Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bloco de Nhocas 3

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
372 Visualizações
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Este bloco de notas diz respeito a um conteúdo com restrição de estatuto, por isso não revelo qual é no post para não estar a facilitar divulgação livre de material a membros sem o estatuto necessário. Assim, se para a discussão for útil saber qual o material didáctico de onde originaram as notas, qualquer membro Ouro+ me pode perguntar pela comunidade, que eu respondo.

Bloco de notas

-- Aspectos interessantes para tirar notas dos jogadores, são como jogam draws ou certas boards, mãos tipo 2º par ou monstros, timing tells, ou betsizing tells.
- Por exemplo, a ausência de cbet numa board convidativa seguida de desistência da mão deve ser anotada, para dar mais respeito a cbets futuras.

++ Na SB com 99, o hero dá call a open do BU e shova perante squeeze da BB à qual o BU deu call. Isto porque o spot chama muito o squeeze, e então costuma recolher-se muito $$ naquele shove, que é standard com qualquer PP.

** Quando estás no BU num pot 3-way (ou multiway?) e a acção chega em check, é boa onda o bluff de 1/3 do pot, que tem boa FE e só precisa de funcionar ¼ das vezes para ser +EV.

-- Sobre os regs, treinador assume que vão sempre bluffar flop mas ser honestos turn, pelo que flops bons para o reg cbetar são bons para o float.

++ Em flops tipo TT4s, perante cbet o vilão tem call fácil com um bluffcatcher tipo 4x, PP ou assim. Mas com trips ou flushdraw, já pode ser mais close entre o call e o raise, por exemplo. Logo, o snapcall será tendencialmente tell de bluffcatcher, já o call demorado pede mais atenção a que linha queremos adoptar.

** Qualquer Ax ou Kx é interessante para 3bet em BvB.

-- É mais fácil estragar a imagem do que criá-la. Como tal, se começar a ficar má é bom dar cabo dela para então ser útil (imagem neutra não serve de muito).

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
double2
Membro desde: 04.11.2008

Nice. Lembro-me de ver este conteúdo, foi bom relembrar.

Responder
Citar (Quote)