Saltar para o fórum
[Vídeo] - Ouro - Sn...

Notificações
Limpar tudo

[Vídeo] - Ouro - SnG - Nas Mesas com duarteriezas - 07/10/2011

36 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
4,776 Visualizações
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Olá a todos,

Foi lançado hoje mais um vídeo na nossa secção de SnG.

SnG - Nas Mesas com duarteriezas
Este é um vídeo especial no qual vais poder assistir ao nosso membro duarteriezas a fazer uma revisão da sua própria sessão, na qual joga SnGs HU na PokerStars.

Ver Vídeo

Deixem aqui os vossos comentários deste vídeo. Se quiserem podem também deixar feedback do treinador no fórum!

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
35 respostas
Imanuell
Membro desde: 07.05.2010

muito bom o video _thumbsup:

Podiam também encomendar um video sobre thin call no river... eu dificilmente faço call de A high,mas tenho tido grandes dificuldades em dar call com 2º e 3º par,acho que era um tema interessante para videos HU.

Aproveito também para felicitar a strategy por esta iniciativa,acho muito bem que aproveitem os talentos da nossa comunidade e o Duarte tem que ser explorado :D

Cumprimentos :D

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

grande duarte, na mesa 3 houve duas maos que começaste por 3betar que nao sao 3bets standards IMO, o ATo e KQ, a n ser contra fishes ou regs que pagam mt, caso contrario tendo a incluir no range de call por achar que tomamos demasiados folds ( isto deep).

nao sei qual era o fold pa 3bet mas ele foldou em ambos os casos instantaneamente uq significa que provavelmente devias polarizar mais

a 3a 3bet escolheste um TJo que assumo que seja por bluff, pelos folds que ele vinha a dar n acredito que seja uma value bet, mas a questao eq sacrificas valor de+ proveniente de call pelo de 3bet, qnd ha maos mt melhores para o fazeres, menos dominadas ou com efeito de blocker. gostaria de saber o teu raciocinio sobre estes casos

outra coisa interessante é o facto do teu range de call OOP incluir qualquer Ax e maos como T8o que eu regra geral foldo ou 3beto, e so cogito call se vilao for passivo/straightforward post flop, gostaria de saber se isso é o teu jogo padrao ou foi ajuste aos adversarios, e se for padrao as razoes para isso

Responder
Citar (Quote)
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007

nao tenho jogo padrao adapto todas as minhas jogadas e situaçoes por isso podes ver muita coisa fora do normal, e simplesmente adaptaçao e exploraçao das leaks do adversario.
jogadas q se fosse explicalar ao pormenor estes 10m de liveplay talvez chegassem a horas, o q nao era o objctivo deste video era mais dar a ideia da gameflow de uma sessao e analisar as maos mais interessantes no entanto talvez me tenham escapado algumas.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Pow.. preferia um vídeo do pasqueta que deu uma surra nele no HU King!!!

:f_cool:

HU King: pasqueta x duarteriezas

Responder
Citar (Quote)
maurcicioius
Membro desde: 10.08.2007

Original de tempolivre

x2

Responder
Citar (Quote)

lol !!!!

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Responder
Citar (Quote)
Imanuell

Original de tempolivre

com o devido respeito ao pasqueta

até me deu vontade de rir :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

Original de tempolivre

x2

Responder
Citar (Quote)
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009

x4
Acho que Duarte deveria pedir uma revanche! :f_thumbsup:
E se sair essa revanche beto 100 no Pasqueta contra 50 do Duarte com qualquer um!

Responder
Citar (Quote)
tempolivre

Original de Imanuell

até me deu vontade de rir :facepalm:

Não passe vontade não, ria bastante, principalmente depois de ler o tópico abaixo:

duarteriezas x pasqueta side bets

De onde destaco:

Primeiro chega pondo banca, e oferecendo odds de 1:3

Mas quando o calo aperta:

Enfia o rabo no meio das pernas e muda o proposto pra 1:2.5

Mas o pior mesmo foi menosprezar um membro que gostaria de betar seus "humildes" $10:

desculpa maqs por esse valor acho q n vale a pena andar a dar trabalho ao goiano

Uma pena que o tópico acima mencionado começou a descambar num rivalidade Brasil x Portugal, que além de ridícula, não existe, e por isso o tópico foi fechado. Além do mais, é uma tremenda imbecilidade esta briga, e esta comunidade não é pt/br como mencionaram, é uma comunidade de língua portuguesa, independente da nacionalidade do membro.

