Saltar para o fórum
[Procuro] Mentor pa...

Notificações
Limpar tudo

[Procuro] Mentor par SnG STT / MTT micro limetes

17 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,000 Visualizações

Ola a todos,

procuro um mentor para limites baixos, no momento aumentei o meu Bank de 80 dolares para 140, porem ja tive quedas para 120, acho que nao estou conseguindo progredir no meu jogo!!

se alguem se disponibilizar para ver os meu Leaks, jogadas etc... por favor levante a mao :D

abraço!! :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
16 respostas

vamos la galera!!! alguem???

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Boas
Estás igual a mim.
Tu à procura de um treinador para SnG/MTT e eu à procura de treinador para Cash games.

Ou há muita procura de treinadores ou então não existem lá muito treinadores disponíveis.
Porque eu também já estou à espera já a algum tempo.
Bem, só nos resta esperar então...

Responder
Citar (Quote)

pois eh FRMalves!!!

ate entendo que muita gente nao tem tempo, porem seria uma ideia de ate outros jogadores que esao no mesmo nivel talves entrar em contato para que possamos trocar de ideias!!!

vamos esperar entao!!

valeu!

:f_ugly:

Responder
Citar (Quote)

E ae galera meu nome é gabriel conhecido no pokerstrategy como spirit06061987, como voces podem ver meu status não é gold ou maior e tambem não jogo limites altos.

Passei esses ultimos quatros meses apenas estudando o maximo que pude para melhorar meu jogo em limites baixos, assistindo videos, revisando maos, comprando diversos livros, lendo e revendo artigos, e acredito que consegui bons resultados com isso.

Tenho muitas dicas pra esses limites, jogo bastante no pokerstar como ghost661987 principalmente STG Multitables e MTT, se voces precisam de um mentor posso dar umas dicas de como melhorar o jogo nesses limites. E tambem ajudo outros jogadores no site do instacash pro.

É isso galera se houver interresse basta entrar em contato
falow
abraço

Responder
Citar (Quote)

Blz spirit!! gostaria sim de uma ajuda, ate mesmo pq uma visao de outra pessoa seria interesante!!

se quiser me add meu MSN eh este x

Contatos removidos por Tudazul 3 Nov 2011 segundo às Regras do Fórum.
Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
Obrigado.

abraço

Responder
Citar (Quote)
40rodrigo40
Membro desde: 16.08.2011

ola pessoal, bom dia!
tbm estou querendo achar um mentor, mas pelo que ando lendo aqui no forum, ta meio dificil.
vamos montar um grupo de treino, com skype, assim um ajuda o outro.
jogo poker a pouco mais de 3 meses, venho estudando muito o material da PS, que me ajudou um bocado! sai do zero ganhei alguns freerolls, depois parti para os MTTs regulares, hoje tenho uma banca bem consideravel pra que joga a 3 meses, jogo hoje torneios MTTs de 30 USD respeitando completamente o controle de banca. mas nada como pessoas que ja passaram por algumas esperiencias reais para nos dar umas dicas em tempo real.
spirit06061987 cara, aceito sua ajuda de braços abertos, nao sei como entrar em contato com voce, vou te add.

Responder
Citar (Quote)

Boa noite, caso seja decidido criar um grupo no skype ou uma sala no TS para que possamos treinar juntos, gostaria de participar para que realmente possamos trocar aprendizados, hoje eu jogo mais SnG de $ 3 para respeitar minha gestão, ai jogo MTT de 2 $ que são de 1 k GTD, Boa sorte a todos.

Responder
Citar (Quote)
jluiz1958
Membro desde: 01.12.2008

Ola Gabriel

gostaria muito de trocar ideias com voce.

Me adiciona na comunidade.

[]s

Responder
Citar (Quote)

Moderadores, não encontrei como faço para entrar em contato com os amigos acima!! ja adicionei todos porem ainda não encontrei onde enviar mensagens, poderiam por favor demonstrar passo a passo como possamos fazer?

