Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Link dos jogadores que vão jogar a cavalada:
[feedback] XOPMASTERbr
[Feedback] Negozin
reiher_c
Caros,
não se trata de uma cavalada só minha, mas sim do meu grupo de estudos, criado aqui mesmo na strategy.
Estou apresentando e me responsabilizando pela cavalada, pois tratam-se jogadores experientes em SNG que são antigos aqui na strategy, mas não são muito de postar no forum. E como muitos me conhecem, fica mais fácil de passar maior credibilidade nesse investimento e até mesmo de passar um feedback.
O profile dos jogadores (reiher_c e xopmaster) falam por si só:
Sendo que um deles, o reiher_c, teve coach com o Amarulabr.
Ficou em 13º no high orbit mercury da stars da semana passada.
http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=reiher_c&pnid=1&tt=sng
(considerem as últimas 3k mãos dele, que representam o jogo dele atual, pós-coach com AmarulaBr)
O Xopmaster, é nosso wingman nas mesas, o cara estuda muito e tem uma leitura sinistra de jogo. Ele era huge winner em 27 men na ftp.
http://www.sharkscope.com/SharkScope/DisplayGraph?GraphType=UserHistory&u1=XOPMASTER&Network=fulltilt&Username=sswebsite&Password=&Currency=USD&TimeZone=5&ClientTimeZoneValue=HB&searchTag=132.27994095095397&GraphWidth=540&GraphHeight=420&nocache=1312473317693&version=355&DecimalSeparator=%2C&Filter=%20SNG%20Only&GeneralSearchType=SNGO
Os caras têm muito jogo, só o que falta pra eles, são recursos de banca para subir de nível. Com o fechamento da ftp, eles estão com a banca bem reduzida e não consigo aceitar bons jogadores, em limites tão baixo.
Por isso, incentivei os caras a lançar essa cavalada.
Sendo assim,
pensamos bastante numa fórmula de cavalada que pudesse trazer um retorno legal para ambas as partes e chegamos a esse modelo:
Banca: $350 (100bi de $3.5)
Qtd Cotas: 35
Cota: $10
Prazol: 14 dias (Todas as 5 rodadas)
Retorno para o investidor: 50%
Modalidades: Stt 9 men e Sng 27 men
Sala: Pokerstars
conta para depósito na sala pokerstars: xopmaster
O avatar dele é o jason
CONFIRMADAS:
Enilda- 10
Gobbato- 6
negozin-3
hgpperez- 3
brunoabdalah- 4
tailanfrey- 5
rcmasterbr- 4
Total de Cotas Confirmadas/Reservadas= 35
Status da Cavalada:
Cotas Encerradas
Planilha de Acompanhamento:
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidGlwY2hNcXYtOG5qNklocGRKTkk1Mmc&hl=en_US&authkey=CMWF-egP
Agora é que vem a parte legal da proposta. A cavalada vai ser x5. Para maximizar o lucro.
Como sabemos o lucro do sng quando bem jogado é rápido e geralmente fica bem baixo, fica em torno de 20% de retorno para o investidor.
Se conseguirmos bater essa meta de 10 a 20% em cada runnada, a gente consegue um total de 50 a 100% de lucro no fim das 5 rodadas.
E isso, seria considerando a pior das hipoteses em caso de lucro.
Em caso de prejuízo, o valor que sobrar é divido igualmente para os investidores, de acordo com suas respectivas cotas.
Portanto se sobrasse $300, seria dividido os $300 por 35 e cada cota iria valer: $8.57
Além disso vamos usar uma estratégia de gerenciamento de BI, um pouco mais ousada... Não vamos trabalhar com os 100bi fixos, mas vamos utilizar algo parecido com a teoria do kelly criterion:
f = ROI * ITM / (ROI + 1 - ITM)
se f é o bet ideal, então 1/f= BIs em um bankroll
ex:
5% ROI com 37% ITM
f = 0.05 * 0.37 / (0.05 + 1 - 0.37) = 0.027206
1/f = 36.7 BIs serão necessários
Portanto, a gente vai precisar somente de uns 50bi do nível que a gente estiver enfrentando, pra jogar com tranquilidade.
Por isso, na primeira rodada das 5, eles vão jogar algumas partidas de $7 também. E se a coisa for crescendo em escala, quem sabe a gente não vai aumentando os limites.
Ao terminar cada sessão iremos atualizar os resultados no forum e iremos manter uma planilha com a banca atualizada.
O estilo dos jogos serão dois:
xopmaster - sng 27 men normal
reiher_c - sng 9 men normal
Tem chance de eu jogar um ou outro sng, pq quero aproveitar essa promoção de VPPs da stars para esse mês, vai aumentar minhas estrelas, me dando mais moral nas mesas de MTT.
Mas não posso garantir que irei jogar, pq estou 100% focado na minha cavalada.
O responsável da cavalada sou eu.
Mas para fins financeiros, para não embolar com a grana da cavalada que estou fazendo, vocês devem depositar as cotas na conta do xopmaster.