Deixando este estresse de lado, ria muito Imanuell, afinal esta é melhor forma de levar a vida, o mundo já está cheio de tragédias, então temos mesmo que nos divertir.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman

quanto ao duelo o pasqueta jogou mt bem no 2o dia, e ganhou por um nao foi destruir como falaram atras.

2º relativamente as bets n acho que tenha sido para menosprezar o pasqueta o duarte varias vezes faz bets pa obrigar-se a concentrar no jogo, ele tendo mais experiencia em HU normal ser o favorito numa casa de apostas, agora qual o problema de ele n aceitar action de 10$ que n cumpriria uq ele queria, e recusar action de 500$ que tornaria uma bet desportiva num possivel rombo serio na banca?

3º este topico é para debater estrategia e conteudo e nao para atacar gratuitamente as pessoas, nao gostam das pessoas tudo bem o vosso direito, mas n estraguem discussoes de estrategia que outros tentam ter. esta nao é a zona para isso.

por fim com todo o respeito pelo pasqueta mas um video de HU dele provavelmente nao melhoraria o meu jogo HU, pelo que acho bem adequado ser o duarte ne? se fosse de MTT veria com certeza um video do pasqueta, e certamente me ajudaria mt.

Responder
Citar (Quote)
tempolivre

Filipe, quando disse menosprezar, foi em relação a não aceitar uma bet de $10, dizendo que o valor era muito baixo, e que não incomodaria o Goiano por causa de um valor destes. Isso pra mim é menosprezar um membro que possui uma banca menor. Quanto a colocar uma bet com odds, sem problemas, é direito dele, mas é muito gostoso ver alguém cair do trono, isso quando o próprio que se coloca em tal pedestal.

Não estou atacando gratuitamente, e se for pra ver um vídeo de HU, prefiro ver um seu. E nem ataquei, apenas expressei a minha opinião de uma maneira bem singela. (lol)

E quanto ao duelo, o duarte deu muita sorte em diversas mãos, senão a diferença teria sido MUITO maior.

E pra terminar, com todo respeito que você merece, não apenas pelo seu esforço e jogo, mas também pela postura que sempre assumiu neste fórum, se eu fosse ver um vídeo de HU, veria um seu, ou de algum outro profissional...

E como membro, me vejo no direito de expressar a minha opinião, que não precisa ser aceita, mas no mínimo tem que ser respeitada. Não basta a pessoa ser o melhor profissional do mundo, também tem que ter postura e respeito pelos outros. E isso é apenas a minha opinião, nada mais.

Responder
Citar (Quote)

O que vale é que ninguém é obrigado a ver o video, só vê quem quer

Responder
Citar (Quote)

Original de tulinho001
x4
Acho que Duarte deveria pedir uma revanche! :f_thumbsup:
E se sair essa revanche beto 100 no Pasqueta contra 50 do Duarte com qualquer um!

o tolinho agora eu soh jogo hu com o girah :D :D :D :D e eu acho que ganho tb , sem zueira :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Imanuell

tempolivre sinceramente achas razoável o teu comentário?nem estou interessado no que aconteceu no passado entre vocês,falei há uns dias com o Duarte atraves do skype,e não partilho da tua opinião,mas la terás as tuas razões.
Mas trazer guerras pessoais para este tópico é que acho desnecessário.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman

eu concordo em dar a opiniao e n acho que tenha mal n ir à bola com alguem, eu pessoalmente dou-me mt bem com o duarte e como jogador ele é mt bom mesmo. mas acho que nao seria este o tópico para mostrar essa opiniao

ps: pasqueta com o girah n convem jogares com as holecards a mostra acho que é mt -ev lol

Responder
Citar (Quote)

esses 10 dolares quem pediu pra betar fui eu! rs

na epoca eu so tinha 35$ de banca e estava disposoto a investir 1/3 do meu bank.

Hoje a bankinha ta melhor :) ja tenho ate cavalos!

hehehehhe

Humildade sempre nunca è demais!

Responder
Citar (Quote)

Original de filipetheman
eu concordo em dar a opiniao e n acho que tenha mal n ir à bola com alguem, eu pessoalmente dou-me mt bem com o duarte e como jogador ele é mt bom mesmo. mas acho que nao seria este o tópico para mostrar essa opiniao

ps: pasqueta com o girah n convem jogares com as holecards a mostra acho que é mt -ev lol

olha de verdade eu queria desafiar ele , mas como ele era flag e tal , nao pude , imagina que epiço ia ser ele flipar comigo :D :D :D :D :D

acho que vcs aqui tem mais jogo que ele , na época o povo ainda nao sabia de nada da historia dele, entao o povo pensava mesmo que ele era sensacional e tal, teria sido interessante o joguinho :D :D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)