Filipe, quando disse menosprezar, foi em relação a não aceitar uma bet de $10, dizendo que o valor era muito baixo, e que não incomodaria o Goiano por causa de um valor destes. Isso pra mim é menosprezar um membro que possui uma banca menor. Quanto a colocar uma bet com odds, sem problemas, é direito dele, mas é muito gostoso ver alguém cair do trono, isso quando o próprio que se coloca em tal pedestal.
Não estou atacando gratuitamente, e se for pra ver um vídeo de HU, prefiro ver um seu. E nem ataquei, apenas expressei a minha opinião de uma maneira bem singela. (lol)
E quanto ao duelo, o duarte deu muita sorte em diversas mãos, senão a diferença teria sido MUITO maior.
E pra terminar, com todo respeito que você merece, não apenas pelo seu esforço e jogo, mas também pela postura que sempre assumiu neste fórum, se eu fosse ver um vídeo de HU, veria um seu, ou de algum outro profissional...
E como membro, me vejo no direito de expressar a minha opinião, que não precisa ser aceita, mas no mínimo tem que ser respeitada. Não basta a pessoa ser o melhor profissional do mundo, também tem que ter postura e respeito pelos outros. E isso é apenas a minha opinião, nada mais.