:fuckyeah

obrigado

Responder
Citar (Quote)
Jhetfieldz
Membro desde: 19.02.2011

Olá, meu nome é Lucas e Jogo poker a praticamente 1 ano, estou atualmente sendo treinado no grupo do Leoc00, pelo jogador KeepUrDayJob, ambos Regs dos sngs 180 Turbo.
Tenho atualmente em torno de 1~1.2k sngs 2.5 180m, apresentando um roi em torno de 20%.
No momento jogo os 180s $15, ~230 jogos com roi em torno de 60% (sim eu sei que a amostra é pequena mas passei para esse nivel esse mês e ainda não pude colocar volume).
Interessados em dicas/hh review podem me add na comu e conversaremos por skype.

Não cobro $$.

Responder
Citar (Quote)
carlosleite
Membro desde: 18.12.2009

Olá amigos,

Também necessito de umas pequenas dicas... Jogo sng de 12 players, 6-max e, já obtive bons resultados no buy-in de 1,5$ contudo, não consigo dar aquele salto na minha banca e passar os 250$ de banca.
Gostaria imenso de umas ajudas.
Obrigado

Responder
Citar (Quote)

Ok, vamos lá então,

estou fazendo uma nova proposta para quem queira ser o meu coach/mentor!!

eu ofereço uma porcentagem do meu bankroll (porcentagem adicionado apos o inicio do coaching) para aquele que se oferecer!!!

no momento estou breakeven com ganhos poucos! exemplo, aumentei o meu bankroll em 50 dolares, porem estou querendo algo a mais
quem quiser ver minhas stats meu ID na stars rgrillo79, party RGrillo79 e RGrilloParty

não sou jogador negativo em nenhuma das contas, contando um total de acrescimo do bank de 90 dolares até o momento!!

se alguem quiser se oferecer, por favor envie detalhes

Responder
Citar (Quote)

up

Responder
Citar (Quote)

Original de Jhetfieldz
Olá, meu nome é Lucas e Jogo poker a praticamente 1 ano, estou atualmente sendo treinado no grupo do Leoc00, pelo jogador KeepUrDayJob, ambos Regs dos sngs 180 Turbo.
Tenho atualmente em torno de 1~1.2k sngs 2.5 180m, apresentando um roi em torno de 20%.
No momento jogo os 180s $15, ~230 jogos com roi em torno de 60% (sim eu sei que a amostra é pequena mas passei para esse nivel esse mês e ainda não pude colocar volume).
Interessados em dicas/hh review podem me add na comu e conversaremos por skype.

Não cobro $$.

Oi Lucas, seria bom colocar o seu endereço do skype para te adicionarmos, plus, já tentei adiciona-lo como amigo aqui na strategy mas ainda nao recebi confirmaçao, to afim de trocar uma ideia ctrza :)

Responder
Citar (Quote)
Buhas
Membro desde: 17.07.2007

Original de rgrillo
Ok, vamos lá então,

estou fazendo uma nova proposta para quem queira ser o meu coach/mentor!!

eu ofereço uma porcentagem do meu bankroll (porcentagem adicionado apos o inicio do coaching) para aquele que se oferecer!!!

no momento estou breakeven com ganhos poucos! exemplo, aumentei o meu bankroll em 50 dolares, porem estou querendo algo a mais
quem quiser ver minhas stats meu ID na stars rgrillo79, party RGrillo79 e RGrilloParty

não sou jogador negativo em nenhuma das contas, contando um total de acrescimo do bank de 90 dolares até o momento!!

se alguem quiser se oferecer, por favor envie detalhes

Me envia pm no comunidade com o seu contacto skype para falarmos um pc. abraços

Responder
Citar (Quote)
scorsato
Membro desde: 19.04.2011

kem tiver afim de um mentoring cash game 6max manda pm ai q eu dou uma mão!

Responder
Citar (Quote)