Saltar para o fórum
O que significa ess...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que significa essa linha vermelha?

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
2,557 Visualizações
fegee
Membro desde: 08.04.2010

Uploaded with ImageShack.us

essa linha significa q eu to jogando bem mais to tomando bad bet ou nao tem nada a ver?

17 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas fegee.

A linha vermelha é chamada de Linha All-In EV.
Ela está relacionada com os teus ganhos quando estás all-in no pré-flop, flop e turn.

No teu caso, a linha indica que tens levado bad beats, ou seja, em situações em que te encontravas em all-in e eras favorito acabaste por perder a mão.

Poderás consultar este FAQ: EV Explained(em inglês) para informação adicional.

Saude :f_thumbsup:

fegee

eu sabia.... poker stars fdp me roubou $300!! ;(

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Preferias não saber? :D

ayan0
Membro desde: 17.05.2009

hehehehe...

Isso só tem que te servir de motivação... provavelmente significa que estas a jogar melhor do que aquilo que os teus resultados espelham, ou seja, só te resta continuar, que com o tempo, os resultados aparecem naturalmente :f_thumbsup:

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de ruuuic
Preferias não saber? :D

Lol!!
Por vezes mais valia, sim. :f_biggrin:

fegee

menos mal!! ahuahauhauh.. mais essa linha eh soh quando tem all-in.. e com a um flip ou um 55/45 dai a linha sobe soh por causa de 10%?

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de fegee
menos mal!! ahuahauhauh.. mais essa linha eh soh quando tem all-in.. e com a um flip ou um 55/45 dai a linha sobe soh por causa de 10%?

Olá fegee!!

Esta linha vermelha apenas aparece em momentos de AI (all in) e é contabilizada a diferença de eqüidade teórica com a que tivestes na mão.

Abraço,

RAimi!

Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Original de fegee

Imagina um pot de 100BB.

Se é um flip de 55-45 para o teu lado, isso significa que 55% do pot é teu no longo prazo, logo nessa situação, se perdes, essa linha vai subir 55BB, que é o que devias ter ganho.

:f_thumbsup:

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

eu nunca vi o EV estar acima do ganho =/

ruuuic

Original de Stringlord

Original de fegee

Imagina um pot de 100BB.

Se é um flip de 55-45 para o teu lado, isso significa que 55% do pot é teu no longo prazo, logo nessa situação, se perdes, essa linha vai subir 55BB, que é o que devias ter ganho.

Exactamente. Aconselho-te a visualizar os vídeos sobre análise de base de dados da Pokerstrategy.com vais encontrar leaks no teu jogo e ainda te vai ajudar a utilizar todas as potencialidades do Holdem Manager.

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de leoscorza
eu nunca vi o EV estar acima do ganho =/

Então podes considerar-te um gajo com sorte! :f_biggrin:

fegee

Original de ruuuic

Original de Stringlord

Original de fegee

Imagina um pot de 100BB.

Exactamente. Aconselho-te a visualizar os vídeos sobre análise de base de dados da Pokerstrategy.com vais encontrar leaks no teu jogo e ainda te vai ajudar a utilizar todas as potencialidades do Holdem Manager.

tem como mandar o links dos videos q vc mencionou?

RAimi

Olá fegee!!

Acredito que sejam estes os videos que o ruuuic estava se referindo:

http://pt.pokerstrategy.com/video/20669/ (NL BSS - The Thin Red Line - Parte I)

http://pt.pokerstrategy.com/video/20878/ (NL BSS - The Thin Red Line - Parte II)

Abraço,

RAimi!

fegee

mais esses dai eh de cash.... eu jogo sng.. nao faz diferença.. da analise?

RAimi

Olá fegee!!

A análise é semelhante, não sou jogador de S&G então não sei informar com certeza mas uma boa base podes tirar destes vídeos, pois são de boa qualidade técnica.

Abraço,

RAimi!

ruuuic

Esses vídeos são sobre os NSDW (ganhos sem showdown) em cash.
Vou procurar e já te deixo aqui os links _thumbsup:

ruuuic

Estes são de BSS e em inglês mas acho que aprendes muito sobre como utilizar o HM

link