Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[feedback] Trombini

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,770 Visualizações
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Fica aqui um espaço para feedback.

Abs.

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Não tem feedback? Estranho...

Recomendo a 1000% :sdrink

Responder
Citar (Quote)
trombini

Original de ESFX2000
Não tem feedback? Estranho...

Recomendo a 1000% :sdrink

ahuahuahau

Acho q acaba que todo feedback fica nos tópicos de staking mesmo... :D

Mas, obrigado por iniciar aqui. E pelo bom feedback.

[]s :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Maior pro da zona. Querem um bom cavalo? Invistam neste!

Muito bom! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
trombini

Original de Faria18
Maior pro da zona. Querem um bom cavalo? Invistam neste!

Muito bom! :sdrink

Faria18, muito obrigado pelo investimento e apoio no projeto. Fico feliz que esteja satisfeito.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

De confiança!
As stakings são sempre efectuadas com o maior empenho, os investidores são sempre informados, e a possibilidade de lucro é muito grande.

Responder
Citar (Quote)
trombini

Original de hariseldon76
De confiança!
As stakings são sempre efectuadas com o maior empenho, os investidores são sempre informados, e a possibilidade de lucro é muito grande.

hariseldon76, obrigado demais pelo apoio e pelo feedback. Me dá mais força e vontade de seguir sempre buscando o melhor pra gente.

Obrigado mesmo!!!

Abraços.

Responder
Citar (Quote)

like a pro =)

Responder
Citar (Quote)
MiguelCCC
Membro desde: 01.11.2011

Duas palavras:

Fan Tástico

Abraço

Responder
Citar (Quote)
trombini

Original de boorahara
like a pro =)

boorahara, valeu man pelo apoio. Sabes quee torço muito por vc e por aqueles aqui que são sérios ao estudar e jogar poker. É uma tarefa árdua e que demanda muita paciência e disciplina.

Vc com certeza (depois de se formar e me convidar para a formatura) vai poder dedicar um tempo ao poker e poder escolher que carreira seguir. És ainda jovem e aproveite para colocar em prática sua idéias, acertar, errar e etc.. Tens muito tempo pela frente e grande futuro.

Obrigado novamente! ;)

Original de MiguelCCC
Duas palavras:

Fan Tástico

Abraço

MiguelCCC, obrigadasso mesmo cara. Um feedback positivo é tudo que se pode querer. Claro que tmb queremos resultados e os vamos ter como estamos tendo nos ultimos tempos. Ainda não nos conhecemos bem e espero que numa reunião ou coisa do tipo possamos ter a oportunidade.
Desde já agredeço pelas duas palavras que em número são só duas mas pra mim valem que de MIL. :D

É pessoal, estou por aqui desde 2008. Sempre quis fazer algum importante para a comunidade. Me ofereci várias vezes e não houve oportunidade. Depois do 7o Staking ou mesmo no andamanto do mesmo vai ter SIM um programa de mentoring. É de uma forma ou de outra minha demonstração de gratidão a comunidade. É também um grande prazer passar o pouco que sei para pessoas dedicadas.

Como diria Silvio Santos: Aguadeeeeeemmmmmm!!!!

Grande abraço a todos. Sou muitissimo grato!!!!

Responder
Citar (Quote)
MiguelCCC
Membro desde: 01.11.2011

Original de trombini

Original de boorahara
like a pro =)

boorahara, valeu man pelo apoio. Sabes quee torço muito por vc e por aqueles aqui que são sérios ao estudar e jogar poker. É uma tarefa árdua e que demanda muita paciência e disciplina.

Vc com certeza (depois de se formar e me convidar para a formatura) vai poder dedicar um tempo ao poker e poder escolher que carreira seguir. És ainda jovem e aproveite para colocar em prática sua idéias, acertar, errar e etc.. Tens muito tempo pela frente e grande futuro.

Obrigado novamente! ;)

Original de MiguelCCC
Duas palavras:

Fan Tástico

Abraço

MiguelCCC, obrigadasso mesmo cara. Um feedback positivo é tudo que se pode querer. Claro que tmb queremos resultados e os vamos ter como estamos tendo nos ultimos tempos. Ainda não nos conhecemos bem e espero que numa reunião ou coisa do tipo possamos ter a oportunidade.
Desde já agredeço pelas duas palavras que em número são só duas mas pra mim valem que de MIL. :D

É pessoal, estou por aqui desde 2008. Sempre quis fazer algum importante para a comunidade. Me ofereci várias vezes e não houve oportunidade. Depois do 7o Staking ou mesmo no andamanto do mesmo vai ter SIM um programa de mentoring. É de uma forma ou de outra minha demonstração de gratidão a comunidade. É também um grande prazer passar o pouco que sei para pessoas dedicadas.

Como diria Silvio Santos: Aguadeeeeeemmmmmm!!!!

Grande abraço a todos. Sou muitissimo grato!!!!

Estou neste momento nos 18 man a criar banca para subir a SITS de maior field. Interessa essa ideia do mentoring. Vou ficar atento. :f_cool:

Abraço

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Desilusão.

Serviu de lição, nunca se deve aumentar o investimento de staking para staking, pelos vistos existem artistas destes que preparam golpes com antecedência.

Tal como existe a gestão de banca, a staking deve ser considerada também um buy in de um MTT, ou seja nunca investir mais que 1% ou 2%. Por sorte não investi muito.. mas foi por sorte porque confiava no trombini e no seu jogo.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Situação bem lamentável, depois de me ter dado 50% de lucro no total. Não se percebe...

Responder
Citar (Quote)