Saltar para o fórum
Sistema VIP da Poke...

Notificações
Limpar tudo

Sistema VIP da PokerStars

128 Mensagens
59 Utilizadores
0 Reações
22.3 K Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Como o Sistema VIP da PokerStars funciona?

Os jogadores ganham VPPs por cada $1 de rake nas mesas de dinheiro real.

Níveis de estatuto e multiplicador na PokerStars

Os VPPs determinam seu nível de estatuto e lhe dá FPPs (Frequent Player Points), que podem ser usados com bônus, bilhetes de torneio e na loja. Quanto maior for o seu nível de estatuto, maior será o seu multiplicador de FPP.

Onde posso gastar meus FPPs/VPPs?

Loja Frequent Player Points (FPP)
Os FPPs são juntados com base no seu multplicador do nível de estatuto. Eles são usados para comprar recompensas em dinheiro, bilhetes de torneio e outros produtos na loja FPP.

Seu balanço de FPP é deduzido ao comprar uma recompensa na loja.

Recompensas em Dinheiro

Quanto maior o seu nível de estatuto, mais FPPs você ganha por cada VPP, o que lhe dá melhores retornos ao comprar recompensas em dinheiro

VPPs
Com seus VPPs você tem as Recompensas Estrelares e Milestones. Estas tem valor entre $10 e $19.200!

Seu balanço de VPP não é deduzido ao ganhar novas recompensas.

Visão geral do rakeback esperado

Para uma visão geral de quanto rakeback você receberá pelo seu rake mensal na PokerStars, visite o seguinte tópico:
Nossa exclusiva oferta VIP na PokerStars

Tópicos Relacionados

PokerStars: Promoções & Informações

Faça o Download e Instale a PokerStars

Responder
Citar (Quote)
127 respostas
elfu
Membro desde: 03.05.2009

Boas.

Gostava de saber como vocês gastam os vossos FPPs na stars?

Juntam e compram os rewards com os FPPs ou usam em satélites e trocam por dinheiro de torneio?

Se usam em satélites quais os melhores satélites?

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

amigão ja tem varios topicos assim da uma pesquisada ai

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de say69
amigão ja tem varios topicos assim da uma pesquisada ai

Responder
Citar (Quote)

com o mouse! lol

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Gasto na Stars :D

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Tens aqui um tópico a falar disso:

[ VPP's ] Oq fazer com eles ??

:sdrink

Responder
Citar (Quote)

pra quem ganha mtos mtoooos os para o sunday million, se mais ou menos vpps é melhor jogar os 235fpp para o sunday storm, se ganhar poucos, joga o 210vpp turbo pára o sunday storm.

Responder
Citar (Quote)
elfu
Membro desde: 03.05.2009

Original de TheJesusOfSuburbia
com o mouse! lol

é que és engraçado

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

e para quem ganha pouquissímos, jogue o sunday storm de 1fpp + rebuy.

paga $10, geralmente para 4 ou 5 primeiros. a primeira fase é bingo, pq tens que arriscar quase que tudo pelo fato de ser com 300 fichas iniciais, mas marca auto rebuy e abre seu range em full, ou seja nas primeiras mãos paga tudo, até chegar em 1500/2000 fichas, com um pouquinho de sorte com uns 2 ou 3 rebuy já consegues acertar algo, depois segue o game firme pq dai fica mais facil de jogar, pq muitos ainda estarão a correr atras com 300 fichas, então quem estiver com stack maior tem muita vantagem, e tenha muito cuidado pq vc terá apenas 15min para crescer sua stack, depois disso os rebuys acabam, dai o jogo fica mais estável.
Ps: o conselho parece meio doido, mas se não entrar firme e muito loose, nesse torneio, nem vale entrar.
E para falar a verdade é bem fácil de ganhar os $10, com uns 15/20Rebuy´s, eu já ganhei até com sem rebuy.

Abrss.

Responder
Citar (Quote)
nroque
Membro desde: 05.12.2011

Olá amigos, tenho uma dúvida mortal quanto ao " rakeback" da Pokerstars.

É certo que a cada 250k fpps pode-se fazer um cashback de U$4k, mas existem também os famosos milestones os quais nunca consegui entender perfeitamente.

Alguém poderia me dizer, quanto de cashback um supernova elite consegue obter atingindo os 1kk vpps ao longo de 12 meses ( troca de fpps pelo pagote de 4k + as milestones acumuladas)? Considerando que ao termino do segundo mês já tenha atingido o nível supernova ( aproximandamente 250.000 fpps gerados) fazendo assim 3,5 fpps para cada 1 VPP gerado ( ao longo dos 10 próximos meses 3.150.000 fpps). ( se possível quem entenda as milestones, incluí-las no calculo)

Nesse calculos beeeem básico teriamos algo como

3.150.000 + 250.000 = 3.400.000 fpps anuais

destes

3.400.000 / 250.000 fpps/cada 4k de cashback = 13 ( 13,6 valor exato mas arredondei )

desta forma

13 x 4k = 52K anuais de cashback, estou correto?

Quanto as milestones como funciona daí?

Essa minha dúvida foi gerada a partir do conflito entre lucratividade X volume.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

O cashback seria um pouco maior, além de trocar os 3milhões FPP por $52mil, sobrariam os 150mil FPP para trocar por $1500 + $650 = $2150. Para ficar com uns $54mil.

Chegando a um milhão de VPP anual, ganharia no acumulado $43200.

Somando daria $97200.

1 milhão de VPP para quem joga MTT/SNG seria cerca de 1000000/5,5= $181818 de rake pago. 97200/181818=53,4%

1 milhão de VPP para quem joga cashgame SH não micro seria cerca de 1000000/5,5... a mesma coisa do anterior.

1 milhão de VPP para quem joga cashgame FR não micro seria cerca de 1000000/6=$166667 de rake pago. 97200/166667=58,3%

Responder
Citar (Quote)
nroque
Membro desde: 05.12.2011

Só pra deixar bem claro, se eu acumular 1 milhão de VPP eu posso utilizar apenas 1 fpp e pegar os 43k das milestones? ou eu uso 1 fpp pra cada um que eu atingir a quantidade de vpps e no total atinjo os 43k ?

Se for isso mesmo, jogar por volume talvez seja uma excelente opção, caso consigas jogar em limites médios/altos e consigas um ROI positivivo de qualquer valor.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Acho que é 1 FPP por cada Milestone ou Stellar Reward. Mas até o de 1 milhão, acho que uns 20 FPP compram todos.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Original de pinhero
Buy a Porsche!

E de preferência com uma bela companheira ao lado.

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Responder
Citar (Quote)
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

hoje lee jones, anunciou que 1º de junho vão haver mudanças no rake de fixed limit, e mudanças nos bonus vip, agora vão ser nescessario menos fpps para comprar os bonus.

no link tem as tabelas
http://forumserver.twoplustwo.com/28/internet-poker/pokerstars-roundtable-2012-05-30-a-1204949/

pessoalmente achei muito boa noticia

Responder
Citar (Quote)

em relação aos bonus comprados com fpp, não faz diferença, jogar os sunday storm de 235fpp, sempre foi mais lucrativo do que comprar esses bonus.

Responder
Citar (Quote)
ovfbr
Membro desde: 19.07.2010

a star podia fazer aqueles tickets que a full tilt tinha de cash game.

para jogadores de cash seria mais interessante que jogar esses sng que o MarceloteF falou, que ainda parecem ser a melhor opcao.

mesmo assim acho que melhorou do que tava

Responder
Citar (Quote)