Vamos fazer direitinho....
ME APRESENTANDO
(Blog 5) - O Poker e a qualidade de vida
No Blog acima tem um pouco sobre mim, sobre a minha jornada no poker e links para os blogs anteriores.
Comecei a estudar/jogar torneios no final do ano passado, e tenho resultados razoáveis, que ainda não considero bons, mas com certeza irão melhorar. Abaixo o gráfico de SnG extraído do Shark Scope: (basta consultar tempolivre no site)
MOTIVO DA CAVALADA
É como diz no título desta proposta, eu realmente preciso voltar o meu foco no jogo. Ando numa fase não muito boa, no sentido de não estar grindando o tanto que me propus, e pior, peguei uma mania de jogar limites muito abaixo do que a banca permite, basta o primeiro sinal de downswing que lá vou eu para os limites de baixo. Também preciso focar mais nos SnG MTT, e parar de graça com os MTTs de field grande, pelo menos por enquanto.
Considero isso um tipo de tilt, e pretendo superá-lo ao executar esta cavalada. Nada mais é do que uma maneira de me obrigar a jogar em determinado limite, e com uma responsabilidade maior, a de estar usando dinheiro de terceiros.
TORNEIOS QUE JOGAREI
SnG 27 men de $15
SnG 27 men de $7
SnG 45 men de $6
São torneios em que tenho certa edge sobre o field, um ROI razoavelmente alto e um tanto de mãos dos vilões deste limite.
FORMATO DA CAVALADA
Jogarei 300 torneios pela cavalada durante o período de 1 semana. Serão 3 sessões diárias com sets de 15 a 20 torneios cada. Não tem como prever o número exato de cada tipo de torneio, pois o set se formará de acordo com a disponibilidade dos mesmos. O que posso dizer, baseado em experiências anteriores, é que um set de 20 torneios nestes limites costuma se formar na proporção 3 de $6, 11 de $7 e 6 de $15. (estimativa)
O valor do investimento será de USD600.00, dividido em 40 cotas de USD15.00. Creio que o valor de pouco mais 3 sets seja mais que o suficiente para cumprir a meta, e os sets seguintes serão financiados por este giro.
A cavalada será no formato make up, e os lucros serão divididos 50/50. Metade para mim, metade para os investidores. Acho justo e até poderia ser menos, afinal o investimento irá girar 5 vezes, pois o valor é de apenas 20% do total pago nos 300 torneios.
Os FPPs gerados durante a cavalada farão parte do meu lucro, não entrarão no cálculo do retorno do investimento. O mesmo ocorre com qualquer bônus que venha a aparecer, como por exemplo o BotP (Battle of the Planets)
A cavalada terminará no final dos 300 torneios, ou se eu quebrar. Não posso deixar de citar esta possibilidade, mas tenho histórico o suficiente para acreditar que sairemos com bom lucro nesta brincadeira.
Prometo jogar focado e com todo respeito que o investimento alheio merece.
ONDE PAGAR
Pokerstars - tempolivre
Party Poker, Neteller, Bradesco ou Itau - Me adicionar na comunidade para trocarmos MSN e os dados.
COMO ACOMPANHAR A CAVALADA
Não vejo a necessidade de criar uma planilha online, acredito ser mais prático colocar resultados diários aqui mesmo, sempre atualizados no meu post mais recente. Também é possível acompanhar pelo Shark Scope, meu nick está aberto para consultas, mas diariamente deixarei todos atualizados e prontamente responderei a qualquer dúvida ou sugestão postada.
INVESTIDORES
1 - thegreatmazinga (pago)
2 - thegreatmazinga (pago)
3 - thegreatmazinga (pago)
4 - thegreatmazinga (pago)
5 - thegreatmazinga (pago)
6 - thegreatmazinga (pago)
7 - thegreatmazinga (pago)
8 - thegreatmazinga (pago)
9 - thegreatmazinga (pago)
10 - thegreatmazinga (pago)
11 - Goldanisc (pago)
12 - Goldanisc (pago)
13 - Goldanisc (pago)
14 - nuno21nt (pago)
15 - pasqueta (pago)
16 - pasqueta (pago)
17 - pasqueta (pago)
18 - TMatrix (pago)
19 - TMatrix (pago)
20 - DonGoiano (pago)
21 - DonGoiano (pago)
22 - DonGoiano (pago)
23 - DonGoiano (pago)
24 - ursort (pago)
25 - ursort (pago)
26 - ursort (pago)
27 - ursort (pago)
28 - RCMasterBR (pago)
29 - RCMasterBR (pago)
30 - RCMasterBR (pago)
31 - RCMasterBR (pago)
32 - GOBBATO (pago)
33 - GOBBATO (pago)
34 - GOBBATO (pago)
35 - GOBBATO (pago)
36 - GOBBATO (pago)
37 - GOBBATO (pago)
38 - GOBBATO (pago)
39 - Goldanisc (pago)
40 - Goldanisc (pago)
Link do tópico de feedback:
ATENÇÃO!!! A parte em azul foi editada após o início da venda de cotas, na verdade quando já estavam todas vendidas. A minha intenção era dizer que todo e qualquer bônus não entraria na cavalada, mas infelizmente não citei o BotP, só lembrei de falar sobre os FPPs
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Ainda esperei um bocado, mas adormeci antes da criação do tópico de staking.