Saltar para o fórum
18man challenge - L...

Notificações
Limpar tudo

18man challenge - LOBORJ

71 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
21.2 K Visualizações
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Ola pessoal,
estou abrindo um staking para grindar os 18man turbo da Poker Stars.
O acordo será de longo prazo, darei coaching para preparar os stakees para o grind, de acordo com as necessidades.
O objetivo é começar nos $7 e bater os limites, BRM a combinar.

Termos e condições:

- Prazo do acordo - 12 meses
- O stakee jogará nesse período APENAS essa variante
- volume mínimo mensal - 1000 games
- divisão de lucros - 50/50 com Make up
- vip bonus, vip stellar rewards e battle of the planets serão contabilizados na divisão dos lucros
- O stakee receberá 50 BI's do limite
- A divisão dos lucros será no 1º dia do mês seguinte

Candidatura:

Os interessados devem aceitar os termos e condições acima.
Imprescindível colocar os links para OPR e sharkscope na Poker Stars e FTP.
Se já recebeu staking, acrescente o link de feedback..
Serão selecionados 2 jogadores.
Os candidatos receberão treinamento e devem ter interesse pelo estudo profundo do Poker.
Quem estiver apenas interessado no capital, melhor não lançar a candidatura.

Coaching:

A princípio serão 2 treinos semanais, através de sessões conjuntas, análise de HH e aulas teóricas.
De acordo com a evolução dos stakees, o treinos ficarão mais espaçados. Até chegar ao ponto de apenas discutirmos mãos específicas, quando os conceitos estiverem totalmente consolidados

Leiam atentamente os termos e condições e se houver qualquer dúvida, PERGUNTEM.
Só lancem sua candidatura se estiverem totalmente de acordo com as condições e se tiverem certeza de que poderão cumpri-las.

Um grande abraço a todos :sdrink

Responder
Citar (Quote)
70 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

AHHH se eu tivesse tempo..... ;( ;( ;(
grande jogada LOBO... parabéns... :nh

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

excelente iniciativa Lobo.

É uma pena eu não manjar muito de 18 man, do contrário insta me candidatar.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Pelo que eu entendi, você já está procurando alguém com um certo nivel de conhecimento e experiencia nesses SnG, certo Lobo?

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Oportunidade realmente única de aprender com um verdadeiro mestre dos SnG´s....

Ai se fosse de aqui a 6 meses... Estava capaz de esfolar 2 ou 3 pra poder agarrar essa opurtunidade.... :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Original de AfonsoMagalhaes
Pelo que eu entendi, você já está procurando alguém com um certo nivel de conhecimento e experiencia nesses SnG, certo Lobo?

Abraço

não necessariamente em 18man, mas alguma experiência em SnG. _smile:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Original de nunoxt
Oportunidade realmente única de aprender com um verdadeiro mestre dos SnG´s....

Ai se fosse de aqui a 6 meses... Estava capaz de esfolar 2 ou 3 pra poder agarrar essa opurtunidade.... :fuckyeah

Torce para o projeto dar certo, que daqui a 6 meses abro outro. _wink:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Vlw Jandson e Gobbato _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
hcesarbh
Membro desde: 15.04.2007

Boa Lobo. Quem tiver disponibilidade , não pense duas vezes , oportunidade única.

Responder
Citar (Quote)
jorgepbd
Membro desde: 17.04.2011

Olá sou Jorge, moro no rio de janeiro e tenho muito interesse em participar deste projeto e com ele também aprender. Meu OPR na ongame http://www.officialpokerrankings.com/ongamepoker/NiceHand_/poker/results/DA481FF3087840FD97742B0926F44417.html?t=2&rc=428560
no pokerstars não tenho um número de jogos, mas meu nick lá é JLLCF , os meus resultados em mtt me deixam a vontade nesses 18mans e acredito que consigo um bom resultado. Acreditoque posso me dar bem nestes SNGs e ainda aprender bastante com você. No momento tenho tempo integral para o jogo, então estou pronto para o projeto

Responder
Citar (Quote)
DDarths
Membro desde: 22.04.2009

Boa sorte LOBO, não é todo dia que se ve alguem com tao boa vontade de ajudar pelo menos 2 felizardos, acho que é o espirito natalino ! hahaha
Abraço

Responder
Citar (Quote)
BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010

to achando que ele ta querendo engordar a banca pra cair pra ferias hahaha

DESEJO UMA ENORME SORTE PRO TEU DESAFIO LOBO e vamo que vamoooo

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011

Fala Lobo,

Vamos lá... Meu interesse pelo poker é enorme, como ja conversamos algumas vezes em seus treinos, sou do rio, e estou querendo seguir no poker, nao só como hobby mais a ponto de virar profissão.

