0.027206
1/f = 36.7 BIs serão necessários

Portanto, a gente vai precisar somente de uns 50bi do nível que a gente estiver enfrentando, pra jogar com tranquilidade.
Por isso, na primeira rodada das 5, eles vão jogar algumas partidas de $7 também. E se a coisa for crescendo em escala, quem sabe a gente não vai aumentando os limites.

Ao terminar cada sessão iremos atualizar os resultados no forum e iremos manter uma planilha com a banca atualizada.

O estilo dos jogos serão dois:
xopmaster - sng 27 men normal
reiher_c - sng 9 men normal
Tem chance de eu jogar um ou outro sng, pq quero aproveitar essa promoção de VPPs da stars para esse mês, vai aumentar minhas estrelas, me dando mais moral nas mesas de MTT.
Mas não posso garantir que irei jogar, pq estou 100% focado na minha cavalada.

O responsável da cavalada sou eu.
Mas para fins financeiros, para não embolar com a grana da cavalada que estou fazendo, vocês devem depositar as cotas na conta do xopmaster.

114 respostas

Só não entendi essa parte:
por exemplo se passar 3 semanas de cavalada o total de Br ficar em 300, fica 150 para os investidores e 150 para o cavalo?

Falando em caso de prejuízo, a gente encerra a cavalada se notarmos que a coisa pode ficar muito ruim para ambos os lados, devolvendo 50% para o investidor e deixando os outros 50% com os jogadores.

banca 350 - 50 cotas de $10?

não entendi

negozin

Original de Enilda
por exemplo se passar 3 semanas de cavalada o total de Br ficar em 300, fica 150 para os investidores e 150 para o cavalo?

Falando em caso de prejuízo, a gente encerra a cavalada se notarmos que a coisa pode ficar muito ruim para ambos os lados, devolvendo 50% para o investidor e deixando os outros 50% com os jogadores.

Essa parte ficou esquisita mesmo...
pq qualquer prejuízo, vai beneficiar demais os jogadores e vai dar um baita preju pro investidor.

Reformulando a proposta é o seguinte:
Em caso de prejuízo, o valor que sobrar é divido igualmente para os investidores, de acordo com suas respectivas cotas.
Portanto se sobrasse $300, seria dividido os $300 por 35 e cada cota iria valer: $8.57

No mais,
com $300 ainda tem muito jogo, não seria o caso de cancelar a cavalada. IMO. Mas fica por conta dos investidores mesmo.

Bom, agora ficou melhor, né?

Enilda, muito obrigado por seu questionamento nessa fase inicial da cavalada. Se deixasse pra ver isso depois, podia ter rolo.

negozin

Original de elenildoPE
banca 350 - 50 cotas de $10?

não entendi

fiz confusão.
já acertei lá:
são 35 cotas de $10

sorry ae.

Original de negozin

Original de Enilda

pq qualquer prejuízo, vai beneficiar demais os jogadores e vai dar um baita preju pro investidor.

No mais,
com $300 ainda tem muito jogo, não seria o caso de cancelar a cavalada. IMO. Mas fica por conta dos investidores mesmo.

Enilda, muito obrigado por seu questionamento nessa fase inicial da cavalada. Se deixasse pra ver isso depois, podia ter rolo.

Ok, agora ficou melhor, reserva 10 cotas, a noite mandarei.

negozin

Original de Enilda

Boa,
tá reservado.

Original de Enilda

Original de negozin

Original de Enilda

No mais,

Enviado nick JustTakeITM na PS

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

6

Só recebe na STARS, pode ser MB/Entropay/Neteller ?

negozin

Original de GOBBATO
6

Só recebe na STARS, pode ser MB/Entropay/Neteller ?

pode sim,
ele só tem neteller.
mas se quiser, pode passar pro meu MB, vc já tem os dados.
de qualquer forma, to te passando a conta dele via mp.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Sendo os 2 são membros daqui então é bom colocar o profile dos dois. E um deles o nickname daqui é totalmente diferente do da PokerStars:

alexandrekiller

XOPMASTERBR

Se você está assumindo a responsabilidade, no caso de um deles ou os dois fugirem com o dinheiro, entende-se que você irá arcar com isso em relação investidores. Seria isso? Se for, deixe isso claro e explícito. Sendo 5 rodada é bom que defina o prazo máximo caso isso aconteça.

XOPMASTERBR
Membro desde: 08.07.2009

Opa, postando aqui parafacilitar quem buscar pelo meu perfil..:)

Quanto ao prazo , esta estipulado se não me engano na mensagem original, só que por erro de digitação esta "Pazo" e será de 2 semanas.

Um grande abraço a todos.

negozin

oi tuda,
o perfil do xopmaster está correto.
e o perfil do reiher_c é esse aqui: http://pt.pokerstrategy.com/community/profile/alectba1981

==
quanto a responsabilidade estou ciente sim.
os dois fazem parte do grupo de estudos que criamos aqui na strategy e estou com eles diariamente no skype.
O nosso grupo é esse aqui:
Grupo Arquibancada do Poker MTT (sem novas vagas)

Vou colocar o nick dos dois lá no topo da página.

Quanto ao prazo, pensei que tinha colocado lá, mas vou frisar que são 14 dias.

==
tudo atualizado no primeiro post.

valeu tudazul.

reserva 5

negozin

Original de elenildoPE
reserva 5

reservado,
faltam só 9

hgpperez
Membro desde: 19.08.2009