E ai pessoal, quero desabafar para ver se muda as coisas, e já pedir conselhos.
Eu como um PokerStrategy Member tentei tirar proveito do conteúdo deste fórum, lendo, aplicando procurando por livros.
Porem sempre vim a quebrar minha banca, isso aconteceu umas 2x.
Perdi os 50$ da Strategy e também meus.
Tiltei varias vezes oque me levou a onde estou.
Apliquei metodos como SSS e também joguei com estrategias de SNG (em torneios de SNG ).
Hoje depois de vários conselhos decidir tentar novamente, só que com a estratégia BSS que para a maioria que eu ouvi e a Melhor coisa a se fazer, sou novo tenho 18 Anos, Trabalho, Tenho uma esposa linda, mas EU QUERO SER MAIS DO QUE APENAS UM JOGADOR MEDIANO DE POKER, eu realmente gosto deste esporte.
E sei que pode trazer muitas coisas boas.
Quem me viu jogar fala que tenho talento, que por ser novo, tenho a chance de conseguir algo Legal no Poker com muito esforço e determinação.
Porem essas pessoas só me viram jogar live, onde consigo me expressar bem mais tranquilo, e notar muito melhor o desenrolar do jogo.
E não tenho mais tempo para jogar live, oque me deixa com a opção de jogar online novamente, Só que com nova tabela, novos conceitos, e talvez oque não vim a tentar oque realmente estou disposto no momento.
Ter um Coaching.
Espero que entendam esse desabafo como um jeito de eu próprio dizer a minha pessoa que NÃO sou bom o suficiente para conseguir isso sozinho,
sem postar mãos, sem comentar, sem ajuda.
Espero que entendam.
Obrigado a todos e como ainda não falei.
Feliz 2012 :fdrink :sdrink