Saltar para o fórum
Ladbrokes Poker - B...

Notificações
Limpar tudo

[Fixar] Ladbrokes Poker - Bônus de Primeiro Depósito

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
2,272 Visualizações
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Bônus de Primeiro Depósito de 200% até £1.200 & Pacote de Boas-vindas

Termos do Bônus
O bônus de primeiro depósito será ativado com qualquer depósito de £/€10 ou superior e para você receber o bônus completo de £1.200 deverá depositar £600.

Para além do bônus de depósito, você também receberá tokens que lhe garantem acesso para cinco torneios com uma premiação combinada de mais de €9.000. Além disso, como novo jogador você poderá participar de vários torneios para iniciantes e da promoção "Weekly Booster" onde poderá ganhar mais £50 por semana.

Restrições de Tempo
Após depositar você terá 90 dias para liberar o bônus completo. Você poderá ficar com o dinheiro que ganhou durante os 90 dias, mesmo que não consiga liberar o bônus na totalidade.

Taxa de Liberação
O valor do bônus que você recebe depende do seu depósito e é liberado segundo a taxa apresentada abaixo:

Clique aqui para se inscrever na Ladbrokes Poker agora!

Tópicos Relacionados
Ladbrokes Poker: Promoções & Informações
Como usar seu bônus de primeiro depósito

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
kauemarina
Membro desde: 11.02.2011

1 dollar ou euro? 10pp

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá kauemarina. Pelo que está escrito, é $1! Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola, no site oficial link1, link2 (em inglês) diz:

TOS 4 - "Players must earn the equivalent of 32 poker points for a US$1 bonus (or currency equivalent)."

Cash tables - "You can earn 10 points for every $1 in cash rake you generate."

E fazendo as contas: para liberar $1250 teria que fazer 1250*32= 40000 pontos.

40mil pontos corresponde a $4000 em rake. Liberar 1250 ao fazer 4000 de rake, temos um rakeback equivalente de 1250/4000 = 31,25%.

Ufa, a conta bateu :f_biggrin: . Então seria em dólar mesmo.

Responder
Citar (Quote)
megalodonpkrteam
Membro desde: 15.03.2016

Infelizmente tive o desprazer de me cadastrar nesse lixo de site, depositei $100 e quando fui abrir as telas de poker , apareceu que não estava disponível, após quase uma hora esperando no chat consegui falar com a atendente que me disse que tinha que enviar meus documentos, blza, enviei-os, após isso ela me informou que tinha que aguardar por 48 horas por uma resposta, enquanto na maioria dos sites processam documentos em algumas horas, nesse lixo tenho que agurdar 48 horas com meu dinheiro preso sem poder usar, e somente poderei pegar meu dinheiro de volta após eles concluirem o processo, e o pior para depositar os canalhas não exigem nada, alguém sabe se posso abrir reclamação junto ao neteller?? Não aconselho a nimguém jogar nesse lixo de site.

Responder
Citar (Quote)