Saltar para o fórum
As hotkeys (teclas ...

Notificações
Limpar tudo

As hotkeys (teclas de atalho) da PokerStars não funcionam com o PStrategy Elephant

12 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
7,644 Visualizações
Lenildo
Membro desde: 16.03.2010

Descrição do Problema/Erro

As hotkeys (teclas de atalho) da PokerStars não funcionam direito com o PokerStrategy Elephant em funcionamento.

As hotkeys do software da PokerStars não estavam funcionando, mas eu descobri a causa do problema. Elas funcionam normalmente, mas param de funcionar quando eu inicio o software Elephant da pokerstrategy. Isso provavelmente porque o Elephant usa camadas para mostrar as HUDs, que sobrepõe a janela ativa. Tanto que é verdade que quando a janela da mesa PokerStars é chamada mas não fica ativa (com a barra de títulos apagada, cinza) ela voltam a funcionar. Interessante porque na PartyPoker isso nunca aconteceu, essa camadas nunca foram problema.

O problema deverá ser repassado aos desenvolvedores, deve haver uma solucão aplicável... o Elephant continuar a possuir camadas parece inevitável, todo software é assim, então talvez os programadores ou sugiram uma adpatação do sotware da PStars ou crie um script no próprio Elephant para reconhecer o conflito e corrigir.

Sistema Operativo
Windows 7 home basci, rodando em CPU core I3 2Ghz, 2GB RAM, sistema de 64bits (x64)

Versão do Programa/Software
PokerStrategy Elephant 0.104.40811.1

#Problema Recente

Variante de Poker/Sala
PokerStars, Client Version 5.275, serve/protocol version 980/1.71

Print Screen/Imagem
não é necessário imagem do prroblema

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Lenildo!!

Notei que sua versão esta desatualizada, jé esta disponível a versão 0.105 do PokerStrategy.com Elephant.

Tente fazer update do PokerStrategy.com Elephant 0.105 (21/09/2011) no link abaixo e verifique se o problema se mantém:

PokerStrategy.com Elephant

Como fazer o a atualização do Pokerstrategy.com Elephant

Caso mesmo com esta versão o problema continuar deixe dito aqui que seu problema será repassado ao departamento responsável.

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

As hotkeys da Stars a mim nunca me funcionaram e eu uso o HM2, mas já quando eram com o HM1 tb não....

Pensei que isso não funcionava a ninguém....

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

bah, jah tentei usa-las tb. nao deu certo nao, eles tem que rever isso.

Responder
Citar (Quote)
Lenildo

Original de RAimi
Olá Lenildo!!

Notei que sua versão esta desatualizada, jé esta disponível a versão 0.105 do PokerStrategy.com Elephant.

Tente fazer update do PokerStrategy.com Elephant 0.105 (21/09/2011) no link abaixo e verifique se o problema se mantém:..."

Ok, farei a atualização e verei.
Atualizarei por meio do link indicado.porque por meio do programa gera a mensagem "Estás a usar a versão do PokerStrategy.com Elephant mais recente.". Talvez porque no blog há versões apenas beta, e não finais.

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
Lenildo

Original de Lenildo

Original de RAimi
Olá Lenildo!!

Tente fazer update do PokerStrategy.com Elephant 0.105 (21/09/2011) no link abaixo e verifique se o problema se mantém:..."

Ok, farei a atualização e verei.
Atualizarei por meio do link indicado.porque por meio do programa gera a mensagem "Estás a usar a versão do PokerStrategy.com Elephant mais recente.". Talvez porque no blog há versões apenas beta, e não finais.

Obrigado.

Eu ainda não instalei o novo software Elephant, mas hoje software da PokerStars sugeriu uma atualização, eu aceitei e agora as hotkeys estão funcionando com o Elephant rodando.
Antes disso eu tinha enviado um pedido de suporte a PokerStars mas eles disseram que eles não solucionavam problemas com softwares de terceiros. Estou achando que disseeram isso por praxe, e depois passaram para o setor técnico para solucionar o problema. Vai entender.
Pode fechar a demanda aí, camarada da PokerStrategy.

Valeu.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Ainda bem que foi solucionado!!

Qualquer dúvida ou problema é só perguntar que tentaremos ajudar no que for possível.

Abraço, e um prospero ano novo!

RAimi!

Responder
Citar (Quote)
Lenildo

Camarada, eu aqui de novo!
Estavam a funcionar, mais aí pararam de novo. Eu instalei a nova versão do Elephant a .105 mas não resolveu; percebi também que no ReleaseNotes.rtf não consta nada sobre atualizações de hotkeys da Pokerstars.

Será que não daria para os programadores darem uma olhada? Usar o teclado faz uma falta... o mouse cansa a mão, começa a doer os tendões depois de clicks repetidos muitas vezes (além de atrasar o jogada)!!

Valeu!! Happy New Year! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Dps deste post fui ver e as Hot Keys tb não funcionam com o HUD do HM2 ligado se o desligar voltam logo a dar.

Podiam passar isto para o suporte do HM2?? é que as hot keys dão mesmo jeito...

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas Lenildo,

De momento não existe alguma referência sobre as hotkeys não estarem a funcionar com o Pokerstrategy.com Elephant aberto.

Quando jogas com o Pokerstrategy.com Elephant fechado as hotkeys funcionam?
Qual a língua que tens a Pokerstars? Se estiver em português, experimenta mudar para inglês e verifica se o problema ainda acontece.

Em todo o caso, vou tentar saber se os programadores têm conhecimento desse problema.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de nunoxt
Dps deste post fui ver e as Hot Keys tb não funcionam com o HUD do HM2 ligado se o desligar voltam logo a dar.

Podiam passar isto para o suporte do HM2?? é que as hot keys dão mesmo jeito...

Obrigado.

Olá nunoxt!!

Qualquer bug ou problema com o software do Holdem Manager 2 pode ser informado através dos endereços abaixo:

Forum: Holdem Manager 2.0

Ou através do email: support@holdemmanager.com

PS: Parece que eles ja tem conhecimento do problema:

http://forums.holdemmanager.com/bug-reports/163791-pokerstars-hotkeys-holdem-manager-2-a.html

http://forums.holdemmanager.com/general-support/157701-pokerstars-hotkeys-not-working-when-turning-auto-import-3708-a.html

Parece que para um dos desenvolvedores as HotKeys funcionam com a configuração que ele mostra na imagem abaixo:

Abraço,

RAimi!

Responder
Citar (Quote)

Obrigado Raimi :sdrink

Responder
Citar (Quote)