Fica aqui um espaço para feedback.
Abs.
Original de ESFX2000
Não tem feedback? Estranho...Recomendo a 1000% :sdrink
ahuahuahau
Acho q acaba que todo feedback fica nos tópicos de staking mesmo... ![]()
Mas, obrigado por iniciar aqui. E pelo bom feedback.
[]s :sdrink
Original de Faria18
Maior pro da zona. Querem um bom cavalo? Invistam neste!Muito bom! :sdrink
Faria18, muito obrigado pelo investimento e apoio no projeto. Fico feliz que esteja satisfeito.
De confiança!
As stakings são sempre efectuadas com o maior empenho, os investidores são sempre informados, e a possibilidade de lucro é muito grande.
Original de hariseldon76
De confiança!
As stakings são sempre efectuadas com o maior empenho, os investidores são sempre informados, e a possibilidade de lucro é muito grande.
hariseldon76, obrigado demais pelo apoio e pelo feedback. Me dá mais força e vontade de seguir sempre buscando o melhor pra gente.
Obrigado mesmo!!!
Abraços.
Original de boorahara
like a pro![]()
boorahara, valeu man pelo apoio. Sabes quee torço muito por vc e por aqueles aqui que são sérios ao estudar e jogar poker. É uma tarefa árdua e que demanda muita paciência e disciplina.
Vc com certeza (depois de se formar e me convidar para a formatura) vai poder dedicar um tempo ao poker e poder escolher que carreira seguir. És ainda jovem e aproveite para colocar em prática sua idéias, acertar, errar e etc.. Tens muito tempo pela frente e grande futuro.
Obrigado novamente!
Original de MiguelCCC
Duas palavras:Fan Tástico
Abraço
MiguelCCC, obrigadasso mesmo cara. Um feedback positivo é tudo que se pode querer. Claro que tmb queremos resultados e os vamos ter como estamos tendo nos ultimos tempos. Ainda não nos conhecemos bem e espero que numa reunião ou coisa do tipo possamos ter a oportunidade.
Desde já agredeço pelas duas palavras que em número são só duas mas pra mim valem que de MIL.![]()
É pessoal, estou por aqui desde 2008. Sempre quis fazer algum importante para a comunidade. Me ofereci várias vezes e não houve oportunidade. Depois do 7o Staking ou mesmo no andamanto do mesmo vai ter SIM um programa de mentoring. É de uma forma ou de outra minha demonstração de gratidão a comunidade. É também um grande prazer passar o pouco que sei para pessoas dedicadas.
Como diria Silvio Santos: Aguadeeeeeemmmmmm!!!!
Grande abraço a todos. Sou muitissimo grato!!!!
Original de trombini
Original de boorahara
like a pro![]()
boorahara, valeu man pelo apoio. Sabes quee torço muito por vc e por aqueles aqui que são sérios ao estudar e jogar poker. É uma tarefa árdua e que demanda muita paciência e disciplina.
Vc com certeza (depois de se formar e me convidar para a formatura) vai poder dedicar um tempo ao poker e poder escolher que carreira seguir. És ainda jovem e aproveite para colocar em prática sua idéias, acertar, errar e etc.. Tens muito tempo pela frente e grande futuro.
Obrigado novamente!
Original de MiguelCCC
Duas palavras:Fan Tástico
Abraço
MiguelCCC, obrigadasso mesmo cara. Um feedback positivo é tudo que se pode querer. Claro que tmb queremos resultados e os vamos ter como estamos tendo nos ultimos tempos. Ainda não nos conhecemos bem e espero que numa reunião ou coisa do tipo possamos ter a oportunidade.
Desde já agredeço pelas duas palavras que em número são só duas mas pra mim valem que de MIL.![]()
É pessoal, estou por aqui desde 2008. Sempre quis fazer algum importante para a comunidade. Me ofereci várias vezes e não houve oportunidade. Depois do 7o Staking ou mesmo no andamanto do mesmo vai ter SIM um programa de mentoring. É de uma forma ou de outra minha demonstração de gratidão a comunidade. É também um grande prazer passar o pouco que sei para pessoas dedicadas.
Como diria Silvio Santos: Aguadeeeeeemmmmmm!!!!
Grande abraço a todos. Sou muitissimo grato!!!!
Estou neste momento nos 18 man a criar banca para subir a SITS de maior field. Interessa essa ideia do mentoring. Vou ficar atento.
Abraço
Desilusão.
Serviu de lição, nunca se deve aumentar o investimento de staking para staking, pelos vistos existem artistas destes que preparam golpes com antecedência.
Tal como existe a gestão de banca, a staking deve ser considerada também um buy in de um MTT, ou seja nunca investir mais que 1% ou 2%. Por sorte não investi muito.. mas foi por sorte porque confiava no trombini e no seu jogo.
Situação bem lamentável, depois de me ter dado 50% de lucro no total. Não se percebe...