Espero que sirva para terem um ano 2012 cheio de vontade de saber mais e de ganhar mais com o Poker.
Vamo$$
Espero que sirva para terem um ano 2012 cheio de vontade de saber mais e de ganhar mais com o Poker.
Vamo$$
Vou procurar gatos pretos num quarto preto onde não ha gatos pretos tambem. E encontrar obv.
VAMOOOOO
A reter:
... o pessoal passa o tempo a dizer que eu sou um gajo optimista! Eu não sou minimamente optimista, eu simplesmente estou é preparado para errar!
Sem dúvida que é algo importante a ter em conta que o fracasso e adversidade existem e fazem parte do caminho a percorrer.
Muitos perdem-se no passado, com lamentos do que aconteceu e acabam por desistir. Outros, compreendem que faz parte do caminho, aprendem com ele e tiram partido disso para o futuro.
Nice vídeo Cuco :nh
Original de jonhysouth
Neste momento sou gay e estou apaixonado por um gajo do norte !![]()
WTF!
Um algarvio apaixonado por um nortenho! Lindo serviço...![]()
Original de jonhysouth
Neste momento sou gay e estou apaixonado por um gajo do norte !![]()
BAN!
![]()
Gostei do video, estive a ver outros de outros oradores tambem muito bons,realmente poe-nos a moral para cima. Vou exprimir a minha opiniao sobre isto extra poker. A historia da chave de fendas faz-me lembrar quando os meus amigos me pediam para arranjar os pcs deles e eu chegada uma certa altura dizia-lhes: queres? 30€ com tudo incluido,se nao queres vai a loja e fazem-te o mesmo,mas sem nada incluido.30€? fonix, tas a ficar fino, a cobrar dinheiro a malta.ou seja, desvalorizavam um conhecimento que eu levei anos a adquirir por minha conta só porque na pratica aquilo nao era mais que colocar la um cd e carregar numas teclas.o conhecimento PAGA-SE,nao interessa que seja so apertar um parafuso,como ele diz,tem é que se saber qual é o parafuso.
A historia dos gatos pretos no quarto preto onde nao existem gatos pretos e acha-los ,ou se nao vendes o produto passas a vender outro, está a vista do que ele fala: Apple e Steve Jobs! Se nao vendia computadores,passou a vender ipods e iphones.Alem disso arranjou maneira de impingir um produto as massas ,nao que elas precisassem dele,mas porque era fashion,fixe, de uma elite,e nao necessariamente porque fosse melhor que a concorrencia ou que fosse abrir um nicho de mercado ou colmatar uma falta de um produto que fazia falta e nao existia,ele CRIOU O MERCADO e fez com que as pessoas precisassem e quizessem os produtos dele.Nao estou a inventar nada,é só lerem artigos sobre o Jobs e chegam a esta conclusao.
Agora vai falar a minha parte pessimista puramente tuga.Ele esqueceu-se de referir no discurso uma parte quanto a mim importante,porque razao estamos no estado que estamos se somos assim tao bons? Só por pessimismo e medo de errar? NAO! chegamos onde estamos porque nao ha pais no mundo por mais empreendedor que seja, com uma classe politica corrupta como a nossa que consiga envoluir e criar riqueza e prosperidade. Quando houve abundancia de dinheiro só pensaram em mete-lo ao bolso em vez de apostar no empreendedorismo do país.Um exemplo pratico,o Brasil.O Brasil nao começou a ter recursos naturais,energeticos e humanos só agora com o Lula,já os tinha,mas a classe politica corrupta tratava de meter o dinheiro ao bolso em vez de fazer o país andar pra frente.Quando chegou la uma pessoa que tratou de correr com os corruptos(como a Dilma está fazendo tambem) e apostar no país e nos seus recursos, este virou uma das potencias emergentes do mundo.Aplaudo o Brasil,um exemplo para o mundo e para Portugal.
