Skip to forum
Freeroll Diário de ...

Notifications
Clear all

Freeroll Diário de $100 na Betfair Poker

9 Posts
4 Users
0 Reactions
3,841 Views
DonGoiano

Por favor tenham em atenção que os freerolls diários terminaram no dia 31 de julho de 2012.

Detalhes do Freeroll Diário

Horário de início: de segunda a sexta-feira às 19:30 GMT
Abertura do registro: 18:30 GMT
Prêmio: $100 por dia

Como eu posso participar?

Você precisa de uma conta na Betfair Poker criada através da PokerStrategy.com e gerar um mínimo de 1 Player Point entre 00:00 GMT de 1º de setembro de 2011 e pelo menos 48 horas antes do torneio se iniciar.

Como eu posso encontrar o freeroll?

Abra o software da Betfair Poker, escolha "SCHEDULED TOURNAMENTS" no menu do topo e depois clique em "All Tournaments". Depois você precisa de encontrar na lista o torneio "PokerStrategy Daily $100 Freeroll", como mostra a imagem abaixo:

Links Relacionados

Atualizado em janeiro de 2012: Termos & Condições dos Freerolls Diários de $100 na Betfair

Betfair Poker: Promoções & Informações

Reply
8 replies
LucasB4R

Fiz a conta, o freeroll é por meio de ticket? ?(

Reply
Tudazul

Ola

Se for como a das outras salas (Party, Everest, os da rede iPoker), basta clicar e registrar diretamente nos freerolls diários.

Reply
LucasB4R

no buy in, fica ticket, eu irei ganhar tickets diários? ou só quando eu solicitar? ?(

Reply
LucasB4R

agora nem o torneio acho mais lol :facepalm:

Reply
DonGoiano

Olá Lucas,

Para os freerolls diários, após fazer o depósito, basta seguir para o torneio e clicar em "Registro com Bilhete" como mostrado na imagem a seguir:

Para os freerolls quinzenais, após fazer o depósito durante o período de qualificação (citado acima) e gerar pelo menos 1 StrategyPoint, basta seguir os mesmos passos do freeroll diário. O próximo quinzenal é no dia 13, quando chegar mais próximo dessa data o freeroll aparecerá no lobby da betfair.

Um abraço,

Reply
LucasB4R

Foi erro meu não sabia que tinha que fazer depósito pro diário, valeu Don Goiano :f_thumbsup:

Reply

Não tem mais o freeroll diário do pokerstrategy?

Depois da virada do ano não tem mais o freeroll diário,o que será que aconteceu?

Reply
DonGoiano

Olá a todos,

Informamos que, devido a uma manutenção programada, os Freerolls Diários de hoje (9 de janeiro) tiveram de ser cancelados. Os Freerolls Diários serão retomados normalmente a partir de amanhã, 10 de janeiro.
Para ler o comunicado oficial da Betfair, visite este link (em inglês):
http://community.betfair.com/service/go/thread/view/94166/28816417/betfaircom-unavailable-on-tuesday-10th-january

Um abraço,

Reply