Me afastei esse mês e estou voltando agora. A algum tempo estou tentando por volume no meu jogo mais ainda encontro dificuldade por isso o interesse pelo coaching.

Meu interesse nao é pelo retorno financeiro nesse momento, é claro que será bem vindo, mais a ideia é dar corpo ao jogo que ja venho desenvolvendo em SNG ja que é a modalidade que mais gosto.

Ultimamente estive jogando os SNGs da Party, 30 mans. Ganhei alguns estava bem até passar a jogar erradamente devido a alguns problemas, estava jogando como distração e nao vi que estava torrando a minha banca.

Enfim zerei lá. Já tive banca na FTP, que morreu com eles e a PS que foi aonde aprendi a jogar gastando alguns dolares. Aqui aprendi a ler e ver videos.

Já li aprendendo a jogar poker do leo bello e por 2 vezes ja me candidatei mais nao pude ir de fato aos cursos que ele promove aqui no rio devido as datas que eram propostas por ele casarem com eventos meus de trabalho.

Tenho 24h de tempo livre para me dedicar e disposição pra aprender. Não tenho tanto volume quanto alguns jogadores mais estou a correr atras disso.

Party POker
http://www.officialpokerrankings.com/partypoker/Everaldo777/poker/results/5C02757BD9394C44AE79BEBB61D21A26.html?t=2&rc=32338

Stars

http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/Vilassa/poker/results/4A978502F3814680BC2426BB662FE48A.html?t=2&rc=

Tenho 28 anos, 2 filhas e muita disposição.

Te desejo sorte no seu novo projeto e tbm quero fazer dele uma das minhas metas para 2012.

Grande Abraço,

Att,

Nino Vilassa

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Grande Lobo,

Pretendes deixar as inscrições abertas até quando + ou -???

Excelente iniciativa. :nh

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010

Proposta: lobo eu aceitaria 25/75 com coaching regular e 6 meses.

50/50 e 12 meses é demasiado. para volume de 1000 jogos claro.

nós estamos basicamente a pagarte por um coach continuado. a banca q nos da nos temola em lucro em meio mês a 10% de roi.

és um óptimo treinador. mas as condições estao um pouco extremas.

a minha proposta acima parece-me mais justa. e com 10% roi em 1000 jogos 100bi = 700$ = 175$ mês parece-me bem. e tb nos da uma subida mais acelerada. e logo mais roi. no 3rd mes ja tirarias 500$ se a coisa corresse bem. e uns 1,5k no ultimo

parece-me justo lobo. mas eu percebo q estejas a dar mt valor ao teu coach e que prov teras melhores propostas.

Se quiseres diz. Nick novus09 na stars

No entanto isto é por causa do volume de 1000 jogos = 100+ horas de bom jogo/coach q nos vai por por mes dedicados mt ao poker

Se reduzisses para 300 jogos ou assim prov ja seria mais facil de aceitar o 50/50 pelo teu bom coach :)

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011

Original de LOBORJ
Torce para o projeto dar certo, que daqui a 6 meses abro outro. _wink:

Claro que vai dar certo, assim eu terei 6 meses para treinar e participar da "segunda rodada" :D

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Com que frequência serão os coachs?

Abs

Responder
Citar (Quote)
fegee
Membro desde: 08.04.2010

olá lobo :D como será o treinamento?

pois ja tenho banca pra jogar os 7$,toda construida em 18 man turbo, na pratica não precisaria de staking.. mas o q me motiva é seu treinamento.

seria toda semana? qts horas? como seria?

Vlwww :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de Darkyd10
50/50 e 12 meses é demasiado. para volume de 1000 jogos claro.

Eu gosto, tem um bom volume. Acho que Lobo tá exigindo alguém tão interessado em aperfeiçoar em 2012 quanto ele mesmo.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Responder
Citar (Quote)