De que serve muita força de vencer e de investir,de dinamismo se esbarram na burocracia e corrupçao ,no factor cunha,nos jobs for the boys? É dificil assim,mas nao impossivel,acredito que isto ainda melhore,mas vai demorar tempo,muito tempo,está-se ja a perder uma geraçao,que está a emigrar para onde tem oportunidades.
Original de ff1esta
Gostei do video, estive a ver outros de outros oradores tambem muito bons,realmente poe-nos a moral para cima. Vou exprimir a minha opiniao sobre isto extra poker. A historia da chave de fendas faz-me lembrar quando os meus amigos me pediam para arranjar os pcs deles e eu chegada uma certa altura dizia-lhes: queres? 30€ com tudo incluido,se nao queres vai a loja e fazem-te o mesmo,mas sem nada incluido.30€? fonix, tas a ficar fino, a cobrar dinheiro a malta.ou seja, desvalorizavam um conhecimento que eu levei anos a adquirir por minha conta só porque na pratica aquilo nao era mais que colocar la um cd e carregar numas teclas.o conhecimento PAGA-SE,nao interessa que seja so apertar um parafuso,como ele diz,tem é que se saber qual é o parafuso.
A historia dos gatos pretos no quarto preto onde nao existem gatos pretos e acha-los ,ou se nao vendes o produto passas a vender outro, está a vista do que ele fala: Apple e Steve Jobs! Se nao vendia computadores,passou a vender ipods e iphones.Alem disso arranjou maneira de impingir um produto as massas ,nao que elas precisassem dele,mas porque era fashion,fixe, de uma elite,e nao necessariamente porque fosse melhor que a concorrencia ou que fosse abrir um nicho de mercado ou colmatar uma falta de um produto que fazia falta e nao existia,ele CRIOU O MERCADO e fez com que as pessoas precisassem e quizessem os produtos dele.Nao estou a inventar nada,é só lerem artigos sobre o Jobs e chegam a esta conclusao.Agora vai falar a minha parte pessimista puramente tuga.Ele esqueceu-se de referir no discurso uma parte quanto a mim importante,porque razao estamos no estado que estamos se somos assim tao bons? Só por pessimismo e medo de errar? NAO! chegamos onde estamos porque nao ha pais no mundo por mais empreendedor que seja, com uma classe politica corrupta como a nossa que, quando houve abundancia de dinheiro só pensaram em mete-lo ao bolso em vez de apostar no empreendedorismo do país.Um exemplo pratico,o Brasil.O Brasil nao começou a ter recursos naturais,energeticos e humanos só agora com o Lula,já os tinha,mas a classe politica corrupta tratava de meter o dinheiro ao bolso em vez de fazer o país andar pra frente.Quando chegou la uma pessoa que tratou de correr com os corruptos(como a Dilma está fazendo tambem) e apostar no país e nos seus recursos, este virou uma das potencias emergentes do mundo.Aplaudo o Brasil,um exemplo para o mundo e para Portugal.
De que serve muita força de vencer e de investir,de dinamismo se esbarram na burocracia e corrupçao ,no factor cunha,nos jobs for the boys? É dificil assim,mas nao impossivel,acredito que isto ainda melhore,mas vai demorar tempo,muito tempo,está-se ja a perder uma geraçao,que está a emigrar para onde tem oportunidades.
Boas palavras. Gostei ![]()
Por acaso ouvi hoje nas notícias que o Brasil já é a 6ª maior potência do mundo, acabando por ultrapassar a Inglaterra ![]()
Pois e. ! Aqui esta a prova que e possível mudar para melhor quando realmente os políticos. Estão com o Povo e querem levar as coisas para o caminho certo.
Tenho alguns amigos que estão a pensar ir trabalhar para lá !!!
Awesome, obrigado pela partilha!
Um dos melhores vídeos de TED talks que vi até hoje, toca em muitos pontos interessantes, apesar de não ser um estilo totalmente novo quer no conteúdo quer no método tão efusivo de transmissão da mensagem.
Se este vídeo for amplamente difundido certamente haverá menos pessoas com o vício de evocarem a falta de sorte quando as coisas não acontecem como estão à espera.